Another World escrita por PrincessEster


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio de tudo !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha historia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269924/chapter/1

Meu nome é Ester tenho 14 anos, moro com uma das minhas melhores amigas Lizandra, e com minha irmã Bianca. Minha outra melhor amiga é Poliana somos amigas deste os 2 anos de idade, fazemos tudo juntas. Bom hoje de manhã acordei com minha irmã chamando eu e a Lizandra pra tomar nossos banhos pra preparar para a festa de 15 anos da Lizandra. A festa vai ser um arraso, vamos chamar a Poly, Eleanor, Patricia, Mariana, etc.. . Vai ser uma festa e tanto.

Então eu me levantei, e não vi Lizandra. Desci as escadas e vi ela lá em baixo comendo Twix . Quando eu vi ela eu começei a rir e gritar.

Eu- LIZANDRAAAAA ! - disse gritando

Lizandra- Que foi ? agora é proibido comer Twix? - disse irritada

Eu- Calma, só ia perguntar se a decoração lá no salão de festas tá indo bem? - disse curiosa.

Lizandra- Tá indo super bem, a cor da festa é rosa e preto ! - disse ela animada.

Eu- Adorei as cores, mas e ai já fez as unhas?

Lizandra- Não e você?

Eu- Já !

Lizandra- Hum que interresente - disse pegando outro Twix.

Eu foi no twitter, peguei meu Iphone e fiquei mechendo, então postei: Cara que saudade dos meus amigos de infancia Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn ! . Depois de um tempo recebi uma metion: Ooi Linda, lembra de mim ? ( era metion do Niall) . Quando eu vi dei um grito.

Eu- AAAAAAAAAAAAAAAAA - disse gritando altão

Lizandra- O que houve? - disse metendo a cara no cel

Eu- Olha isso ! - disse mostrando o cel pra Lizandra

Lizandra- Carambaaaaaaaaa. - disse gritando altão.

Então eu respondi : Vem aqui hoje com os meninos pra festa da Lizandra, ela vai amar. Logo depois ele respondeu : Vamos sim !

Eu- Convidei ele e os meninos pra virem hoje a noite ! - disse anciosa,

Lizandra- EBAAAAAAAAA- disse gritando e pegando outro Twix .

POV LIZANDRA-

Eu não estou acreditando que vou ver o Harry denovo, omg vou pirar total . Agora vou pintar minha unha de rosa !

Eu- Amiga?

Ester- Fala?

Eu- Vou pintar unha- disse com a maleta de esmaltes na mão

Ester- Ok ! - disse se levantando do sofá

Eu- Vai aonde?

Ester- Vou pegar um suco pra mim beber

Eu- Ata, pega um pra mim !

Então fiquei fazendo minha unha, e pensando no Harry. Ester tinha voltado da cozinha com os sucos e eu logo peguei o de maça !

Ester- Eiii LOUCA eu ia pegar o de maça ! - disse brava

Eu- HAHAHA eu sempre pego o de maça ! - disse com uma cara de hahaha peguei o seu suco preferido.

Ester- KKK vou pegar o de maracujá ! - disse pegando o suco de maracujá.

Eu- Hahaha sua louca ! - disse rindo.

Ester- E a unha como tá?

Eu- Tá ficando perfect ! - disse mostrando a unha pra Ester

Ester- Ai que arraso ! - disse com uma cara de awww .


As horas haviam passado e elas subiram pra tomar banho e se arrumar pra festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.