Vislumbre escrita por Carolyn Fer


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269799/chapter/5

1 ano atrás

-       “Por que você não larga um pouco esse computador? – perguntou Pietro.

-       Não é um computador. É um notebook.

-       Ok. Então por que não o larga e da um pouco de atenção ao seu namorado?

-       Estou escrevendo.

-       Sempre está. Ou escrevendo, ou assistindo, ou fazendo croquis.

-       Ou ouvindo musica.

-       Claro. Que comer alguma coisa?

-       Não. Claro que não.

-       Por quê?

-       Por que eu acabei de conseguir meu peso ideal. E agora você quer que eu fique igual a uma baleia de novo?

-       Não vamos falar disso. Sempre que tocamos nesse assunto nós brigamos.

-       Eu sei. – desliguei o note.

-       Vamos fazer algo útil. – ele subiu em cima de mim, que estava sentada na cama, e começou a me beijar com urgência. Sua língua adentrou e começamos um beijo cheio de luxuria e deslumbramento. Sua mão desceu e apertou minha cintura.

-        AAI! – gritei e o afastei.

-       Que foi?

-       Humm, nada oras.

-       Que foi Jade?

-       Já falei que nada.

-       Então, - ele sorriu malicioso. – podemos voltar de onde paramos? – aquilo era covardia. Eu... Eu não podia. Ele iria ver.

-       Acho melhor não.

-       Ah, qual é. Não é nada que já não tenhamos feito antes. Não é como se fossemos virgens ou algo assim. Já estamos juntos há dois anos a final de contas.

-       Eu sei. É que hoje não estou afim, só isso.

-       Ok. – ele deitou no meu lado. Ficamos calados enquanto eu ligava o wi-fi no celular.

-       Você é incapaz de ficar longe da internet por meia hora?

-       Sou. – ficamos um longo tempo em silencio. Ele parecia pensativo.

-       Por que gritou antes?

-       Nada, já falei.

-       Eu te machuquei?

-       Não.

-       Jade.

-       Ok, é que você apertou minha cintura com muita força.

-       Eu quase não usei força. Só te puxei mais para perto.

-       Mas doeu.

-       Por que será né.

-       O que quer dizer?

-       Você já se olhou no espelho?

-       Estou evitando isso ultimamente.

-       Por que...

-       Estou tentando me aceitar, ok? Se eu ficar me olhando no espelho toda hora, vou querer me matar, sei lá.

-       Você está só pele e osso. – (link do corpo da Jade - https://twitter.com/OficialCarolynF/status/264833661566853120/photo/1)

-       Bem que eu queria.

-       Tira essa blusa.

-       Não! O que...

-       Está 27°, e é de noite, mas você está de calça e camiseta manga longa – (roupa da Jade - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62518784&.locale=pt-br) – a tarde toda, e agora aqui em casa, você ainda não quis tirar essa roupa e aposto que está morrendo de calor.

-       Não, não estou.

-       O que está escondendo de mim Grey?

-       Nada.

-       Não acredito em você.

-       Problema seu. Eu vou dormir na minha casa, tchau. – comecei a recolher minhas coisas até ele puxar meu braço.

-       Não, você não vai. A não ser é claro, que você quer que eu conte para a seus pais, que você anda vomitando tudo o que come.

-       Isso não é verdade.

-       Não é? Então como você emagreceu tanto nos últimos meses? Hein?

-       Estou fazendo dieta.

-       Ah, é mesmo? Dieta do come, vomita.

-       Não.

-       Olha, estou tentando te ajudar. Você já esta com bulimia.

-       Não seja ridículo, se eu estive com bulimia eu estaria magra. – ele me olhou com raiva e me puxou, arrancou minha blusa. Depois me fez ficar de frente para o espelho.

-       Olha! Olha isso! Você está maluca garota?

-       Para! Para com isso, eu não quero me ver, por favor, para! – implorei chorando. Virei de cotas para o espelho, escondendo o rosto no ombro de Pietro. Ele puxou meu braço, eu o puxei de volta, não, ele não podia ver!

-       O que? – ele puxou e viu. – O que... Ah, meu Deus, Jade o que é isso?

-       Eu... Cai.

-       Caiu? Caiu, é? Claro que caiu. – (braço da Jade- https://twitter.com/OficialCarolynF/status/264834156725432320/photo/1) – Se qualquer outra pessoa me falasse isso eu até acreditaria, mas sendo você, é claro que eu não acredito.

-       Para.

-       Você... Você não pode fazer isso com a sua vida. Não pode. Cortes desses vão deixar cicatrizes feias. Ou você pensa que seu corpo vai ficar mais bonito com isso? Claro que não! Faz as pessoas terem pena de você.

-       Por favor...

-       Ok. Quanto você mede?

-       1,56 m.

-       E está pesando quanto?

-       Ai você já está querendo saber demais.

-       Quanto?

-       27 quilos.

-       27? Sabe quem pesa 27? A minha irmãzinha de nove anos.

-       Para, Pietro.

-       Vamos fazer o seguinte. Você tem dois meses para passar a pesar 55 quilos.

-        O que? Eu vou ficar muito gorda.

-       E dai? É melhor do que ficar esquelética.

-       E se eu não quiser?

-       Ai eu terei que contar aos seus pais. E esses cortes, você vai parar. Feito?

-       Até parece.

-       Se não parar, eu vou ser obrigado a terminar com você.

-       Você não...

-       Eu não faria isso? Experimenta não fazer o que estou mandando.

-       Isso é chantagem.

-       Que seja. É para o seu bem. 

Acordei. Fui me olhar no espelho, meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Peguei a base e o pó pra tentar consertar. “Pensei que não acordaria mais, precisamos conversar.” O que era aquilo? Vire-me abruptamente.

-       Quem está ai? – “Não se preocupe em me procurar ou me chamar no seu quarto, não estou ai. Raphael lhe disse que criaturas e criadores tem conexão mental. Esperei muito tempo para esse contato.

-       Quem é você? – “Me chamo Ian, querida.

-       O que quer comigo? – ouvi uma risada ecoar na minha cabeça. “Encontre-me na clareira em que você acordou como vampira. Temos muito que conversar amor.

P.S.: corpo atual da Jade (-https://twitter.com/OficialCarolynF/status/264834624314802178/photo/1)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem mtmtmtmt...
XOXO, Carolyn :33