Pedido escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 7
Super Protetor


Notas iniciais do capítulo

Então meu notebook chegou então irei voltar a postar.
Ficou pequeno mas espero que vocês gostem.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269868/chapter/7

Nathaniel Black

Estava andando distraidamente até que avistei Lice a segui precisava falar com ela,quando a alcancei a puxei de encontro à mim ela me encarou assustada e antes que ela falasse a beijei no começo ela ficou parada depois começou a corresponder nossa sincronia era perfeita como se já fizéssemos isso a anos,eles estavam certos eu era louco por ela só não queria admitir,nos separamos por falta de ar.

–Por quê?Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

–Você disse para eu tomar uma atitude estou tomando.

Ela arregalou os olhos e ficou me encarando,parece que só agora eu me dei conta que seus lábios eram extremamente convidativos a beijei de novo dessa vez com mais urgência,suas mãos estavam em meus cabelos os puxando com certa força não me importei ela soltou um suspiro quando beijei seu pescoço,depois o maldito ar nos faltou de novo.

–Eu deveria ter tomado uma atitude antes.Disse com a testa colada à dela.

–Concordo.Como eu amava aquele sorriso.

–Você é tão linda,eu queria me desculpar por ter levado esse tempo todo para notar o que eu realmente sentia.

–E o que você sente?

–Acho que você já sabe.Sussurrei em seu ouvido.

–Acho que sim.

Juliet Potter

Estava correndo sem prestar atenção a minha volta até que esbarrei em alguém se o mesmo não tivesse me segurado teria ido ao chão,me ajeitei e tentei secar minhas lágrimas.

–Obrigada.Disse entre soluços no mesmo instante senti braços em torno de mim.

–Julie o que aconteceu?Perguntou Harry preocupado.

–Harry!quando ouvi a voz dele chorei mais ainda.

Ele sentou comigo no chão do corredor e ficou me confortando até eu conseguir diminuir o choro.

–Agora me conta o que aconteceu.

–Robert disse...que nunca gostaria de uma rata de biblioteca chata e estranha como eu e que só falava comigo pela minha ajuda e por pena.

–Ele disse O QUE?!!EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE!

–Harry não precisa.

–Ninguém faz minha irmãzinha chorar e fica sem nenhum roxo!

–Ele não merece nem os seus socos.Disse fungando.

–Julie...Ele me abraçou.Ele não te merece é só um idiota que faz isso pois é um menino inseguro e infeliz que só se satisfaz ofendendo outras pessoas.

–Obrigada Harry.

–Mas se ele mexer com você de novo irei tomar providências!

–Tá bom.

–Quer companhia?

–Do meu irmão?Sempre!

Katherine Black

Estava na aula de história da magia ouvindo Alex tagarelar sobre como a aula era chata.

–Alex sua boca não cansa?

–Não...Disse rindo ele sabia que chegava a um ponto que eu não aguentava mais.

–Irritante.

–Estressadinha.

–Então vai na festa de sexta?

–Claro você acha que eu perderia?

–Vai ser muito boa!Fiquei sabendo que até os alunos antigos vão vir!!

–É terei que repetir figurinhas.

–Alex!Disse dando um tapa no braço dele.

–Ai isso dói.Disse fazendo bico.

–Nem adianta fazer bico!

–Nem disse coisas pesadas,já a sua mão...

–Bobo.Disse mostrando a língua.

Hermione Granger

Depois do término da aula fui para a biblioteca ler um livro e avistei Harry com Juliet,ele dizia alguma idiotice claramente tentando fazê-la sorrir,percebi que os olhos dela estavam vermelhos e levemente inchados.

–Olá.

–Oi Mione.

–Julie está colocando juízo na cabeça do seu irmão e fazendo ele estudar?Ela soltou um risinho.

–Disso você ri né!

–Desculpa não resisti,não Mione ele que me trouxe para cá.

–Nossa essa é nova.

–Mione assim você me magoa!

–Desculpa menino sensível.

–Oh Mione é esse livro aqui?Rony estava vindo com o livro nas mãos.

–É esse mesmo obrigada.

–Harry?

–Nem vêm!Você também não frequenta esse lugar.

Ficamos rindo e conversando por um longo tempo.

Harry Potter

–Harry obrigada.Disse Julie quando chegamos ao salão comunal,tinha passado o dia inteiro com ela,só saí de perto quando estava na sala.

–Só fiz minha obrigação...

–De irmão super protetor.

–Isso mesmo.

Fiquei observando ela,era tão pura e inocente não tinha como não ser super protetor,Julie era linda isso me preocupava me vinham imagens de garotos como esse de hoje a fazendo chorar e outros com mãos bobas,eu era super protetor em relação à ela e não negava.

–Harry?

–Sim.

–Obrigada de novo,não sei o que faria sem você.Disse me abraçando em seguida.

–Eu sempre estarei aqui não se esqueça disso.

–Nunca,você é o melhor irmão do mundo!

–Assim fico convencido.

–Vou dormir boa noite.

–Bons sonhos.Ela começou a subir mas parou e veio em minha direção.

–Harry eu te amo.Disse me dando um beijo estalado na bochecha.

–Eu também tem amo pequena.

Ela sorriu e subiu,eu era um irmão babão e ficava todo bobo quando ela dizia que me amava,espero conseguir me segurar para não bater no tal do Robert.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.