Pedido escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 3
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!!
Ocorreram alguns problemas por isso a demora,eu sei q prometi um cap grande + achei melhor fazer isso primeiro,é como se fosse um prólogo.
Boa Leitura*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269868/chapter/3

Harry Potter

Acordei com uma gritaria,me levantei tomei um banho e desci levando meu malão junto.

–CUIDADO!!Foi o que eu ouvi antes de sentir uma coisa batendo na minha cabeça.

-Ai!!

-Foi mal.....Pelo menos eu avisei.

-Você avisou segundos antes de me acertar!

–Desculpa HP.

Quando vi com quem falava,arregalei levemente meus olhos ela era linda cabelos negros,pele branca e lindos e grandes olhos verdes,Katherine isso é esse seu nome.

–Tudo bem......Resmunguei. -Mas o que foi que acertou a minha cabeça?

–Um balaço de brinquedo.Disse sorrindo. -Preparado para voltar a ativa?!

–Que ativa heim?!!!

–Você sabe tia Lily,entrar na ativa no quadribol nos estudos...

–Acho bom!Esse ano não quere receber cartas da Minerva reclamando de vocês.

–Claro mãe.Disse dando um beijo nela e indo tomar o café.

–Bom dia maninho!!!!!Disse Juliet me dando um beijo na bochecha.

–Bom dia!Animada?

–É claro vamos voltar para Hogwarts!!!

Terminei e fui escover meus dentes,quando desci fui recebido por Nate e Sirius,dei um forte abraço nele como era bom saber que ele estava vivo.

–Já estava na hora em bambi!

–Vai a merda Nate!

–Que isso...Oohh tia Lily você ouviu isso??

–Ouvi isso são modos Harry Tiago Potter?!

-Mãe.......

–Vamos logo não quero me atrasar!!

Aparatamos saimos correndo porque chegamos atrasados,fomos até a nossa cabine e encontramos Rony,Gina e Hermione.

–Como sempre atrasados.

-Culpa do bambi Mione.

–Vai a merda Nate!

–Você acordou um tanto agressivo hoje Potter!

–Fazer o que....

–Oiiii

–Oi meu amor.Disse puxando Gina e dando um demorado beijo nela.

–Sabe tem outras pessoas aqui sabe...

–Não enche Black!

As horas se passaram as garotas saíram da cabine e eu tirei um cochilo,quando acordei senti as memórias da minha vida passada irem embora até que não sobrou mais nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!