Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 72
Capítulo 9 - terceira parte


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam o capitulo,proximos só na terça,mas se der eu posto antes mas é provavel q não.
me digam o que acharem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/72

ELLY

Ouvi barulhos de coisas sendo derrubadas no chão,parecia que alguém estava destruindo a casa,levantei rápido e desci correndo,Lucy estava sentada em cima da mesa batucando nas panelas com duas baquetas.

-onde você arrumou isso Lu?

-eu que dei a ela. – me virei assustada,mas era somente o Justin

-quase que eu morro do coração agora. – falei

-não morre não porque eu quero conhecer meu afilhado.ou afilhada,você ia gostar de um irmãozinho ou irmãzinha Lu? – ele perguntou a ela

-não tem irmãozinho ou irmãzinha coisa nenhuma,isso é coisa da sua cabeça.

-admita logo a possibilidade Elly,ai você já vai preparando o bolso pra comprar meu carro novo.

-eu não to grávida e ponto final. – falei decidida – e a propósito,como você entrou aqui? – perguntei

-o esquisito me deu a chave,o Isaac. Não gosto dele não viu?! Pode demitir.

-ele não trabalha pra mim,trabalha pra minha editora.bom já que eu to acordada,acho que vou ver a Perrie né?! Depois eu vou ter que ir no estúdio.

-é em Hollywood não é? – ele perguntou

-é sim.

-posso ir com você?! – pediu,estreitei os olhos desconfiada,ele estava com cara de que ia aprontar alguma mas resolvi concordar que ele fosse

-pode.

- tio Jay! – Lucy chamou – conta historia.

-não sou bom com historias,se fosse uma musica até que...

-pega o livro dela,deve estar pela sala,eu já não agüento mais as historias daquela coisa,tenho que inventar umas novas.

-foi você que escreveu?

-não,só digitei mesmo, o Niall,o Lou e o liam ficavam contando umas historias malucas pra ela,ai eu resolvi digitar porque ela sempre pedia pra contar de novo.

-que legal,ai você também pode ler pro outro bebe.

-Justin pela ultima vez,não existe bebe,foi uma queda de pressão. – falei já irritada com a insistência dele,subi as escadas com raiva,eu não queria me irritar com ele,entrei no quarto batendo a porta com força só  pra parecer que eu estava realmente com muita raiva e parei de frente pro espelho.imaginei como seria se eu estivesse mesmo grávida,seria estranho pra mim porque eu nunca me apeguei muito a idéia de ser mãe,isso mudou um pouco desde a Lucy mas a idéia de um filho mesmo,meu de verdade era muito bizarra.

“será que o Zayn iria gostar da noticia? Eu definitivamente não saberia cuidar de um bebe...como o Harry reagiria? E o Jake e a Erika? E o Luke? Eu devia fazer aqueles testes de farmácia?” tudo isso passava pela minha cabeça e minha raiva do Jay só aumentou,se não fosse ele falando dessa historia de gravidez nada disso estaria acontecendo.

Mandei uma mensagem pra Perrie dizendo que eu tinha a manha livre,ela respondeu quase que imediatamente falando que podíamos nos encontrar num starbuks perto do hotel dela,ela me mandou o endereço.tomei um banho longo e me troquei quando desci Lucy estava no colo do Justin.

- “ e o grande rei Louis de Tommoville junto com seu fiel companheiro Harold o gato persa mais feio do reino... – Justin parou um minuto só pra dar risada – cara eu adorei esse livro,faz uma edição pra mim por favor! – ele pediu a mim

-continua a ler,vai ficar melhor,ou pior. – falei

-ok, “eles partiram para salva a linda princesa Eleanor que estava trancada no quarto mais alto da torre mais alta e era mantida presa pelo terrível senhor batata, o castelo ficava na grande montanha de chocolate,mas o caminho até a montanha era guardado por Niall o grande sábio de Mullingar...” – sai discretamente enquanto ambos estavam distraídos pela historia,fui caminhando até onde eu havia marcado com a Perrie,eu espera que esse convívio me fizesse gostar mais dela.

-oi! – falei quando cheguei ao Starbuks,Perrie estava sentada bem perto da janela,meu primeiro pensamento foi de que ela estava ali unicamente pra que os paparazzi nos vissem, soar como se fossemos melhores amigas ou algo assim,mas resolvi ignorar isso.

-oi Melanie! – ela falou

-prefiro Elly.

-ok então...oi Elly. – falou sorrindo,mas com aquele mesmo olhar esquisito de antes ,lembrei de como o Justin a chamou “filha do chuck”,ela me assustava mesmo,mas eu tinha que lembrar que não havia porque ter raiva dela.

Nós conversamos por bastante tempo,era só falar de musica e shows que ela se empolgava e falava bastante,eu não falei quase nada porque ela praticamente não me deixava falar,pelo que eu entendi ela estava preocupada com a falta de ibope que o little mix estava tendo,o termino com o Zayn devia ter uma grande parcela de culpa nessa queda do grupo.

-quer comer alguma coisa? – perguntou ela estava tomando um milk-shake,afastei um pouco a cadeira,o cheiro do morango estava me incomodando.

-não obrigada. – falei,o cheiro do milk-shake me incomodava cada vez mais – Perrie eu tenho que ir, - falei,tenho uma reunião ainda hoje.

-tudo bem, podemos marcar pra conversar mais outro dia. – ela disse

-ok,até mais.

Um pouco antes de chegar em casa eu já me sentia muito melhor quando entrei Justin ainda estava lendo pra Lucy.

-“então o Rei Simon da terra de factorland apareceu pra ajudar o Woody e o DJ Malik e...”,finalmente você chegou eu já estava preocupado,o estúdio ligou tipo umas vinte vezes.eles já devem estar chegando e a propósito eles pedirem pra que eu fosse com você.

-não entendi.como assim eles querem que você vá?

-eles não sabiam que era eu no telefone,mas disseram que queriam que Melanie Maison e Justin bieber fossem até o estúdio.

-e o que querem com você? – perguntei

-não sei,vamos descobrir.

                                  *********

-aquele é o produtor da gravadora do one direction. – Justin falou apontando discretamente pra um senhor a alguns metros de nós,ele me parecia muito familiar mas não conseguia me lembrar de onde,ele veio até nós.

-ola Melanie e obrigado por ter vindo Justin.eu sou Rupert Landon.

-é um prazer. – eu disse cordialmente ,Justin apertou sua mão e depois me lançou um olhar desconfiado,eu não sabia porque eu não confiava muito naquele homem e o Justin parecia não gostar dele tanto quanto eu

- não entendi porque fui convidado também,não tenho assuntos com os estúdios,ou as editoras e muito menos com sua gravadora.

- existe um motivo pra sua vinda.na verdade o assunto que quero tratar é mais um comunicado.

-pode dizer.

-quero que vocês viajem a Londres essa semana,antes do show de ano novo.

-eu também? – Justin perguntou

-sim,seu estúdio pediu que fosse também.

-ok... – Justin disse parecendo mais desconfiado do que nunca,o Rupert nos explicou algumas coisas e depois de alguns minutos nós saímos.

-só eu achei isso estranho? – perguntei

-não confio nesse cara,ele tá armando alguma.

-ou talvez nós sejamos muito desconfiados...vou comprar chocolate,me deu vontade agora.

-deve ser desejo de grávida. – dei um tapa nele

-você tem que parar com isso,e em Londres nada desse papo de gravidez ouviu?!

-sua chata.ha,eu quero ir num lugar.

-onde?

-na concessionária da lamborguini.

-você tá me irritando. – falei -  Mas vamos lá,ai eu já escolho o carro que você vai me dar.

-veremos.

                          **********

Rupert

-quero que siga os dois. – falei pro fotografo – qualquer momento que parece comprometedor quero que seja registrado,um abraço,pegar na mão,até rindo juntos eu quero fotos pra que eles pareçam um casal entendeu? – o fotografo acenou com a cabeça  concordando e saiu logo depois.

-eu preciso que o zelly acabe,acho que esta na hora de ligar pra perrie,saber se ela esta fazendo o que eu mandei. – eu pensava em voz alta,eu já imaginava tudo que seria publicado nas revistas e sites – o zelly acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?