Domanda escrita por Noririn


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

VAI LER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269842/chapter/1

– Doitsu! Doitsu! – Ele entrou gritando, não era uma surpresa, Feliciano era muito bom em chamar a minha atenção.


Feliciano tinha ido as compras e então eu finalmente tive paz, aproveitei a situação para analisar os papéis que meu superior havia pedido, estava concentrado e ouvir os gritos de Feliciano só poderia significar que alguém havia lhe batido. Me levantei e fui até a cozinha onde ele estava, parecia nervoso.


– O que foi Itália? Alguém lhe bateu? Foi o Inglaterra ou o França? – Perguntei de certo modo cansado, era comum Feliciano apanhar de um dos dois, mas ele fez um negativo com a cabeça.


– Doitsu o que é sexo?


– O QUE? COMO PODE NÃO SABER O QUE É SEXO? – Gritei, por que ele havia perguntado algo como aquilo para mim?


– É que eu ouvi no supermercado quando eu fui buscar tomates dois homens conversavam e um deles disse que havia feito sexo com sua esposa e havia acabado com ela. Doitsu, o que é sexo?


– HAHAHA... – Ri nervoso, como poderia explicar algo para aquele Italiano tão inocente e bobo? – Bom, sexo é... Éer... Por que quer saber sobre sexo?


– Acho que irei perguntar para o Nihon. – Ele disse tranqüilamente dando as costas pra mim.


– Não, Itália, bom... Por que quer tanto saber sobre isso?

– É que um dos homens disse que era ótimo fazer sexo, e o outro concordou. Parece ser divertido!


– “Como se eu houvesse feito isso na vida”. – Pensei.


– Doitsu! Doitsu! Ele disse que sua esposa havia colocado a boca em seu "!@ e então ele "!@#$%¨& e ela "!@#$%¨&*^*&^%$# e ele colocou seu @%& nos meios dos seios dela e então...


– Ok Ok, melhor pesquisarmos sobre isso nos livros. – Feliciano havia me deixado corado, ouvir todas aquelas coisas assim do nada foi um pouco embaraçoso.


Decidimos ir para a biblioteca e começamos a procurar livros que falassem do assunto, peguei alguns e Feliciano ficou brincando na cadeira de rodinhas, rodando sem parar.


– EI ITÁLIA, VOCÊ NÃO QUERIA SABER O QUE ERA SEXO? PARA DE BRINCAR COM ESSA CADEIRA.- Gritei e ele acabou caindo.


– Isso doeu Doitsu!


Empilhei os livros e os coloquei em cima da mesa, sentei-me na cadeira e comecei a ler em voz alta as explicações de alguns sexólogos que estavam expresso no livro.


– Hm, eu não tinha conhecimento disso! Bem interessante não é mesmo Itália? Itália? ITÁLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Ele havia pegado no sono naquele chão frio, no fundo ele só tinha curiosidade no assunto por ouvir a conversa de alguns pervertidos. O peguei no colo, ele dormia tão serenamente com um sorriso nos lábios, era tão puro que eu tinha vontade de protegê-lo a todo o momento e não conseguia ficar longe dele por muito tempo.


Coloquei-o na cama e ele despertou, abriu os olhos lentamente (Raramente fazia isso) e sorriu.


– Nee Doitsu?! Sexo parece ser algo divertido, eu quero saber mais sobre. – Ele disse enquanto eu o despia, peguei sua regata rosa e sua bermuda amarela e coloquei as peças no corpo dele lentamente.


– Da próxima vez que quiser saber sobre sexo lhe darei uma aula prática.


Ele assentiu positivamente e então se virou na cama caindo no sono novamente. Naquela noite eu passei todo o tempo estudando sobre sexo com o propósito de apenas tirar as dúvidas de Feliciano, caso ele tenha outra pergunta eu a responderei na prática.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Apesar de não ter feio um Yaoi forte e tals o Ludwig deixou bem claro que quer comer HARDMENTE o ânus do Feliciano e eu apoio. Enfim, o que mais tenho pra escrever aqui? Ah, sim, Domanda significa Pergunta em Italiano e tal. *Bate palma pro Noririn que usou Google Tradutor* Fic dedicada pro Frelips moço bonito que me ajudou a encontrar a capa, era só isso. Reviews?