Thats What I Did escrita por Boo bear


Capítulo 16
Mais unidos do que nunca


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse cap é um pouco(bem pouco) Hot, eu tentei ser detalhista no máximo, mas não exagerei, nem nada. Esse capitulo é importante para fic, espero que leiam, e desculpe se de alguma maneira eu deixei vocês contrangidos, não é minha intenção, mas acho que ninguém vai se sentir assim, como eu disse, eu não exagerei, em fim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269813/chapter/16

-Quer colocar seu carro na garagem?

-Pode ser- Zayn respondeu

Saí do carro, e fui em direção à garagem e a abri, e logo Zayn entrou com seu carro. Assim que Zayn saiu do carro entramos em casa, que logo de entrada havia a sala.

-Eu vou tomar um banho rápido, to acabada -disse colocando a bolsa no sofá- Liga a TV, ou sei lá, fica a vontade, já volto- dei um selinho e subi direto ao banheiro.

-Não demora viu- Zayn falou alto assim que entrei no banheiro

Fechei a porta do banheiro, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. Logo a água quente caiu sobre mim, me fez notar o quanto eu estava cansada. Minha vontade era de deitar e deixar a água quente sobre mim.

Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha, saí do banheiro e pude ouvir o som da TV ligada. Em fim, entrei no meu quarto, abri o guarda-roupa, peguei uma blusa cinza e uma legging preta, uma roupa básica pra ficar em casa. Fiz um rabo de cavalo e passei um lápis de olho, que eu não vivo sem. Já pronta saí, do meu quarto e desci as escadas. Zayn estava sentado no sofá assistindo algum programa que eu nunca assisti.

-Demorei?- perguntei me sentando e apoiando minha cabeça no ombro dele

-Sim –Zayn disse sério e eu o olhei sem entender- To brincando boba - disse apertando minhas bochechas

-Idiota - eu disse e o fitei

Zayn virou seu rosto de frente ao meu, e me beijou. Dessa vez o beijo não era calmo, ele ficava cada vez mais intenso. Zayn aos poucos me fazia inclinar para que eu me deitasse no sofá, eu sei no que isso vai dar, mas vou deixar rolar.

Zayn separou nossos lábios e me fitou

-Eu não vou fazer nada que você não queira-Ele disse

-Eu sei - falei e o puxei de volta para o beijo

Parecia que esses meus beijos intensos com o Zayn, acendia uma chama em mim, um calor insuportável. Tirei sua camisa, e logo ele tirou a minha, e assim foi com o resto das roupas, mas sem separar nossos lábios. Assim que eu percebi que iria começar, respirei fundo, e simplesmente aconteceu. Eu estava com medo, mas ao mesmo tempo me sentia segura por estar fazendo amor com Zayn.  Era calmo e intenso. Eu sabia que daqui pra frente, nós estaríamos muito mais unidos do que nunca. 

Eu o sentia beijar meu pescoço com selinhos, o que me fazia arrepiar, ele ia cada vez mais rápido, o que era bom, até ele chegou ao ponto. Ele diminui a velocidade aos poucos, até não se mover mais.

-Eu te amo- eu disse e sorri

-Eu também te amo-ele disse depois de um selinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats What I Did" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.