Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 60
Capítulo 28 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDA TEMPORADA CHEGANDO AO FIM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/60

ZAYN

Aquele pesadelo não podia estar acontecendo novamente,era como um flashback macabro da qual eu não queria reviver,tentei fazê-la acordar,depois de apenas um minuto desmaiada ela recobrou os sentidos.

-graças a Deus mel.você ta bem?

-to eu só...foi ,eu me lembrei de algo e não sei porque eu apaguei.

-e o que você lembrou? – perguntei

-eu estava num carro,e você tava conversando comigo e depois era somente eu você e o Jake num carro.parece mais um sonho do que uma lembrança.

-acho que o seu desmaio não teve nada a ver com essa lembrança.devíamos ir a um medico.

-não precisa Zayn.eu to bem. – não dei muito credito a ela - vamos por favor.

-ok,só porque você ta pedindo.

                                                       ***********

Ela estava sentada numa cama na emergência,cantarolava uma musica e olhava em volta esperando pacientemente,ela parecia uma criança,cheguei mais perto dela,ela sorriu pra mim e continuou cantando.

-“It makes your lips, so kissable… And your kiss, unmissable...” – ela cantava irresistible,eu ouvia atentamente era ótimo ouvi-la cantando,a medica voltou com os exames dela.

-e então doutora? – perguntei

-a Melanie esta com o organismo debilitado,má alimentação,estresse,mas na profissão de vocês isso é normal.não há com que se preocupar.

-eu disse. – ela olhou pra mim e revirou os olhos – você se preocupa demais.

-eu só tenho medo de te perder.

-eu já posso ir? – a mel perguntou

-claro,se isso se os desmaios se prolongarem sugiro que comece a usar alguns suplementos.ou comece a se alimentar direito e ter uma vida um pouco mais calma.

-eu acho que vou ficar com a primeira opção. – a medica passou uma receita com o nome do medicamento,Elly pegou a receita e guardou na bolsa. – agora vamos bad boy?

-claro.

                                                             **********

ELLY

Chegamos em casa depois de passarmos horas no engarrafamento,Londres era uma cidade problemática numa sexta feira e numa hora tão avançada como aquela.eu já estava com um pouco de sono,eu meio que cochilava encostada no ombro de Zayn,seu braço sempre a minha volta me mantendo junto dele

-eu tenho algo pra você quando chegarmos. – Zayn falou

-devo me preocupar? – ele riu

-não,é só um celular.

-ai eu vou poder devolver o seu,aquilo ta quebrado né?

-o Harry tem o dom de quebrar celulares,o meu foi um deles.

O taxi parou um quarteirão antes da nossa casa,as ruas estavam quase que interditadas pois haviam acabado de inaugurar uma boate.

-ta com sono? – perguntei – podíamos ir.

-você tava cochilando a dois minutos atrás e agora quer ir a uma boate? – acenei concordando – mas a senhorita não vai porque acabamos de sair do hospital. – entramos em casa e fui direto pra cozinha.

-ta com fome? –perguntei

-bom,mas é pra comer comida de verdade.vamos cozinhar.

-cozinhar?eu mal sei fritar um ovo. – cozinhar nunca foi meu ponto forte

-bom eu também não sou grande coisa na cozinha mas...

-eu faço uma pipoca e ta ótimo ok?! – sugeri,ele concordou – agora cadê meu celular? – perguntei

-eu vou buscar. – ele subiu as escadas correndo,era ótimo ver que ele estava aceitando bem a mudança era ao menos o que me parecia,coloquei a pipoca no microondas,os dedos tamborilando na bancada esperando-a ficar pronta. Tirei a receita da bolsa pra que eu comprasse o remédio de manha antes de ver a Lucy.

-ta aqui o celular. – ele me jogou a caixa com o iphone,eu odiava iphones porque eu derrubava demais os meus celulares e esses celulares quebravam muito fácil. – e tem o mesmo numero do antigo.

-obrigada. – liguei o celular,logo de primeira surgiram as centenas de e-mails da editora e dos estúdios. – nossa eu tenho muita mensagem pra responder,vou ver isso depois. - a pipoca terminou de estourar ,tirei do microondas e coloquei numa tigela.

-quer ver um filme? – ele perguntou

-quero sim. – falei já indo em direção a sala Zayn colocou num filme que estava passando na TV. jogos vorazes.na verdade não assisti quase nada do filme,não que o filme fosse ruim mas Zayn estava determinado a tirar minha atenção,ele me mantinha em seu colo,beijando meu pescoço e brincando com o meu cabelo,na metade do filme desisti de tentar ver alguma coisa e desliguei a TV.

-porque você desligou? Eu tava vendo.

-serio?não parecia tão concentrado no filme.

-é você tem razão,acho que parei de ver quando eles estavam naquela carruagem esquisita. – senti meus olhos pesados,eu estava com muito sono.

-ta cansada não é?tem que dormir, vamos ver a Lucy bem cedo amanha! – eu apenas concordei,ele sorriu e me beijou.ele me pegou no colo e começou a subir em direção ao quarto

-posso andar sabia.não to com tanto sono assim.

ele me colocou sobre a cama e se deitou ao meu lado,eu o beijei ,ele me envolveu num abraço me puxando pra ele,seu corpo estava agora acima do meu ,enrosquei meus dedos em seus cabelos.sua mão subiu pela minha cintura desabotoando o primeiro botão da minha blusa.

-e o papo de dormir pra acordar cedo amanha? – perguntei

-podemos ir um pouquinho mais tarde.eu tenho que aproveitar o tempo que ainda tenho com você aqui. – estendi a mão pro seu rosto e o beijei

-não fala desse jeito.parece que eu vou sumir da sua vida.

-você nunca vai sumir da minha vida,porque eu nunca vou deixar isso acontecer. Eu te amo.

-juntos pra sempre?!

-sempre. – concordou e continuamos de onde havíamos parado.

                                                   ***************

O celular tocava incessantemente,tentei ignorar a ligação mas fosse quem fosse estava realmente determinado,me levantei com cuidado pra que não acordasse o Zayn,desci a procura do celular que eu definitivamente já não lembrava onde havia colocado.achei o celular escondido embaixo de uma almofada,olhei surpresa pra tela.Simon Cowell.

-Simon?! É...bom dia.

-bom dia Melanie,estou ligando em nome dos seus estúdios.eles não sabiam como contatá-la.

-oh,ok então pode falar.

-eles mandaram um empregado a Dot pra saber sobre  a situação da Lucy,ao que parece ela vai sair uma semana antes então quer dizer que voce vai embora uma semana antes.

-uma semana antes quer dizer que...

-você parte na segunda.

-mas íamos esperar o Black Friday ...

-lamento Melanie mas só estou fazendo um favor a eles repassando o recado,já foi tudo arranjado,sugiro que comece a preparar as malas.

-tudo bem,obrigado por me avisar Simon.

-de nada,nos vemos em breve. – ele desligou

-bom dia meu amor! – a voz de Zayn me sobressaltou,ele correu pra mim e me abraçou – já devia estar pronta,temos que ver a Lucy. – não respondi,eu ainda estava sem ação. – Mel o que foi?

-eu vou embora Zayn.eles vão me mandar ir mais cedo que o planejado.

-que?

-segunda feira eu to indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???