A Viagem da Peregrina ao Amanhecer escrita por Débora Falcão


Capítulo 20
Um Pouco de "Paixão Inesperada"


Notas iniciais do capítulo

Se você está gostando desta série, leia o primeiro capítulo de Paixão Inesperada, a primeira história da série "Luz e Paixão". Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26984/chapter/20

ENCONTRO INESPERADO

Desembarquei no Los Angeles International Airport às 15h. Estava super cansada e fui direto pra o Roosevelt. Não quis saber de nada. Simplesmente fui descansar. Praticamente dormi a tarde inteira, e então, resolvi descer pra jantar no restaurante do próprio hotel. Não estava interessada em nada muito sofisticado, apesar de o restaurante ser muito bem recomendado. Eu só estava com fome, e a minha aparência não era lá das melhores.

Comecei a comer tranqüilamente, quando me deparo com um par de olhos verdes na minha direção, a duas mesas adiante.

"Meu Deus", eu pensei. Eu não estava acreditando. Era ele mesmo? E olhando para mim??? Não era possível! Mas era ele sim, e, aparentemente, estava me observando. Julguei que era por causa de meu cabelo, que nem tive tempo de arrumar direito, e estava apenas penteado para tras das orelhas. Também imaginei que fossem pelas roupas absolutamente comuns, sem muitos atrativos. Na verdade, eu era uma pessoa sem muitos atrativos, em minha opinião.

Mas ele não tirava os olhos e isso começou a me incomodar. Não era falta de educação ficar constrangendo as pobres garotas normais com este olhar de tirar o fôlego?

Terminei meu jantar e pedi uma sobremesa. Não estava com a mínima vontade de comer doces, mas também não podia sair dali. Eu estava hipnotizada.

Foi quando ele se levantou, saiu do restaurante e... tomou o elevador??? Ele estava no mesmo hotel que eu??? Pasmei! Eu estava hospedada no mesmo hotel que Robert Pattinson!!!

"A senhorita deseja mais alguma coisa?"

Era o garçom, de pé ao meu lado. Quanto tempo se passara desde que Robert saiu do restaurante? Não sei. Entrei em choque? Também não sei. E o pior: o que ele estava olhando? Me achando ridícula, talvez? Ai que horror!!!

"Não obrigada. A conta, por favor."

"Pois não".

Paguei e fui direto para o meu quarto. Estava sem fôlego!!!

Quase não consegui dormir. Fui direto para o restaurante tomar meu café, mas ele não estava lá. E também não estava na hora do almoço. Será que foi tudo um sonho?

Bem, eu deveria curtir minhas férias, não? Então, era isso o que eu ia fazer. Botei minha melhor roupa, e saí. Entrei no táxi – nem sabia direito pra onde ir – e pedi que me levasse para a boate My House, porque eu tinha ouvido falar que era bem freqüentada. Sei lá, né? Quem sabe?

“Okay".

Cheguei à My House, paguei o táxi e desci. Foi quando o vi passar, indo direto para a entrada. Não acreditei! De novo? Seria o destino???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Você encontra o link dessa história em minha página pessoal. E não percam: virão novidades por aí! Abraços a todos e boa leitura!