I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 5
Jantar a dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/5

Olivia : É... Você já jantou?

Elliot : Ainda não.

Olivia : Vou pedi comida chinesa,você quer?

              Elliot : Pode ser. –Ela levantou-se do sofá e foi fazer a ligação e voltou pro lado dele. –Liv,pode ficar a vontade na tua casa.

             Olivia : Sim,sim. Vou tomar banho e já volto,se você quiser ir tomar banho,tem um banheiro no final do corredor,tem toalha e tem umas roupas suas no quarto de hospede.

Elliot : Okay,vou tomar banho tambem. –Os dois seguiram pro banheiro,Olivia pro do quarto e Elliot pro do final do corredor.

Quando Olivia saiu do banho,ela foi pra cozinha,Elliot estava só de bermuda e a mesa estava posta e tinha um vinho na mesa.

Olivia : Você arrumou tudo isso?

Elliot : Claro. –Pegou uma taça de vinho e deu pra ela. –Me acompanha?

              Olivia : Sim,brigada. –Pegou a taça e segui pra sala,Elliot foi atrás. Ela sentou-se de um lado do sofá e ele do outro.

Elliot : Você tá bem?

Olivia : Com um pouco de medo.

              Elliot : Ele não vai toca em você. –Falou se aproximando dela. –Eu não vou deixar. –Tocou no joelho dela.

Olivia : Sim. –Ela olhou pra baixo pra não encara-lo.

Elliot : Você não confia em mim? –Fingiu está ofendido.

              Oliva : Toda minha vida,confio a você toda minha vida. –Ele a puxou pra um abraço e a campaiha tocou interrompendo-os.

             Elliot : Pode deixar que eu atendo. –Levantou-se,pagou e pegou as coisas e colocou na mesa. Ela sentou-se e eles comeram,depois ele lavou as coisas e ela secou e retirou a mesa e seguiram pra sala com a garafa de vinho e continuaram bebendo. Algumas vezes pernas e braços se esbarravam.

Elliot : Você já assistiu Marley&Eu ?

              Olivia : Diversas vezes,mais coloca,eu adoro. –Elliot colocou e os dois começaram a assistir,bem no final Olivia estava chorando.

Elliot : Não adianta negar,você tá chorando.

Olivia : Estou não. –Falou limpando as lagrimas.

Elliot : Tá sim,nossa a Deteive Benson é sensivel.

Olivia : Elliot,não enche. –Ele sentou-se colado nela e passou os braços pelos ombros dela.

Elliot : Que lindo a Detetive Benson é sensivel. –Falou dando um beijo no rosto dela.

              Olivia : Elliot,você é um chato. –Ela virou de frente pra ele,ele encarava sem disfarçar os labios dela. E por um impulso juntou o dele com o dela,o que no inicio era um selinho,foi se transformando num beijo ardente e carregado de desejos. –Elliot,vai derramar o vinho no tapete branco. –Falou interrompendo.Ele pegou as taças e colocou na mesa de centro e voltou a beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se te vier mais reviews eu posto mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.