Well Be A Dream -one Shot escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1 One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Heii me deu uma loucura e eu resolvi escrever, espero que gostem e por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269810/chapter/1

Eu estava me preparando para subir ao palco, respirei fundo e fechei meus olhos, não era como se eu nunca tivesse feito isso, pois eu fazia isso diariamente, mas agora era diferente.
Meu nome é Isabella Swan tenho 21 anos, eu cresci em Forks com meu pai, minha mãe morreu durante meu parto, era difícil imaginar que um dia eu iria voltar para a cidade onde eu fui humilhada.

Flash Back.

Eu era a nerd da escola, não existia ninguém naquela escola que nunca havia me humilhado ou rido enquanto as Irmãs Denali faziam suas brincadeiras sem noção.
Eu tinha 15 anos quando conheci minhas salvações, meus amigos. Eu cursava o primeiro ano, estava sentada na sala de História quando o professor anunciou os novos alunos.
– Se apresentem para a turma. –Disse o professor.
–Bom eu sou Emmett Cullen, tenho 16 anos e eu e minha familia acabamos de nos mudar para a cidade. –O grandão falou, Emmett tinha um tamanho assustador e sua voz era grave.
–Eu sou Alice Cullen e tenho 15 anos. –A menina de cabelos espetados disse sorrindo.
–Eu sou Rosalie Hale, tenho 16 anos, eu e meu irmão somos sobrinhos de Esme Cullen e depois que nossos pais morreram em um acidente de carro começamos a morar com minha tia. –Uma loira falou, ela era com certeza a garota mais bela que eu já tinha visto na vida.
–Eu sou Jasper Hale e tenho 16 anos. –O garoto loiro disse, ele parecia tímido, mas com certeza não era o tipo de pessoa que se deixava humilhar, seus cabelos eram espetados.
–Eu sou Edward Cullen e tenho 15 anos. –Ele saiu de traz dos irmãos e ganhou toda minha atenção, ele tinha os cabelos acobreados revoltos e tinha um sorriso torto nos labios.
Eles se sentaram e eu tentei a todo custo me concentrar na aula, mas o fato de Edward estar sentado na carteira atrás de mim me incomodava, eu sabia que logo eles estariam como os outros rindo de mim então não me permiti ter esperanças.
O sinal bateu e eu me levantei, caminhando para minha próxima aula, eu senti quando alguém me puxou pelo braço e me jogou contra a parede, eu sabia quem era e travei o maxilar.
–Olha Isabella Swan, a esquisitona. –Tânia Denali disse sorrindo, chamando a atenção de todos nos corredores. Suas irmãs Irina e Kate ao seu lado tinham sorriso zombeteiro.
–Da um tempo Denali. –Eu disse recolocando minha mochila nas costas e tentando voltar a andar, mas ela me puxou e voltou a me jogar contra a parede.
–Eu quero brincar Swan e eu vou brincar. –Ela disse se aproximando do meu lado e eu vi o vidro de cola em sua mão, droga agora eu estava literalmente fudida, fechei os olhos esperando o gelado da cola em mim, mas nada veio e eu ouvi um alvoroço, ao abrir meus olhos Rosalie Hale segurava a mão de Tânia e Alice estava ao seu lado.
–Deixe a garota em paz. –Rosalie disse em um rosnado.
–Ou o que? –Tânia disse soltando sua mão.
–Ou eu vou ser obrigada a quebrar sua cara no primeiro dia de aula. –Alice disse se postando ao lado da prima e eu abri minha boca, mas nada disse estava chocada de mais com as novatas para proferir qual quer palavra.
–Vocês não me conhecem isso vai ter troco. –Tânia disse e fez sinal para suas irmãs a seguirem.
Logo os corredores esvaziaram e só sobraram eu e os novatos, eu suspirei chamando a atenção das garotas que ainda estavam de costas para mim.
–Obrigada! –Eu disse em um sussurro.
–De nada. –Rosalie disse.
–Mas vocês não deveriam ter feito isso. –Eu disse e encostei minha cabeça na parede tentando segurar as lagrimas que teimavam em queimar meus olhos.
–Por quê? –Emmett questionou se aproximando.
–Elas não mentiram quando disseram que teria troco. –Eu sussurrei.
–Não se preocupe, lidamos a vida inteira com pessoas como elas. –Alice disse.
–Você esta bem? –Jasper perguntou. –Parece mais branca.
–Estou. –Eu disse e desencostei da parede. –Obrigada novamente preciso correr para a próxima aula.
Virei-me e andei apressadamente para minha aula de artes, todos falavam dos novatos e de como as meninas me defenderam e de que provavelmente algo iria acontecer no intervalo.
O intervalo chegou e eu caminhei calmamente para o refeitório, não peguei nada para comer e ia para a minha mesa no canto do refeitório quando senti tropeçar em algo e eu cai no chão.
Virei-me e ao olhar para cima vi Kate e Irina me olhando e rindo, todo o refeitório parou, eu bufei e peguei minha mochila, mas quando ia levantar Irina colocou sua sandália em minha blusa me empurrando para baixo.
–Eu acho que prefiro você assim Swan, olhando você de cima fica perfeito. –Ela disse rindo, eu empurrei seu pé o tirando de mim.
–Você esta bem Isabella? –Ouvi a voz de Alice e ela me ajudou a levantar, Rosalie ao seu lado estava com ódio no olhar, mas ela não olhava para mim e sim para Irina.
–Estou. –Eu disse colocando minha mochila.
–Eu disse para deixarem à garota em paz. –Rosalie rosnou em direção a Irina.
–E eu acho que nós já tivéssemos deixado bem claro que vocês não mandam aqui e que a Swan é nosso brinquedinho sempre foi e sempre vai ser. –Kate disse.
–Não Rosalie, não. –Eu pedi segurando seu braço para ela não voar em direção as irmãs Denali, Tânia se juntou às irmãs enquanto Rosalie me olhava incrédula.
–Você sempre é tão inteligente Swan. –Tânia ecoou e eu puxei Rosalie e Alice para onde seus irmãos estavam sentados, elas se sentaram e eu as olhei nos olhos.
–Obrigada, mas quanto mais vocês tentam mais eu me ferro, estou acostumada com tudo isso, mas tudo que vocês fizerem com elas vai vir em dobro pra cima de mim. –Eu disse e lhe dei as costas.
 No vim da aula eu caminhava pelo estacionamento, vi os Cullen e Hale encostados em um Jipe, quando cheguei perto da minha caminhonete eu xinguei, ela estava toda pichada, eu fechei meus olhos engolindo as lagrimas e vi Tânia e suas irmãs encostada em sua BMW um pouco longe rindo.
 Entrei em meu carro e dirigi para casa, agradeci por Charlie (meu pai) não esta em casa e corri escada a cima, enquanto as lagrimas desciam dos meus olhos, entrei em meu banheiro e abri a gaveta, peguei minha navalha e levantei a blusa de frio e olhei os outros cortes, logo mais um apareceu em meus braços enquanto eu me deixava cair no chão do banheiro.
(...)
Eu achei que tinha deixado bem claro que não queria que elas me ajudassem, mas ao sair para ir a escola uma BMW vermelha estava encostada na minha porta, Rosalie e Alice estavam encostadas nela e sorriram para mim.
–Eu disse... –Eu comecei e fui ruidosamente cortada.
–Chega! –Alice disse. –Não vamos deixar elas lhe machucarem de novo Bella.
–Como sabe meu apelido? –Questionei.
–É o obvio. –Rosalie disse rindo. –Me chame de Rose e a Alice de baixinha.
–Não. –Alice pediu manhosa mais acabou rindo.
–Vamos se não chegaremos atrasadas. –Rose chamou.
Eu percebi que elas eram teimosas e acabei entrando no carro.
–Então Bella? Mora aqui há quanto tempo? –Alice questionou.
–Há 15 anos. –Eu respondi rindo. –Eu nasci aqui.
–Como se chama seus pais? –Ela tornou a perguntar.
–Minha mãe se chamava Reneé ela morreu no meu parto, meu pai se chama Charlie com quem eu vivo, ele é o chefe de policia da cidade, mas é um bom cara. –Eu disse e vi Alice se encolher.
–Me desculpa não deveria... –Ela começou.
–Não se preocupem com isso, to acostumada. –Eu disse. –Mas e vocês?
–Viemos de NY, Carlisle e Esme são os melhores pais do mundo. –Rose disse sorrindo.
Assim que chegamos na escola todos se viraram para nos ver chegar eu queria me abaixar de vergonha enquanto as duas apenas sorriram e pararam o carro ao lado do Jipe.
–Deixa a gente te apresentar formalmente para os meninos. –Alice disse me puxou em direção aos outros.
–O grandão é Emmett namorado de Rose. –Alice disse e Emmett me abraçou apertado até Rose o bater por que ele estava me sufocando.
–Desculpe pelo Emm. –Rose disse rindo e eu dei de ombros.
–Esse é Jasper, meu namorado. –Alice apresentou.
–É um prazer lhe conhecer formalmente. –Ele disse abraçado a baixinha e eu apenas acenei a cabeça.
–Jaz é um pouco tímido. –Alice disse e eu sorri. – E cadê Edward?
–Me procurando baixinha? –Edward disse atrás de nós.
–Ed que susto. –Ela disse rindo para ele. –Bella esse é Edward meu irmão, Edward apresentando formalmente Bella Swan.
–É um prazer. –Ele disse me olhando nos olhos.
–Prazer. –Eu disse e apertei sua mão, macia.
As aulas passaram e eu me senti um pouco segura com os Cullen por perto, no intervalo, eu entrei ao lado das meninas no refeitório, vi quando Tânia nos fulminou com os olhos, mas eu fingir não ver, eu tinha amigos agora e que pareciam prontos para me defender.
Na hora da saída o carro de Rose estava pichado como o meu esteve no dia anterior eu olhei aquilo horrorizada, dessa vez elas tinham passado do limite, as meninas nada tinham feito, não é como se eu tivesse feito algo, quando me assustei Rose e Alice caminhavam furiosas ao encontro delas, mas seus namorados a seguraram enquanto Edward me puxava para perto do carro impedindo que eu caminhasse até Tânia.
–Quer saber me solta Edward, agora chega. –Eu disse. –Mexeu comigo tudo bem, mas com as meninas não.
–Olha ela quer dar uma de valentona. –Tânia disse rindo.
–Não faça isso. –Edward pediu e acabou fazendo minhas costas baterem em seu peito, pude sentir sua respiração em meu pescoço e estremeci com a aproximação de nossos corpos.
–Me solta eu sei o que fazer. –Eu disse.
Ele me soltou e eu peguei o celular em meu bolso, disquei o numero do meu pai, eu sempre escondia do meu pai quando elas passavam do limite, mas hoje seria diferente.

Pai? –Chamei assim que ele atendeu.
Bells? Aconteceu alguma coisa? –Questionou preocupado.
Pode vir a escola fazer uma ocorrência? As Denali passaram do limite e picharam o carro de Rosalie Hale Cullen.
Estou a caminho. –Ele disse.

–Vamos ver quem é mais esperta agora Denali. –Eu disse e dei um passo em sua direção. –Meu pai esta a caminho, o que significa que a policia esta a caminho e acredite, eu faço questão de contar cada coisa que vocês fizeram comigo.
–Você não faria. –Irina disse.
–Eu já estou fazendo. –Eu disse e senti a mão de Rose em meu ombro.
–Até que fim. –Ela disse e eu sorri para ela.

Elas iam sair da escola, mas a policia chegou a tempo, seguimos para a delegacia, eu e as meninas relatamos os acontecimentos dos últimos dias, Rosalie não deixou de fora como às meninas me humilharam no refeitório, meu pai me fulminou com os olhos pronto para uma boa discussão.
Depois de uma boa discussão com meu pai sobre o assunto e de ganhar um carro novo, minha vida deu uma volta de 360°, toda a familia Cullen havia se tornado amigos dos Swan.
Três meses depois minha vida era uma maravilha, depois da humilhação de serem escoltadas pela policia as Denali saíram da cidade e eu esperava fervorosamente para nunca mais voltar.
Alice havia inventado uma festa na mansão Cullen -a qual eu freqüentava quase que diariamente- para toda a escola, eu estava no andar superior da mansão no quarto de Alice onde havíamos passado todo o dia.
Rosalie estava em um short jeans, uma blusa branca e um salto enorme nos pés, seus cabelos loiros cacheados soltos, a maquiagem marcante com um batom vermelho nos labios.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59010619&.locale=pt-br
Alice também usava um short jeans, sua blusa era rosa e ela usava saltos altos, em seus labios um batom rosa, só Alice conseguia ficar parecendo uma fada.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59011117&.locale=pt-br
Já eu apesar de também estar de short tinha muito da minha personalidade, minha blusa e meus acessórios continham preto, meu sapato apesar de ter salto era bem rock. Meus cabelos estavam soltos e cacheados, minha maquiagem marcante nos olhos com um batom marrom escuro.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59011693&.locale=pt-br

–Então Bella ainda temos tempo. –Alice começou. –Me diz ai qual garoto dessa festa você poderia se interessar?
–89% dos garotos dessa festa já me humilharam Alice. –Eu disse a lembrando.
–Edward nunca te humilhou. –Rose disse e eu senti minhas bochechas esquentarem.
–OMG, você gosta do meu irmão? –Alice questionou aos gritos e eu tampei sua boca, Rose dava gritinhos e minha bochecha esquentava mais.
–Céus garotas, parem. –Eu pedi rolando os olhos.
–Então é verdade? –Rose questionou e eu só assenti.
–Porque nunca nos disse? –Alice questionou me fulminando com os olhos.
–Por que eu deveria disser? Ele nunca vai olhar pra mim dessa maneira, somos apenas amigos. –Eu sussurrei.
–Eu te garanto que Edward é louco por você, só você não vê. –Rose disse e eu bufei.
–Vamos descer? –Questionei.
–Claro. –Alice disse e nós três descemos, a casa já começava a ficar lotado. Esme, Carlisle, Charlie e Sue (nova namorada de meu pai) haviam saído prometendo não voltar, então a casa era nossa.
–Uau meninas. –Emmett disse.
–Hei. –Eu o saudei e os garotos.
Começamos a dançar e logo sentir Edward dançar comigo, talvez estivéssemos muito bêbados apesar de não termos idade, mas eu tinha minhas duvidas.
– Quando as luzes se apagarem, nós seremos apenas sonhos para essas pessoas. –Edward sussurrou no meu ouvido e eu entendi o que ele quis dizer e ri.
–Definitivamente. –Eu disse e ele me sorriu torto. Ele então me beijou.
Eu o correspondi imediatamente, senti suas mãos firmarem em minha cintura enquanto meus braços passavam por seu pescoço.
(...)
1 ano depois.

Estávamos correndo de carro, Edward no volante do seu mais novo volvo Emmett em seu Jipe logo atrás com Rosalie e, Jasper com Alice no seu Audi, riamos apenas por ri.
Edward e eu fazíamos um ano de namoro e tudo parecia perfeito de mais, lógico que tínhamos nossas brigas e ataques de ciúmes, mas nunca passamos mais de duas horas sem nos falarmos e quando ficávamos esse tempo todo era porque Alice tomava meu celular para ter minha atenção.
–Hei. –Edward me chamou quando parou o carro, me virei sorrindo e ele sorriu de volta. –Eu te amo!
–Eu também te amo! –Eu sussurrei colando nossos labios.
–Vamos? –Ouvi Emm gritar do lado de fora e nós rimos.
Caminhamos pela trilha indo em direção a cachoeira que havia ali, hoje era um raro dia de sol em Forks e nós decidimos aproveita-lo.

6 meses depois

–Então Bells o que quer ser quando se formar? –Edward questionou fazendo carinho em minha cabeça que estava em seu peito, nós tínhamos acabado de fazer amor e eu acariciava seu tórax.
–Só quero ser alguém grande sabe, eu nem sei o que quero Edward, quero você para sempre disso eu sei, quero ser alguém conhecida pelos meus méritos. –Eu virei e dei um selinho nele sorrindo. –E você?
–Quero ser médico, você sabe. –Ele disse, ele sempre comentava sobre isso. –Quero ser tão bom como meu pai, mas mais que isso eu quero você para sempre.

1 ano depois.

Eu entrava na escola com as meninas, Alice tinha decidido que ontem seria o dia das garotas então elas ficaram na minha casa e fomos para a escola juntas.
Eu olhei pelo estacionamento e vi Victória quase pendurada no pescoço de Edward, Victoria era nova na escola e parecia não ter medo de morrer.
–Posso saber o que você esta fazendo Victória? –Questionei deixando um pouco do meu ódio bem à mostra.
–Bella. –Ela disse falsa. –Eu estava conversando com o Ed.
–Desencosta do meu namorado, ou eu vou te tirar pelos cabelos. –Eu disse e ela desencostou. –Agora some.
Quando ela se afastou eu fulminei Edward com os olhos antes de caminhar para dentro da escola o senti segurar minha cintura e me virar para ele, ele beijou minha testa e suspirou.
–Eu juro que não estava dando mole para ela. –Ele sussurrou.
–Edward você a deixou ficar encostada em você, céus. –Eu disse em um rosnado baixo. –Da próxima vez que eu ver Victória perto de você, eu arranco os cabelos dela e o seu brinquedinho está entendido?
–Claro. –Ele disse e levantou meu queixo. –Eu te amo Bells, não vou deixar nada nos separar.
–Eu também te amo. –Eu disse e selei nossos labios.
Depois daquilo o dia parecia que transcorreria bem, mas eu estava muito enganada, era fim de ano e as provas estavam ali para nos infernizar, graças a Deus era o ultimo dia e no outro dia nós só iríamos para a escola pegar o resultado e preparar nossa formatura.
Ao chegar no refeitório notei que Edward não estava à mesa com meus amigos segui até lá achando estranho.
–Cadê Edward? –Questionei.
–Achamos que ele estava com você.
–Vou procura-lo. –Eu disse e sai.
Segui para o estacionamento e foi quando eu vi a pior cena da minha vida, Edward segurava o ombro de Victória e ela selava seus labios no dele, eu queria ficar calada mais um grito saiu do meus labios, Edward se virou na minha direção e seus olhos mostravam pavor.
Dei um passo para trás sentindo meu mundo desabar e lagrimas grosas caírem dos meus olhos, senti um buraco se formar em meu peito.
–Se isso é amor Edward então o amor nunca existiu.
Sai correndo dali, céus eu tinha 18 anos e estava perdida dentro de mim mesma, senti quando quadro braços me agarrara, e eu sabia que eram minhas amigas, senti os olhos da escola inteira em mim.
–Me tirem daqui, por favor. –Eu pedi.
Rose e Alice me colocaram no carro e me levaram para minha casa onde ficamos o restante do dia e da noite, eu contei o que vi como vi.
No outro dia eu tinha tomado minha decisão eu estava de partida, conversei com meu pai e com minha madrasta que agora morava conosco e eles aceitaram.
Liguei para Alice e logo os quatro estavam em minha casa, depois de me despedir deles eu joguei minha mala na porta malas e segui para longe dali com meu pai e minha madrasta.
Os Cullen e Hale’s sempre vinham me visitar, mas eu nunca permitir que falassem de Edward, eu evitava seu nome a todo custo, foi difícil, mas eu consegui.
Eu havia me formado em música e estava em turnê com minha banda, quando Alice, Rose, Jasper e Emmett apareceram para falar comigo.

3 anos depois

–Bells! –Alice se jogou nos meus braços e logo depois Rose fez o mesmo, Jasper me abraçou e Emmett me deu seu famoso abraço de urso.
–Que bom vê-los. –Eu disse sorrindo.
–Seu novo CD esta lindo. –Rose disse e eu sorri.
–Obrigada! –Eu respondi.
–Bells eu sei que você nunca quis saber do Edward, mas precisamos te contar algo. –Jasper disse quando nos sentamos, eu senti um calafrio passar por mim e respirei fundo.
–Então digam. –Eu disse me fazendo de fria como se nada me fizesse mudar de idéia.
–Na verdade, é melhor que você veja. –Emmett me entregou seu tablet e eu apertei o play.
Logo Edward apareceu na tela, no estacionamento da escola de Forks, eu sabia que câmera era aquela, era a câmera do estacionamento para pegar quem fizesse algo de errado, foi posta depois das Denali picharem dois carros.

Eu já disse Victória, eu não trocaria Bella por você nem por ninguém, eu amo ela entenda isso. –Edward gritou para ela a segurando pelo ombro.
Isso é porque você nunca me experimentou. –Ela disse e selou seus labios no dele.

O resto eu já sabia então parei o vídeo ali mesmo, fechei meus olhos tentando ficar calma, senti os braços de Rose a minha volta e só então notei que chorava.
–Bells, Edward tem esse vídeo a três anos, ele disse que iria te mostrar, nunca nos contou nada juro por Deus, ouvimos ele conversar com Carlisle semana passada que apagaria o vídeo, que você estava feliz e que ele nunca estragaria sua felicidade. –Rose disse.
–Não queremos estragar sua felicidade, mas nós achamos que você merecia a verdade. –Alice sussurrou enquanto mais lagrimas desciam dos meus olhos.
–Eu farei algo. –Eu sussurrei. –Mas não direi nada do que irei fazer e não contem a Edward que me contaram.
–Mas... –Jasper começou.
–Mais nada. –Eu disse e sorri.
Fim de flash Back.

Agora a ponto de subir no palco eu precisava controlar minha respiração, me certifiquei que todos estivessem ali, mandei um convite especial a familia Cullen, e convenci meu pai a ir até lá e traze-los só para garantir que Edward estaria lá.
–Pronta? –Ouvi Sue questionar atrás de mim e sorri para ela.
–Sim eu estou. –Eu disse e minha banda subiu ao palco.
Eu subi cantando uma das minhas músicas mais famosas, enquanto cantava eu dançava e sorria, vi as Denali de um lado do palco, e Victória do outro então ri a minha música definitivamente era sobre elas.
http://www.youtube.com/watch?v=KsxSxF3JKeU

Who's Laughing Now?
Mummy they call me names
They wouldn't let me play
I run home
Sit and cry almost everyday
Hey Jessica you look like an alien
With green skin
You look fit in this play then
Oh they pull my hair
They took away my chair
I kept it in and pretend that I didn't care
Hey Jessica you're so funny
You've got teeth just like Buggs Bunny

So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah

(Chorus)
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?

Cause I'm in L.A.
You think I made my fame
As if it makes us friends
When the only think they know my name
Jessie we knew you could make it
I've got a track and I'd love you to take
So now because I'm signed
You think my luck is fine
Four years now
And I'm still waiting in the line
Jessie I saw you on youtube
I tagged all photos from when we were at school

So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah

(Chorus)
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?

Jessie, she broke out of the box
Swear to god, now she's got the ego cough
Let the haters hate
You like way too late
Good to see, I got a message from you
Hola! I'm proud of you
Oh my god babe, your voice is like wow
My reply?
Who's laughing now

So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising
I'm still rising, yeah

(Chorus)
So make your jokes
Go for broke
Blow your smoke
You're not alone
But who's laughing now?
Who's laughing now?
So raise the bar
Here we are
Play your cards
Be a star
Who's laughing now?
Who's laughing now?

Quem Está Rindo Agora?
Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corro pra casa
Sento e choro quase todos os dias
Hey Jessica você parece um alien
Com a pele verde
Você não se encaixam neste planeta
Oh, eles puxam o meu cabelo
Eles arrastam a minha cadeira
Eu guardei para mim e fingi que não me importava
Hey Jessica você é tão engraçada
Você tem os dentes iguais ao do Pernalonga

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Como eu me sentia
Quando você arrastou o meu astral lá para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou subindo, yeah

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

Porque eu estou em Los Angeles
Você acha que eu fiz a minha fama
Como se isso nos fizesse amigos
Quando a única coisa que eles sabem é o meu nome
Jessie sabíamos que você poderia fazer isso
Eu tenho uma faixa e eu adoraria que você escutasse
Então, agora, porque estou conectado
Você acha que a minha sorte é boa
Quatro anos agora
E eu ainda estou esperando na linha
Jessie eu te vi no youtube
Eu marquei todas as fotos de quando estávamos na escola

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Como eu me sentia quando você arrastou o meu astral lá para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou subindo, yeah

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

Jessie, ela saiu da caixa
Juro por Deus, agora ela tem a tosse do ego
Deixe os que odeiam odiarem
Você gostaria muito tarde
É bom ver, eu recebi uma mensagem de você
Olá! Eu estou orgulhoso de você
Oh meu Deus querida, sua voz é como wow
A minha resposta?
Quem está rindo agora?

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Você me fez sentir quando você arrastou o meu espírito para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar o meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou levantando, yeah

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

(imaginem em vez de Jéssica Bella)

Quando a música acabou eu ri no microfone enquanto era aplaudida.
–É diferente esta aqui hoje, Uau eu não acredito que estou de volta. –Eu disse rindo. –Muitos aqui me viram crescer, me humilharam, me jogaram no chão e disseram que era bom me ver de cima. –Eu disse e olhei para as Denali. –Mas quem esta por cima agora?
“É bom estar em casa depois de tudo, estou feliz que estejam aqui sinceramente, eu queria cantar uma musica nova para vocês, ela é para uma pessoa que não só fez parte da minha volta por cima a seis anos atrás, essa pessoa também foi acusada injustamente por uma armação, eu sinto muito mesmo, eu errei e sei disso, por isso se houver 1% de chance de dar certo eu quero tentar.”
Assim que terminei eu dei as costas para o publico e olhei para os meninos da banda e acenei com a cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=dNIuBzBbsZY

We'll Be a Dream (feat. Demi Lovato)
Do you remember the nights we
Stayed up just laughing
Smiling for hours at anything?
Remember the nights we
Drove around crazy in love?

When the lights go out
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

Do you remember the nights we
Made our way dreaming
Hoping of being someone big?
We were so young then
We were too crazy in love

When the lights go out
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

When the lights go out
(And when the lights go out)
We'll be safe and sound
(We'll be safe and sound)
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be
(And we'll be)

When the lights go out
(And when the lights go out)
We'll be safe and sound
We'll take control of the world
Like it's all we have to hold onto
And we'll be a dream

Nós Seremos Um Sonho
Você se lembra das noites que nós
Ficávamos acordados apenas rindo
Sorrindo durante horas por qualquer coisa
Você se lembra das noites que nós
Dirigíamos por ai, loucos de amor?

Quando as luzes se apagarem
Nós estaremos salvos e seguros
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos
E nós seremos um sonho

Você se lembra das noites que nós
Faziamos nossos caminhos sonhando
Esperando sermos alguém grande?
Nós éramos tão jovens
Estávamos loucos demais de amor

Quando as luzes se apagarem
Nós estaremos salvos e seguros
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos
E nós seremos um sonho

Quando as luzes se apagarem
(E quando as luzes se apagarem)
Nós estaremos salvos e seguros
(Nós estaremos salvos e seguros)
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos
E nós seremos
(E nós seremos)

Quando as luzes se apagarem
(E quando as luzes se apagarem)
Nós estaremos salvos e seguros
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos
E nós seremos um sonho

Assim que a música acabou eu deixei o palco e segui para meu camarim, sentei na cadeira e tentei respirar, era difícil vê-lo ali tão perto como ele estava do palco e não fazer nada. Céus eu estava quebrada novamente, como esse amor pode superar toda essa distancia e todo esse tempo. A resposta estava no próprio nome do sentimento: Amor.
Fui tirada dos meus devaneios quando alguém bateu na porta, eu suspirei imaginando ser alguém querendo autografo ou alguém da produção, me levantei da cadeira e abri a porta dando um sorriso falso.
–Hei. –Eu ouvi aquela voz roca, mas muito mais masculina dizer e levantei os olhos para olhá-lo, Edward estava parado na minha frente e seus olhos pareciam mais escuros.
–Edward. –Eu sussurrei e segurei mais firme na porta para não cair, ele deu um passou largo na minha direção me empurrou delicadamente para trás e fechou a porta atrás de si.
Eu ainda estava tentando achar um jeito de respirar quando ele me puxou para seu peito e selou nossos labios em um beijo quente e rápido, eu passei minhas pernas por sua cintura e ele me colocou sentada em cima da penteadeira jogando tudo que estava em cima no chão.
A saudade era tanta que suas mãos me apertavam forte enquanto minhas unhas cravavam em suas costas. Como ainda precisávamos respirar Edward desceu seus beijos para meu pescoço e lagrimas grosas desceram dos meus olhos, ele parou e me encarou, seus olhos cheios de lagrimas.
–Me desculpa? Eu senti tanto sua falta. –Eu sussurrei e ele passou seu dedo secando as lagrimas teimosas que caiam sem parar, ele piscou e algumas também caíram dos seus olhos.
–Hei. –Ele sussurrou. –Não tem porque se desculpar, e eu também senti sua falta, cada segundo! –Ele disse e beijou meus olhos e alcançou meus labios dessa vez de vagar. –Eu te amo Isabella e você não vai nunca mais se afastar de mim.
–Eu também te amo! –Eu sussurrei.

Eu sabia que aquilo poderia ser o recomeço e que dessa vez faríamos o impossível para ficar juntos para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem, se nao gostarem comentem também com educação por favor!