One Love escrita por Camila


Capítulo 18
Capítulo 18 Vacation Part 7


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,desculpem pela demora do cap,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269794/chapter/18

Os amigoscurtem muito os primeiros dias de viagem juntos . Se divertem bastante dão risadas,falam besteiras e fazem tudo que uma pessoa faria em Los Angeles . les decidem visitar alguns pontos turisticos da cidade.  Eles aproveitam o máximo para conhecer tudo o que podem em Los Angeles.

Eles sempre ouviram falar mto bem da cidade toda e principalmente das lindas praias . Los angeles é uma cidade super agitada e guarda muitos mistérios nessa cidade linda . A maioria dos famosos moram lá ou ja moraram lá em L.A. 

Eles descobrem um concerto que vai acontecer na cidade e esse concerto vai acontecer em um dos lugares mais lindos e famoosos de Los Angeles o famoso estádio o STAPLE CENTER. Um lugar belissimo,grande e claro muito chique. Pois eles não perdem por esperar eles vao a procura dos ingressos para esse concerto. Eles vão ate o locar para comprar os ingressos. E o concerto será de um cover do nosso rei do pop MICHAEL JACKSON.

- Gente,vamos ver esse concerto do Michael Jackson,eu preciso ver,diz Jessie.

- Sim,claro que vamos afinal todos nós somos grandes fãs dele como não ser fã de Michael Jackson ? Isso é impossivel,responde Jack.

- Gente esse cover do michael tem que ser perfeito,diz Nathalie.

- Vai ser incrivel ir lá ver esse cover,seria bem melhor se fosse o próprio Michael ,mais infelizmente não é,responde Paul.

Todos fazem alguns minitos de silêncio em memória do Michael.

- Eu com certeza vou chorar muito,diz Jessie.

- E eu então vou chorar de mais,responde Nathalie.

- Nós sabemos como vocês duas são fãs do Michael Jackson,respondem Paul e Jack.

-  E eu sou um grande fã do Michael,diz Jack.

- E eu também,responde Paul.

Eles estão á caminho do Staple Center.

O dia está perfeito em L.A. Como de costume,aquele sol lindo e maravilhoso que Los Angeles tem. O céu bem azul sem nenhuma nuvém no céu. Eles vão prestando atenção em todos os detalhes e em todas as coisas. Eles realmente estão felizes por estar lá.

Passado algum tempo...

Eles finalmente chegam ao Staple Center. E ficam extasiados ao ver o tamanho do Staple Center.

-Vamos para a bilheteria galera para comprar os ingressos logo antes que acabem,diz Nathalie.

-  Vamos ir um pouco mais de pressa,responde Jack.

- Meu amor espera por mm,responde Jessie.

- Estamoos quase lá,responde Paul.

Eles chegam na bilheteria e claro que já está com uma fila grande . Afinal é o concerto de um cover do nosso King Of Pop (rei do pop) Michael Jackson.  As meninas se emocionam muito enquanto esperam na fila para comprar os ingressos.

- Não acredito que estamos realmente aqui,diz Jessie.

- Issoo é realmente impressionante,responde Nathalie.

- Valeu a pena esperar tanto tempo para fazer a viagem perfeita,responde Jack.

-  Nós estamos em Los Angeles e estamos em um dos lugares mais famosos da cidade para ver um cover do nosso eterno idolo é impressionante isso,responde Paul.

- Da para acreditar nisso gente? Pergunta Jack

- A ficha ainda não caiu para mim,responde Jessie.

- E nem para mim ,responde Paul.

-  Nem para mim,responde Nathalie.

- Essa viagem vai ficar nas nossas memóorias para o resto de nossas vidas,diz Jack.

- E como vai,responde Nathalie.

- A melhor viagem que eu ja fiz em toda a minha vida,responde Jessie.

- Impossivel esquecer essa viagem,responde Paul.

 Depois que os amigos esperaram bastante na ffinalmente chega a vez deles de comprar os imgressos do concerto. E claroo que eles ficam loucos na hora de comprar os ingressos. Eles não consegurem parar de sorrir eles estão muito felizes.

Nathalie,Jack,Paul e Jessie economizaram muito para fazer essa viagem que é tão esperada por eles.. Eles decidem fazer um passeio por Hollywood para ver como é.

- Gente,o que vocês acham de nós irmos passear por Hollywood? Pergunta Jessie.

- Nossa eu acho pereito Jess,responde Nathalie.

- Vai ser muitooo legal,reponde Jack/

- Vai ser muito divertido também,responde Paul.

Eles pegam um taxi e vão até Hollywood.... Passado alguns minutos eles chegam a Hollywood.  Eles ficam surpresos com a dimensão de Hollywood. E ficam pensando em quantas estrelas já passaram por lá. es

- Gente olha o tamanho da quele letreiro,diz Jack.

- Eu sempre via nos filmes e parecia tãoo gande e olhando pessoalmente é gigantesco,responde Jessie.

- É muito lindo,responde Nathalie.

- Deve ter sido de mais construir esse letreiro enorme,mais deve ter dado muito trabalho também,mais é muito legal,eu adorei,responde Paul.

- Los Angeles é a cidade perfeita,diz Nathalie.

- E como é perfeits,responde Jack.

- Olha o tamanho dessa cidade,responde Paul.

-  É enorme,responde Jessie.

- É tão linda,diz Jessie,

- É maravilhosa,responde Nathalie.

- Agora eu entendo porque a maioria das etrelas de filmes e cinema moram aqui,respoonde Jack.

- Quem não gostaria de morar aqui ,eu queria morar aqui,responde Paul.

- E eu também,responde Jessie.

- Eu também,responde Jack.

- E eu também,responde Nathalie.

 Depois disso tdo os amigos vão para o hotel para poderem descançar para aguentar mais descobertas no outro dia.

No dia seguinte....  Eles decidem fazer um passeio romantico entre os casais.

- Gente vamos fazer um encontro romântico? Pergunta Jessie.

- Vamos sim minha vida,responde Jack.

-- Vamos sim ,mais aonde nós vamos ? Pergunta Nathalie.

-  O que vocês acham de nós irmoos em um restaurante para almoçar já que não tiomamos café da manhã? Pergunta Paul/.

-- Que tal irmos jantar em um restaurante romântico ? Responde Jessie.

- Vai ser perfeito,responde Nathalie.

-  Vai ser muito especial esse nosso primeiro encontro depois que chegamos em Los Angeles,responde Jack.

- Vai ser o encontro mais românticos que nós já tivemoos,responde Jack.

Eles decidem ir para um restaurante e jantarem lá. Eles vão para um restaurante bem lindo.  Chegando lá eles escolhem uma mesa e se sentam os 4 na mesma mesa.

Eles pedem o cardápio para o garçom e escolhem a cmida . Depois de alguns minutos a comida chega e eles começam a comer.

Durante o jantar eles conversam bastante e dão muitas risadas. Eles ficam um tempo no restaurante depois que terminam de comer e ficam conversando.

Os meninos pagam a conta e eles vão embora  para os hoteis em que estão hospedados. Minutos depois eles chegam no hotel. Colocam suas coisas em seus quartos e vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.