Pedido escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 9
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ando meio sumida.2 anos se passaram mas eu voltei e espero que não tenham desistido de mim.
O capítulo está pequeno mas aos poucos vou voltando à ativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269868/chapter/9

Katherine Black

Parecia que minha cabeça ia explodir,maldita ressaca,sentei na cama sem me lembrar aonde estava.

–Bom dia.

Senti braços me enlaçando por trás e em seguidas beijos em meu pescoço,agora eu me lembro.

–Bom dia.Respondi virando e beijando Alex.

–Dormiu bem?

–Como um anjo.Falei sorrindo.

Alice Grek

Acordei com um ótimo humor,além de ser sábado ia pra Hogsmeade com o Nate.

–Lice?Chamou Hermione.

–Oi.

–Sabe aonde Kath está?

–Ela não dormiu aqui?

–Não.

–Então não sei.

–Ok,depois falo com ela.

Mione saiu do quarto um pouco confusa.Senhorita Black você me deve explicações...

Harry Potter

Estava com a Gina no três vassouras quando Nate e Lice entraram sorrindo,não é que formam um casal bonito.Acenei pra eles e voltei a falar com Gina.

–Estou tão feliz por eles.

–Eu também,não suportava mais as brigas deles.

–Harry,acho que isso não vai mudar.

–Verdade hahahaha.

Nathaniel Black

–Lice,você viu minha irmã?

–Quando acordei ela já tinha saído.

–Precisava falar com ela sobre o aniversário da nossa mãe.

–È semana que vem né?

–Sim,precisamos ver o presente dela.

Alexandre Frenchs

Me sentia tão bem com a Kath mas já estava ficando irritado com esse segredo,não sei se é pelo irmão dela ou por ela não querer nada sério.

–Kath...

–Sim.Ela resmungou nos meus braços.

–Vou te fazer uma pergunta mas quero que seja sincera.

–Ok.

–Que tipo de relacionamento nós temos?Ela ficou em silêncio e parecia não saber o que responder.

–Alex...essa pergunta é meio complicada.

–Tudo bem,vou mudar então.Que tipo de relacionamento você quer comigo?

–Você não facilita né...eu sinceramente não sei.

Sabia!Ela não quer nada concreto,isso acaba comigo mas eu realmente precisava saber.

–Vamos fazer o seguinte,quando souber a resposta me procura.

Levantei e comecei a me vestir,não podia continuar com isso.

–Alex,espera!

–Não!Se tem uma coisa que eu tenho certeza são meus sentimentos por você,não quero nem posso continuar com isso.

–Mas..

–Sem mais!Estou cansado de ser segunda opção,cansei de te ver com outros caras...tem meses que eu só fico com você.

Terminei de me vestir e disse sem olhar pra trás.

–Quando tiver certeza me procura.

Hermione Granger

Rony acordou com um fogo que não sei de onde veio.

–Rony,espera um pouco.

–Esperar o que?

Ele resmungava enquanto subias as mãos por debaixo da minha saia.

–Ronald Weasley!

–Tá!

–O que te deu?

–Me deu vontade de te tocar.

–Rony!Corei de embaraço escondendo meu rosto.

–Mione.Falou puxando minhas mãos.Não estamos fazendo nada de errado,só estamos nós dois aqui.

–Eu sei mas é que você sabe como sou.

–Ah sei...

–Desculpa.

–Tudo bem,não quero te forçar a nada.

Voltamos a nos beijar mas dessa vez com mais calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.