One Love escrita por Camila


Capítulo 25
Inside The Airplane


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269794/chapter/25

Eles já estão dentro do avião ,ansiosos para chegarem em casa depois das melhores férias de suas vidas.
O avião já decolou .
O voo começa tranquilo como qualquer outro voo.
Todos estão apreciando a linda visto do alto.

O tempo estava lindo e ensolarado ,com poucas nuvens no céu.
Mas de repente..... Tudo mudou.
O tempo foi fechando e as nuvens foram aumentando e ficando escuras em um tom cinzento .
Jessie começa a se apavorar com o mal tempo.
– Ai meu deus ,olha como está ficando o tempo,diz Jessie.
– Calma Jessie ,respondem todos .
– Tudo vai ficar bem,diz Nathalie e Jack.

Jessie aperta a mão de Jack mais forte.
Jack tenta acalmar Jessie.

O piloto começa a ficar preocupado com o mal tempo.
O piloto diz para o copiloto.
– Olha como o tempo está piorando,diz o piloto ao copiloto.
– Realmente o tempo está péssimo ,responde o copiloto ao piloto.
– Faça contato com a base de comando ,diz o copiloto.
– Base de controle,aqui é o piloto do voo 457K ,estamos enfrentando problemas de visibilidade devido ao mal tempo ,câmbio,dez o piloto á base de controle.
– Aqui é a base de controle,piloto você está na escuta câmbio ? Pergunta a base de controle .
– Sim,estou na escuta,responde o piloto á base de controle.
– O que eu posso fazer ? Pergunta o piloto á base de controle.
– Vamos ver as possibilidades,só um minuto,responde á base de controle.
– Certo,estou aguardando a resposta,responde o piloto á base de controle.

– Aqui é a base de controle,diz ao piloto.
– Pode falar ,base de controle,responde o piloto á base de controle.
– A 800 metros tem um aeroporto,você pode fazer um pouso forçado ou tentar seguir viagem com o mal tempo e a baixa visibilidade,diz a base de controle.
– Certo base de controle,obrigado,responde o piloto á base de controle.
– Ah só para deixar claro eu consigo ver á 100 metros a 200 metros a frente.,diz o piloto á base de controle.
– Certo entendido,responde á base de controle ao piloto.

– Ah só para deixar claro eu consigo ver á 100 metros a 200 metros a frente.,diz o piloto á base de controle.
– Certo entendido,responde á base de controle ao piloto.
– Copiloto,o que você sugere? Pergunta o piloto?
– Vamos continuar seguindo viagem por enquanto ,até chegarmos perto o suficiente do aeroporto e veremos o que fazemos ,responde o copiloto.
O piloto avisa os passageiros.
– Passageiros aqui é o piloto. Devido ao mal tempo estamos pensando em fazer um pouso forçado ao aeroporto mais próximo,apertem os cintos ,e fiquem calmos está tudo sobe controle,diz o piloto aos passageiros.
Eles estão se aproximando do aeroporto...... E de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.