Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 2
Ideia


Notas iniciais do capítulo

Olá..espero que gostem do capitulo e obrigada por estarem acompanhando meninas rs
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/2

10 Anos depois

Hinata olhou com desespero para o kimono branco em cima de sua cama. Ela não sabia o que fazer para fugir daquele destino. Desde pequena foi criada para se tornar a esposa de alguém que nunca havia visto. Ela estava conformada com seu destino ate conhecer o homem que havia mudado todos os seus pensamentos. O seu romance secreto iria completar um ano e nesta mesma data deveria ser o seu casamento com o filho mais novo do clã Uchiha, o frio Sasuke. Com aflição ela arrumava as suas coisas em uma pequena maleta, os seus cabelos encontravam-se soltos e ao escutar a porta de seu quarto sendo aberta deu um grito de surpresa.

Sakura olhou com curiosidade para a sua irmã, a qual estava segurando colocando algumas roupas e joias dentro de uma maleta. Os anos haviam passado e aproximado as duas irmãs de uma forma que não haviam imaginado. Hinata era conhecida como a doce Haruno e Sakura era a ninja da família mesmo sob os protestos de seu pai.

-O que está fazendo? – Sakura indagou confusa ao entrar e fechar a porta atrás de si – porque está colocando essas coisas nesta maleta? Seu casamento é daqui a pouco, deveria estar se arrumando.

Hinata não conseguiu dizer nada, apenas deixou as lagrimas caírem pelo seu rosto. A ultima coisa que desejava era que sua irmã soubesse de sua fuga, ela não queria a envolver.

-Porque está chorando? – Sakura indagou preocupada ao abraçar a sua irmã – pode falar para mim. Sei que está nervosa com este casamento, mas....

-Eu não o amo. Nem sei quem ele é – Hinata a interrompeu chorando em seus braços – por favor, Sakura, me ajude.

-Não tem como ajudá-la Hinata, isto foi decidido há muito tempo.

-Eu... – se afastou de Sakura e a olhou nos olhos – eu... Eu estou apaixonada por alguém. – confessou com coragem – me ajude a fugir com ele.

-O que está falando? Não pode ter... Como isso aconteceu se nosso pai nunca lhe deixou sair sem estar acompanhada?

-Ele... Ele é do clã Uzumaki – confessou.

-Este é o clã que fez um juramento para nos proteger como ele pode... Como teve a audácia de...

-Não continue, por favor – Hinata implorou a interrompendo – eu o amo e ele me ama. O amor... Apenas floresceu, sinto muito. Não sei o que fazer, não posso me casar com ele.

-O que pedi é impossível. Não podemos cancelar isto agora... Seria uma ofensa.

-Eu sei por isso estou fugindo.

-Achas mesmo que fugir irá resolver alguma coisa? Isto apenas tornaria as coisas piores para a nossa família, pense um pouco Hinata.

-Não consigo pensar quando o meu futuro é tão incerto e cruel.

Sakura afastou-se de Hinata, enquanto caminhava pelo quarto inquieta. Ela desejava ajudar a sua irmã de alguma forma, mas não poderia destruir a paz entre os clãs. Ela olhou para o seu reflexo no espelho e viu a imagem do vestido. Uma ideia lhe passou pela cabeça e suspirou antes de dizer a sua irmã o que pretendia.

-Escute... Isso será perigoso, mas é o único jeito – Sakura falou ao se virar e deparar-se com Hinata mais desesperada que antes – não precisará se casar com o jovem do clã Uchiha.

-Como...?

-O seu vestido irá ter um tipo de véu branco e não poderá ser retirado antes da cerimônia, não é? – ao vê-la assentir prosseguiu – Eu ficarei em seu lugar. Dará tempo para que fuja e consiga se esconder... Não sei, mas nos dará tempo.

-Mas... O papai....

-Ele terá que entender – disse com aparência otimista – “Provavelmente irei morrer em seguida pelas suas próprias mãos por ter desonrado o clã” pensou. – Melhor nos apressarmos – disse enquanto começava a retirar o seu kimono.

-Sakura... Tem certeza que quer fazer isso? – Hinata perguntou temerosa – não quero que se machuque ou se prejudique por minha causa... Eu... Fui uma fraca, mereço qualquer punição.

-Não diga bobagens. Como você mesma falou... O amor floresceu – sorriu – sempre escutei que o amor é como uma brisa de primavera, tão refrescante e esperada que quando chega... A única coisa que conseguimos fazer é apreciá-la. Não pensamos, não conseguimos fazer mais nada que não seja senti-la.

-Sakura...

-Não se preocupe. Estarei bem – prometeu sem ter certeza em suas palavras. Retornou a retirar as suas roupas exibindo um corpo bem feito tão branco quanto a neve que caia no inverno. As suas costas possuíam algumas marcas de seu treinamento, o que não passou despercebido para Hinata. Eram pouquíssimas as vezes que Sakura se trocava de frente para alguém. – Me passe o vestido – pediu sem jeito ao ver a sua irmã lhe olhando tão atentamente – isso não incomoda, apenas me traga o vestido. – Hinata assentiu ao se levantar do chão, pegar o vestido e ajudar a sua irmã a vesti-lo.

-Ficou perfeito em você – Hinata comentou deslumbrada. Ela nunca havia visto a sua irmã tão bela como aquela vez. – Parece que a noiva deveria ser você e não eu.

-Não seja boba – passou a mão pelos seus cabelos rosas que caiam pelo seu ombro e praguejou – nossos cabelos são diferentes. Precisa prender o meu para que apareça a sua cor e colocar a peruca.

Hinata assentiu fazendo o que Sakura mandou e não demorou para colocar o capuz tradicional nela. Ele era branco com alguns desenhos de flores em azuis nele.

-Está linda – Hinata disse emocionada ao olhar para a sua irmã.

-Isso não importa agora, está dando para ver que sou eu?

-Não – disse após alguns minutos – se... Não falar.

-Ótimo. É melhor eu sair, isso lhe deixará com tempo.

-Não pode estar falando sério. Se o clã Uchiha descobrir isso... Irá lhe matar na hora e não.. Nem o papai poderá fazer algo, pois o traidor seremos nós.

-Eu sei – murmurou – mas a sua felicidade é mais importante, certo?

Hinata nada disse apenas observou a sua irmã sair do quarto rapidamente, mas o que ela não percebeu foi o tremor em Sakura. Ela estava com medo do que poderia vir a acontecer dali em diante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!