Another World escrita por PrincessEster


Capítulo 5
Capítulo 5 - Londres !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269924/chapter/5

Então eu e a Poly olhamos nos celulares e estava com a seguinte mensagem : '' Sei que estão me olhando muito, e já sabem que sou eu. Parabens vocês acertaram''. Eu fiquei assustada.

Eu- Poly não acredito é mesmo a Mariana ! 

Poly- Não pode ser ! 

Eu- Ai meu deus ! 

Liz- Hello alguma coisa que eu perdi? 

Eu- Perae LIZANDRA ! - disse gritando 

Liam- Hey Tete estamos num avião segura a voz. 

Eu - Vish foi mal ! 

Poly- Essa não ! 

Eu- Ai não sei o que fazer.

Nessa hora o avião tinha pousado e a aeromoça mandou agente descer. 

Niall- Acabei com a comida toda.

Zayn- OMG Niall você comeu tudo aquilo?

Niall- Sim

Liam- Não tá passando mal?

Niall- Não

Harry- Porque da ultima vez.....

Louis- Não comenta é nojento.

Eu- KKKKKKKK

Poly- Aiai

Então Mariana veio em nossa direção.

Mari- Ooi meninaaaaaaaas

Eu- Oi

Poly- Oi

Mari- Que bom que estão aqui- disse indo embora

Poly- O que será que ela quis dizer com isso?

Eu- Não sei mas vamos descobrir .

Liam- Agente vai pra nossa mansão aqui em Londres, tem quarto o suficiente.

Nessa hora Limousine já tinha chegado então entramos e chegamos a mansão. Eu corri pro meu quarto e arrumei minhas coisas, fiz uma decoração  fofa com flores e borboletas. Então escutei alguem batendo na porta. Quando abri era o Niall.

Niall- Oii flor- disse com um ursinho fofo rosa.

Eu- Oii comilão, awww brigada pelo ursinho é tão fofo- disse pegando o urso.

Niall- Uau que decoração fofa ! - disse entrando no quarto

Eu- Ah valeu.

Niall- Sabe, eu adoro meninas meigas. - disse sorrindo encantador.

Eu- Hahaha que bom saber ! - disse colocando o ursinho em cima da cama.

Niall- Bom só vim aqui entregar esse presentinho pra você.

Eu- Ok beijos.

Então Niall saiu do quarto e foi pra sala ver tv. Eu logo peguei meu diario e escrevi uma parte da minha nova musica : '' Eu odeio o seu sorriso e seu jeito de falar ''. Quando a Poly entra no quarto que nem louca gritando.

Eu - O que houve maluca? - disse guardando o diario na gaveta.

Poly- A Lizandra.

Eu- O que tem ela?

Poly- Ela desmaiou.

Eu- Serio?

Poly- Serio , vem - disse puxando meu branço e indo até a cozinha.

Eu- Lizandraaaaaaaa !

Harry- Coisinha acorda.

Liam- Hey princesa.

Liz- O-o que aconteceu? - disse com a mão na cabeça?

Liam- Você desmaiou !

Liz- Serio?

Liam- Sim , vem - disse levantando ela

Harry- Poly bora comer Twix?

Poly- Blz.

Harry- Aqui- deu varios pra ela.

Poly- Bora ficar lá no meu quarto comendo e vendo tv.

Harry- Ok

Então eles subiram e ficaram lá comendo e vendo tv. Niall tava vendo filme e comendo frango e eu me sentei e fiquei vendo filme com ele tambem. Depois de horas anoiteceu e tivemos que dormir cedo pois iamos acordar cedo pra escola amanhã. Mas eu fiquei acordada um pouco a mais escrevendo a musica pra amanhã. A Poly já tinha preparado a dela, a Liz tambem. Os meninos já tinham ensaiado muito. Então fiquei escrevendo quando finalmente acabei, depois disso fui dormir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.