One Love escrita por Camila


Capítulo 27
Cpitulo 27 - The Accident


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269794/chapter/27

Devido a turbulência que estão passando ,o piloto e o copiloto começam a perceber que não estão mais conseguindo manter o controle da aeronave e prevém um acidente á vista.
O piloto decide fazer um anúncio pelo rádio da aeronave para a base de controle.
– Base de comando,aqui é o piloto do voo 457K câmbio,diz o piloto á base de comando

– Sim piloto,responde a base de comando ao piloto.
– Estou perdendo o controle da aeronave ,diz o piloto á base de comando.
– Preciso de ajuda,diz o piloto á base de comando.
– Certo piloto,responde á base de coando para o piloto.

– A sua frente á uma floresta e um mar,você terá que escolher AM qual dos dois fa´ra um pouso de emergência no meio do nada,responde a base de comando ao piloto.
– Mais vamos morrer ,responde o piloto á base de comando.
– Você terá que fazer um pouso forçado,porém terá que ser com muito cuidado,responde a base de comando ao piloto.
– Prepare-se piloto o impacto será grande,Responde a base de controle,ao piloto.
– Temos que avisar a tripulação copiloto,diz o piloto ao copiloto.
– Sim temos ,e teremos que ser rápidos,responde o copiloto ao piloto.
– Senhores pasageiros,aqui é o piloto. Como devem ter notado estamos passando por uma das piores turbulências que já tivemos. Não conseguimos fazer o pouso de emergência no aeroporto mais próximo de nós. Temos uma floresta e um mar a nossa frente e terei que fazer um pouso forçado porém delicado e muito cuidadoso. Poderemos cair no mar ou na floresta. Apertem os cintos,fiquem sentados e não se apavorem por favor,farei o possível para nos mantermos vivos ,obrigado,diz o piloto aos passageiros.
Todos começam a gritar e se desesperar.
Jessie e os amigos estão apavorados.
– Ai meu deus vamos morrer,vamos morrer,diz Jessie.
– Eu não quero morrer,responde Nathalie.
– Calma meu amor ,eu estou aqui com você ,responde Paul.
– Minha vida,fique calma eu estou aqui para te proteger ,diz Jack á Jessie.
Jessie e Jack estão agarrados um ao outro de mãos dadas.
– Paul e Nathalie estão abraçados e bem juntos.
Paul dá um beijo em Nathalie.
Jack dá um beijo em Jessie.
Os passageiros estão aflitos e apavorados .

O piloto e o copiloto fazem o que podem para tentar manter a aeronave sobe controle.
Eles tentam ir para um lugar mais devastado da floresta para poderem fazer o pouso forçado longe de muitas árvores para não batem nelas e tentar se salvarem.

Eles tentam manter a calma por eles e seus passageiros,mais cada vez mais eles estão apavorados.
Eles ouvem os gritos de pavor,agonia e desespero dos passageiros de dentro da cabine.
– Será que vamos conseguir ? Pergunta o piloto ao copiloto.
– Eu não sei,responde o copiloto ao piloto.
De repente.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham uma ótima leitura :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.