Love Is A Roller Coaster escrita por Catherine Edward Styles


Capítulo 1
My Desired London


Notas iniciais do capítulo

Minha 2ª fic aqui no Nyah, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269832/chapter/1

Catarina’s Pov

                Outro dia melancólico neste país de merdice a que chamo Portugal. Sim, sou antinacionalista. Não tenho culpa, viver em um país pobre, atrasado, com a única coisa boa sendo a comida e os lugares a visitar. Para além disso trabalhamos que nem cães na faculdade, ao contrário dos outros países. A sério, estou desejosa de acabar faculdade e chatear os meus pais até eles me deixarem mudar-me para Londres.

                Sinceramente, não sei porque os meus pais ainda não me mandaram para lá. Passo a vida a chatear-lhes com esse assunto sempre que eles tão em casa (o que é raramente), eles quase já não me suportam.

                Eu não entendo é: eles compram tudo o que eu quero, desde roupas a telemóveis, mas não sabem me comprar a porra de uma viajem. Estúpido né?

Deixando as minhas queixas de lado… Bem, sou a Catarina Carriço, tenho 18 anos e vivo em Lisboa, Portugal (o país já devem ter reparado né? -.-‘). Sou loira com olhos azuis, sou magra e alta. As pessoas dizem-me que sou bonita, mas eu realmente não acho. De personalidade, bem… sou muito complicada. Eu posso parecer assim revoltada, mas na realidade não sou. Isso é só mesmo quando não tenho o que mais quero. E na verdade sou muito simpática e divertida. Sou independente, romântica, introvertida, etc. Adoro surfar, andar de patins e skate, jogar basquetebol, ver tv, estar no laptop, dançar, cantar, tocar violão e cozinhar. Sou filha única mas tenho uma melhor amiga que é como uma irmã para mim, eu era capaz de dar a vida por ela, não estou a brincar. Ela chama-se Melissa Duarte, tem 16 anos também (uns meses mais nova) e vive na mesma rua que eu, na 3ª casa a seguir à dos meus vizinhos. Ela é morena de olhos azuis, magra, alta e muito linda. Ela é um doce de pessoa. Muito introvertida e tímida, romântica e simpática, mas quando está comigo é muito divertida e está sempre a mandar piadas. Ela adora surf, skate, futebol, ver tv, estar no notebook, comer (imenso), dançar e cantar. O pior defeito dela, é que é MUITO desarrumada, por sorte tem me a mim que sou muito limpinha, arrumadinha e organizada (convencida? Não muito).

Agora meus pais acabaram de chegar a casa, então eu estou descendo as escadas para ir ter com eles.

-Paiiiiii, Mãeeee!!!- eu gritei

-Ah não, não vem com essa conversa de novo filha.- disse minha mãe.

-Porquê?? Eu sou uma ótima aluna (sim, é verdade), nunca me meto em confusões, ajudo em casa, porque não? Porque vocês me obrigam a ficar neste país miserável numa escola onde tenho horário de cão?

-Nós sabemos disso e já estamos fartos dessa tua insistência…- abaixei a cabeça. Porque não? Eu faço tudo para ser a filha perfeita e eles nem me recompensam-… e é por estarmos tão fartos dessa conversa que decidimos mandar-te para lá.- disse meu pai. Quando ele terminou a frase eu a única coisa que fiz foi voar no pescoço deles os abraçando.

-C-Clama, e-estás a sufocar-nos filha.- larguei-os.

-Desculpa… mas AI OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! NÃO SE VÃO ARREPENDER!- eu disse histérica.

-Só mais uma coisa. O voo é em 2 dias, já têm casa, carros e dinheiro na conta.- disse meu pai.

-Têm?? Quer dizer que a Melissa também vai??- eu disse entusiasmada. Eles apenas concordaram.- AI MEU DEUS, OBRIGADA POR TUDO!- eu disse e abracei-os de novo. Depois subi logo para o meu quarto e fiz videochamada com a Mel (nickname dela) enquanto arrumava as malas.

-OI MELLL!!

-OI CATTT!!!! TAMBÉM JÁ TE CONTARAM??

-ÓBVIO NÃO, PORQUE É QUE ACHAS QUE JÁ ESTOU A ARRUMAR AS COISAS??

-EU TAMBÉM!! DÁ PARA ACREDITAR?? DAQUI A DOIS DIAS JÁ VAMOS ESTAR EM LONDES BABY!

-EU SEI!!! AI, TOU HISTÉRICA!- ficámos conversando enquanto arrumávamos as malas e só fomos dormir já depois da meia-noite.

**dois dias depois**

                Eu e Mel já estamos no aeroporto à espera. Já se acabaram as despedidas e tudo mais, nós queremos é livrar-nos de tudo isto e mudar-nos para a cidade dos sonhos. Subimos a bordo e decolámos.

Duas horas, duas horas num avião a ouvir música e a conversar até que finalmente chegámos ao nosso destino. Saímos do avião e começámos a olhar por todos os lados espantadas. Até os aeroportos são mais que perfeitos. Fomos buscar as nossas malas e corremos em direção à paragem de táxis para apanhar um. Imaginem duas raparigas super desorientadas e trapalhonas a correr cheias de malas para fora de um aeroporto, não correria nada bem pois não? Claro que aqui a je tinha de cair e empurrar a amiga. Nada bonito. Por sorte não nos aleijámos então corremos até um táxi à qual demos a nossa morada e nos levou até casa.

Chegámos ao destino, pagámos ao homem e tirámos as nossas malas do porta-bagagens. Depois encarámos a casa.

- Oh. Meu. Deus. É completamente perfeita!- eu disse.

- Uau! Os nossos pais esmeraram-se mesmo.

- Bem, vamos entrar?

- Isso pergunta-se pah?- corremos até à porta e abrimo-la num flash. Demos logo de cara com uma enorme e linda escadaria. Fomos à sala e era linda, assim como a cozinha, que apesar do aspeto rústico era muito linda. Depois fomos à piscina interior (sim, é verdade), à exterior, à sala de convívio exterior e finalmente aos quartos. Era tudo totalmente perfeito. O meu quarto tinha closet e casa-de-banho e tudo! O da Mel também (casa-de-banho/ closet). Era tudo um sonho. A casa tinha também sala de jogos, 3 quartos de visitas, 2 toilets (n/a tipo casas-de-banho sem chuveiro/banheira)e uma varanda. Era tudo um enorme sonho, tudo o que nós queríamos e muito mais.

-Que sonho!

-Mesmo, nem acredito!

-Então e os carros? Vamos ver?- ela concordou e corremos para a garagem. Os carros eram mesmo os que nós sonhávamos, um Audi R8 para mim e um Cadillac Escalade para a Meg.- O AUDI É MEU!

-E O CADILLAC MEU!- rimos e entrámos nos carros para ver e tirarmos as chaves. Depois mandei um sms aos meus pais a agradecer por tudo. Parecia que estávamos num sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is A Roller Coaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.