One Love escrita por Camila


Capítulo 22
Capitulo 22 Vacation Part 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e uma ótima leitura á todos.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269794/chapter/22

De repente,o avião começa a balançar ele começa a passar por uma turbulência . Jessie,Nathalie,Paul, e Jack ficam assustados e e já pensam no pior; A turbulência começa a ficar cada vez pior e o avião vai perdendo altitude. Tudo indica que o avião vai cair. Todos os passageiros ficam aterrorizados e já se preparam para o impacto., e de repente....... O avião cai. Todos estão machucados. Mais a Jessie e Nathalie são as mais machucadas . Os garotos estão desacordados e as meninas também estão desacordadas. O acidente não poderia ser pior . Depois de algum tempo ao garotos e as garotas finalmente acordam e se deparam com a pior cena que já viram. Pessoas machucadas,algumas pessoas mortas. O acidente foi terrível. Quando os garotos acordam,eles percebem que as garotas Jessie e Nathalie estão bem machucadas,. Eles também estão machucados mais querem fazer de tudo para ajuda- las Eles tentam tira-las de dentro do avião . Eles conseguem sair pra procurar ajudar . Eles conseguem achar algumas pessoas vivas que estavam lá fora procurando por ajuda. Eles pedem para as pessoas o ajdarem para retirar Jessie e Nathalie para um hospital. O resgate chega depois de alguns minutos e a levaram para o hospital.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.