Não É Um Sonho escrita por Não é apenas um sonho


Capítulo 2
Questão de tempo


Notas iniciais do capítulo

Gente mandem opinião no que posso melhorar okay ? Sugestões estão sendo bem aceitas Xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269711/chapter/2

Nós dobramos a esquina e:

–Será que amanha vai dar problema ? -Disse com um sorriso enorme em meu rosto.
–Acho que não, nem vamos vir amanha, nem depois e nem essa semana, depois desse fiasco nao vou saber aonde enfiar minha cara, kk'
Nós vamo para minhaa casa e já ligamos o computador, começamos a conversar com ele, sim, Niall Horan, então uma hora meu sorriso sai do rosto, eu deixei escorrer uma lágrima, DROGA.
–Hey Júlia o que houve ? não está feliz que seu idolo te aceitou em uma rede social e voce está falando com ele ?
–Deveria, mas e se não for ele ? Bom vou ir lavar o rosto, já volto.
Eu me levantei e sai do quarto, minha amiga escuta os berros que eu dava, eu estava me cortando mais um pouco, Mandis já tinha se acostumado e nem ia mais atrás porque eu trancava a porta e não abria antes de terminar o que estava a fazendo, Amanda estava conversando com Nini ainda.
–oi aqui é a melhor amiga dela, voce tem web ? pode ligar por favor ?
–porque ? o que houve ? não acredita que seja eu ?
–eu acredito, quem não está acreditando é ela, ela está no banheiro fazendo coisa que nao deve, quando ela voltar voce poderá ver as manchas de sangue em sua blusa que era branca, mas ligue a sua tambem pra ela te ver por favor ?
–Okay
Eu estava voltando para o meu quarto com a blusa do jeito que Mandis citou que ia estar, eu nem olhei para o computador e fui direto ao armário, peguei meu blusão do 1D e coloquei escondendo os pulsos, olhei para tela do computador e gritei, foi impulso, Niall dá uma risadinha:
–Amei a sua blusa (:

Abracei minha amiga e dei mais berror, dizendo um "é voce mesmo" seguidamente sem parar para respirar, então ele fala que teria que sair para fazer uma seção de autografos e que mais tarde voltaria e que não era pra mim fazer mais nenhuma burrada, quando ele disse isso dei um tapa na cabeça da Amanda como se fosse pra ela ter ficado quieta, no fim da conversa ele disse um:
–Tchau Linda garota, voce é linda demais para ficar fazendo isso, depois quero conversar mais com voce.

Eu e Mandis ficamos conversando o resto do dia sobre o acaso de hoje, enquanto ela fazia um curativo em meus pulso eu cantava, ela me olhava sorrindo:
–Eu não sou apenas sua amiga, sou sua irmã, não quero ver voce se cortando mais okay ?
–Mas é que eu não sinto dor- eu a olhava para ela com uma cara de "idaí"
–Grande coisa, mais é perigoso, me promete que não vai mais fazer isso agora que viu Niall Horan ?
–Prometo

Amanda disse que ia pra casa entao eu pedi para ela dormir ali pois ia ficar sozinha, minha mae iria ficar 3 anos fora de casa, já estava acostumada, era o trabalho dela, ela ficou.

Chega de noite e Nini me dá oi logo em seguida quer uma chamada de vídeo, eu aceitei, fato, e ficamos conversando, Amanda estava no Ipod dela fazendo não sei o que, afinal não era o Ipod dela que me interessava naquele momento, conversa vai e conversa vem por muito tempo e um certo dia Niall me liga, no celular mesmo, não era em Skype e facebook, era no meu numero de celular, atendi.
~LIGAÇÃO ONNNNNNN~
–oi minha princesa.
–oi meu princeso, o que aconteceu ? voce está bem ?
–estou sim, queria saber se voce vai fazer alguma coisa amanha, voce e sua amiga ?
–na verdade tinhamos escola porque babz ?
–eu o Harry e os meninos vamos para o Brazil a passeio e quero que voces busquem nós no aeroporto o que acha ?
–Ótimo, so me passa por mensagem a hora, o numero do voo e qual aeroporto voces vão chegar okay ?
–Okay, beijos minha linda
–Beijos até amanha
~LIGAÇÃO OFFFFFF~

Sabia que minha vez iria chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões to aqui (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.