A Última Vez escrita por Shieruu


Capítulo 1
O Último Suspiro


Notas iniciais do capítulo

Vai ser uma fic romantica e triste, se gostar de coisas assim leia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269612/chapter/1

Era madrugada, três e meia da manhã e ele continuava a me mandar mensagens de texto no celular, eu queria ir dormir, mas por ele, eu não dormiria nunca.

Ele era minha vida, meu sonho, meu tudo. Meu amor, meu môzinho, meu bebê, a minha última bolacha do pacote.

Acordei com uma mensagem de texto dele escrita -Amor da minha vida, tenho uma notícia para te dar, venha até minha casa.-

Eu não sabia como reagir, obviamente, como toda menina, pensaria logo que ele me pediria em casamento, até eu chegar lá, claro.

Cheguei na casa dele, toquei a campaínha duas vezes, somente na terceira ele me atendeu.-Entre, sente-se no sofá e espere um minuto,.- ele me disse enquanto me abraçava.

Ele saiu da cozinha e chegou na sala com uma flor, uma rosa, uma rosa vermelha, sem espinhos, a rosa, era a mais perfeita que eu já havia visto em toda a minha vida.

Ele chegou perto de mim, deu um beijo em meus lábios, eu não sabia como reagir, nunca havia beijado ninguém, nem mesmo ele, era meu primeiro beijo, eu me sentia a garota mais sortuda do mundo, me sentia uma princesa, uma madame, eu estava vivendo um amor, daqueles que só se vê em filme, eu estava sonhando!

-Amor, você sabe, que em todo mundo, você é a coisa que eu mais amo, no mundo, no universo, em tudo, não sabe?- ele me disse enquanto se sentava do meu lado.

-Sim, meu lindo, sei, e você é isso tudo para mim também!- eu disse sorrindo.

-Amor, eu preciso te falar que...Eu irei me mudar para a Alemanha, e nunca mais voltarei.- ele me disse chorando enquanto entregava a rosa.

-Hahaha!Muito engraçado, bebê, eu quase caí nessa!- eu disse pegando a flor.

-Amor, é sério, eu irei me mudar, estou de malas prontas, me desculpe, eu não queria ir, queria viver com você, pra sempre, passar cada minuto da minha vida ao seu lado, sempre observando esses seus lindos olhos castanhos, seu lindo cabelo cacheado, essa sua pele... perfeita, ou melhor, sempre te observando e te amando.- disse ele chorando mais e mais.

-Amor, eu não...não...EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SE VÁ!Por favor, fique comigo, pra sempre, me sinto vazia sem você, eu não consigo viver sem você ao meu lado, amor!- eu disse chorando.

-Me desculpe, anjo da minha vida, mas, eu estou partindo, te amo, te amo e te amo, mais do que tudo nesse mundo...- ele disse chorando enquanto pegava as malas e saía.

Três meses depois da viagem dele para a Alemanha, recebo uma carta, dizendo que ele nunca mais iria voltar, nunca mais me mandaria mensagens, e eu nunca mais, ouviria sua voz.

Sim, ele havia morrido, de uma morte ridícula, foi morto em casa, dia 17/05/1987.

O meu amor, foi embora, eu nunca mais ouviria sua voz, nem nada...

Todo dia penso, em quanta coisa eu podia ter feito, eu poderia ter o beijado mais, o amado mais, o abraçado mais...

Eu, eu, eu...Fui uma idiota, uma completa idiota, devia ter o amado quando tive chance agora ele está morto, sem respirar jamais...

Amor, cada dia, cada noite, cada segundo lembro de você...

E lembro também de nossa última foto juntos, você beijando minha bochecha, enquanto nós estávamos vendo na televisão o filme Titanic, eu estava chorando, e você dizendo, que nós, assim como eles, nunca se esqueceríamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que fiz uma fic muito amorosa né /qq
Mas ficou muito linda, eu amei escrever essa fic, eu imaginei como eram os sentimentos da garota, eu gostei bastante de escreve-la, espero que vocês gostem da fic, que eu fiz com muito carinho :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.