Revenge She-Wolf escrita por Reira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sim, sei que sou uma pessoa horrivel, então se existe mais alguem que le essa história, mil desculpas por demorar tanto. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269760/chapter/4

(Capitulo 04)




Arya ficou admirando por algum tempo o sangue rubro do homem gordo se espalhando pelo chão, o rubro era belo, vivo e poderoso.

Com um suspiro, ela lança um ultimo olhar para Rhaegal e vai a passos lentos até o convés. A maioria dos homens de confiança da rainha estão lá.

- Eu resolvi o problema quanto a comida dos dragões. – ela disse em alto e bom som, olhando para ninguém em especial, nenhum deles era realmente digno de um olhar dela.

- O que quer disser? - perguntou Sor Jorah Mormont, Arya não pertencia mais a casa do Branco e do Preto, no entanto, havia cultivado o habito de adquirir três novos conhecimentos todos os dias, sendo assim, ela sabia que Sor Jorah era apaixonado por Dany, sabia que ela o havia exilado por traição e sabia também que ela o havia aceitado de volta quando este retornou diante dela acompanhado por Tyrion Lannister.

- Vá até lá em baixo e verá o que eu digo, só não demore muito para servir, sei que Rhaegal e os outros gostam de carne fresca. – Arya disse em um suspiro entediado, recostando-se no mastro.

Sem esperar mais Sor Jorah correu para ver sobre o que ela falava e não demorou a retornar dando a noticia.

- Ela matou Razar - no mesmo instante o som de varias espadas ressoando contra suas bainhas ao serem sacadas pode ser ouvidas. Arya não pode deixar de sorrir, finalmente conseguiu fazê-los perderem a calma e teria um pouco de ação.

- Você passou dos limites, cadela – disse o homem mais próximo, ela não tinha certeza de quem era, achava que era um mercenário, talvez um dos Segundo Filhos, ela nunca se importou em saber quem era quem ali - Não me importo com quem você é, você vai morrer.

- Vou adorar vê-lo tentar - Arya levou a mão até Agulha, o sorriso crescendo em seu rosto e a sede por sangue e luta crescendo em seu interior.

O homem investiu contra ela, ele era forte, mas ela era rápida, sempre foi. Eles cruzaram espadas por apenas alguns segundos, tempo o suficiente para ela perder o controle e se entregar completamente a luta. Esse era um dos grandes problemas de Arya, quando ela perdia o controle e deixava a raiva e o poder se apoderarem dela era como se ela simplesmente apagasse, era normal ela não se lembrar de quantos tinha matado, ou ate mesmo quem ela tinha matado, agora ela tinha dois mercenários mortos, caídos perto dela, e três feridos, ela era mantida presa por Jorah Mormont, que gritava para que ela parasse.

Ela olhou nos olhos de cada um que estava ali presente, vendo a matança, coisa rara para ela, ela achava que eles deveriam se sentir honrado por tal ato. Seus olhos cruzaram com orbes violáceas e furiosas.

- ARYA STARK. – Arya sorriu ao ouvir seu nome, era algo ao qual ela fora privada há muito tempo. – Você desobedeceu minha ordem e maculou meu navio.

Daenerys estava furiosa, qualquer pessoa normal no lugar de Arya ajoelharia e imploraria pelo seu perdão, no entanto, Arya nunca foi uma pessoa normal.

- E o que vai fazer Daenerys Targaryen? Matar-me? – ela perguntou para Dany, saboreando cada uma de suas palavras, Arya não temia a morte.

O silencio recai, frio e perigoso. Elas trocam olhares. O aperto de Jorah fica mais forte ao redor dos pulsos dela.

- Você venera a morte – diz finalmente a Rainha - dar esta dádiva a você seria um presente, não, Arya Stark, a você eu lhe dou a vida, é a ela que você teme. Você me seguirá a Westeros e, se vir a morrer, será no campo de batalha, lutará por mim. Sua vida me pertence. – suas palavras eram frias e sem misericórdia e abalaram Arya profundamente.

Jorah a soltou, e Arya estava pronta para sair dali com a pouca dignidade que lhe restara quando seus olhos captaram algo distante, ela não fora a única a perceber, logo todos estavam voltados ao horizonte.

- E sua sentença começará logo. – disse Dany, observando Westeros cada vez mais próximo deles. Logo ela voltaria ao lugar onde supostamente era sua casa. Logo ela teria o que mais deseja, vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!