My Great Ballerina escrita por leetx, Constantino


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269825/chapter/3

Mal consegui dormir a noite, fiquei pensando nela, em nós, no dia maravilhoso que tivemos, ninguém além de Helena me fará feliz como ela faz, só ela me faz sentir assim, tão feliz, tão completa. Quase quatro horas da manha eu fui dormir, anciosa para chegar na próxima aula de ballet com a minha amada. Chegado no Royal Academy Of Dance, o clima estava estranho, todos me olhavam, e quando cheguei na sala, Helena não estava lá, estava outra professora e mandou-me sentar. Minutos depois, sem eu entender nada, a direção me chama, fui até a sala deles e estava minha Helena chorando, sem parar. Todos me olhavam, e nunca diziam uma palavra.

– Helena vai ser presa, por sequestrar você, sair com uma aluna.

– Sequestrar? Ela não me sequestrou, ela é minha amig..

– Não minta, eu sei o que vocês escondem. Disse o Policial, indo prender minha Helena. Em um momento inesperado de eles abrirem a porta, Helena saiu correndo e puxou-me pelo braço para fugirmos juntas.

– Para onde nós vamos? Eu disse gritando.

– Não sei, qualquer lugar longe daqui.

– Se você não quiser ir tudo bem, eu sou bem mais velha, não quero prejudicar a sua vida.

– Não diga isso, você tornou minha vida para muito melhor, eu vou a qualquer lugar com você, Lena. Ela sorriu, e me beijou rapidamente ali no estacionamento, entramos dentro de seu carro e fugimos. Eu liguei para vovó buscar minha irmã na escola e ficar com ela por uns dias, não disse especificamente quanto tempo, mas porém expliquei-a que é uma viajem de última hora que não deu para ir buscá-la, vovó amável como sempre entendeu e mandou eu me cuidar, que quando eu voltar terá biscoitos fresquinhos em sua casa para eu me deliciar. - Fomos muito longe, e já que a Policia estava atrás de nós, talvez nunca iriam desistir da busca, acho que 1.840 km longe da nossa cidade seria o suficiente, fomos para uma casa de veraneio no fim da cidade vizinha, um pouco longe de tudo.

 Uma semana já longe de tudo e de todos, minha avó soube o que realmente aconteceu e me ligou para eu dizer a verdade com as minhas palavras.

– Vovó, ela não é nada disso do que estão dizendo, ela pode ser mais velha do que eu, mas eu a amo, muito. E mesmo não sendo o certo para vocês, é o certo pra mim, e é com ela que eu quero passar todos os dias da minha vida. Eu amo a senhora, e amo minha irmã, e espero que vocês continuem me amando e me entendam. Depois que eu desabafei, soltei um suspiro, era isso que eu precisava dizer a ela, e a todos. Um minuto de silêncio e a vovó respondeu-me,

– Olha querida, se é isso o que você quer, a vovó entende, só quero seu bem, sua irmã já sabe, ela ficou surpresa mas achou fofo. Quando der eu vou ai visitar vocês, até acalmar essa "polêmica", logo logo vão esquecer, sabe como é aqui não é, se ninguém acha nada, se dá como resolvido. Fiquem mais tempo por aí, aproveitem bem, estou curiosa para conhecer a sua companheira, beijos se cuida.

– Beijos, vovó. Respondi. Espero que ela esteja certa, mas vovó sempre foi esperta, se ela diz que tudo vai dar certo, é porque vai dar.

– Anne, o que sua avó disse? Perguntou ela, um pouco anciosa.

– Disse que vai dar tudo certo, ela e minha irmã estam curiosas para conhecer você!

– Awwm, vejo que são fofas como você. Sorriu docemente, ergueu meu pescoço e me deu um rápido selinho, e foi cozinhar.

– Hmm, hoje eu vou conhecer o outro lado da Professora Helena. Brinquei.

– Que lado?

– O lado cozinheira. Depois de comer a comida maravilhosa que ela fez, de fato, fomos conhecer o lugar onde estávamos, tiramos muitas fotos e nos divertimos bastante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, não é? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Great Ballerina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.