Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 55
Capítulo 23 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO : LAU E POLI LETO SOMERHALDER OBRIGADAAAA PELAS RECOMENDAÇÕES,ADOREI LIAMDAS!!!!!
TO MUITO FELIZ : 10 RECOMENDAÇÕES E MAIS DE 1000 REVIEWS,PRA PRIMEIRA FIC O SALDO É BEM POSITIVO....
Não vou poder mesmo postar no feirado e por isso to postando o capitulo agora!
e 15 pessoas me pediram pra ser a namorada do Niall,vou fazer um sorteio pra ser justa kkkkk desse jeito vou ter q abrir vagas pro Liam e quem sabe pro Harry...mas o Harry vou ter q pensar direitinho sobre o q faço com o futuro dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/55

ELLY

Eu congelei,Harry continuava a olhar pra nós esperando uma resposta.Zayn parecia assustado,talvez porque ainda não estivesse entendendo o que estava acontecendo.”tudo de novo não!”,eu não tinha mais paciência pra crise do Harry,choro,irritação...eu daria um basta nessa historia toda.

–sim Harry.

–sim o que?vocês vão casar? – perguntou

–sim,eu não pude falar antes porque é algo muito recente e com a historia da Lucy...você disse que tinha desistido.

–e desisti é só...é muito difícil pra mim me acostumar com a idéia. – ele se largou na poltrona frustrado – desculpa eu surtei um pouco.

Zayn continuava parado na escada sem saber o que fazer,ele me olhou ansioso”nos deixe sozinhos”,gesticulei pra ele,ele negou forte com a cabeça,lacei pra ele o olhar de “por favor”,ele revirou os olhos e subiu novamente.

–você disse que ia esquecer.

–não consigo tão rápido.

–você tá certo,eu to pedindo muito pra você não é?! – eu me sentia tão culpada,por minha causa o Harry estava triste,eu decepcionaria o Zayn,acabei com a amizade deles,eu sentia raiva de mim mesma. – eu ir embora vai ser a melhor coisa que vai acontecer pra vocês.

–não...todos amamos você.

–quem ama liberta.eu to libertando vocês de mim.

Ele não disse nada,negou brevemente mas manteve-se em silencio.

–acho melhor eu ir,mas Elly por favor pensa direito sobre ir embora. – o abracei

–desculpa por descobrir assim,eu planejava contar de uma forma melhor.

Zayn esperou até que ouvisse a porta se fechando pra descer,ele olhou pra mim e desceu devagar quase como se tivesse medo de chegar muito perto,ele chegou perto de mim.

–eu nem me toquei de contar antes,mas eu tava tão preocupado com a Lucy e ...

–Zayn não tinha como impedir que ele descobrisse,uma hora ele saberia.foi até bom isso tudo ter acontecido. – ele me abraçou

–tanta coisa acontecendo e mais isso.eu entendo o Harry,se fosse o contrario,se você tivesse escolhido ele,talvez eu estivesse do mesmo jeito que ele,talvez não, com certeza estaria muito mal.

–acha que ele vai ficar bem? – perguntei

–espero que sim,Harry é um ótimo amigo e não quero que ele infeliz,sabe eu algumas vezes já pensei em ficar longe de você,pelo Harry mas eu não consegui,não consigo ficar longe de você

–eu te amo. – falei pra ele,eu amava o brilho que os olhos dele tinham quando eu dizia isso.

–juntos pra sempre – falou me beijando,eu sempre concordava com ele quando ele dizia isso,mas depois da conversa com o Harry eu tinha noção mais do que nunca que eu partiria, e mesmo que eu só ficasse longe por um ano,ainda era muito tempo.eu um ano tudo podia mudar.

–eu te amo Zayn,prometa nunca esquecer isso,nunca esqueça que eu amo você.

–porque tá falando assim? – perguntei – Elly?Elly me diz o que ta havendo eu não gostei nem um pouco do seu tom.

–nada,foi um dia ruim,meu tom não podia ser dos melhores né?!

Ele resolveu não discutir,deitamos um ao lado do outro apenas conversando sobre assuntos idiotas,ele me pediu pra contar a historia do primeiro livro da serie que eu faria pra o One Direction, promise of a lifetime.

–a historia se passa num mundo futurista pós-guerra...bom a Melody tem um amigo o Daniel – lancei um olhar pra ele – e eles meio que eram apaixonados um pelo outro mas nunca admitiram isso,nesse novo mundo os acordos políticos voltaram a ser resolvidos como era na epoca da monarquia sabe...então a Melody teria de se casar por causa de um acordo politico.

–um casamento arranjado.

–isso,ai que o Edward entra.ela começa a se apaixonar pelo Edward e ai o Daniel entra na historia também,formando o triangulo da historia. e enquanto isso começa rumores de uma nova guerra.

–e com quem a Melody fica?e a guerra acontece?

–isso você vai ter que ler. – eu o beijei,ele me envolveu num abraço,deitei a cabeça em seu peito,ele brincava com as mechas do meu cabelo. – a Lu,será que ela vai demorar a acordar,tipo vocês disseram que eu não acordei imediatamente do coma,bom,acordei pouco depois mas não foi rápido e eu ainda passei bem mal antes do meu organismo estabilizar.

–quando foi com a sua cirurgia,serio foram dias muito ruins pra mim,eu não tava com você quando você acordou,tínhamos um show que foram realmente os piores shows da minha carreira,quando você terminou comigo também foram ruins mas nem se compara a ter que cantar e fingir que tá tudo bem enquanto você tava num hospital.

–vi sua expressão quando ele disse da situação da lu ser parecida com a minha,isso é ruim né?!

–eu pensei que te perderia,eles me doparam por três dias e antes eu quase quebrei uma janela só esmurrando tentando chegar a você,acredite eu não quero passar por aquilo de novo,e a nossa garotinha ela... – me sentei pra encará-lo,ele enxugava os olhos rapidamente,mas as lagrimas corriam mais e mais

–para de tentar parecer forte Zayn,só chore. – Ele se deitou sobre minhas pernas e chorou por um longo tempo,apesar de também querer chorar e não o fiz,parecia que eu não tinha mais lagrimas pra isso.

– ela tá bem,não ouve problemas,ela só ta em observação.nada vai acontecer.e não esquece que você prometeu pra mim que ia dar tudo certo e você nunca mentiu pra mim.não que eu me lembre. – bati com dois dedos na cabeça e revirei os olhos,ele esboçou um sorriso.

–pretendo continuar assim.só a verdade.

–e a verdade é que vai ficar tudo bem,a Lucy vai se recuperar,vai começar o tratamento novo,vai ficar curada e felizes para sempre.

–eu tava imaginando aqui ela e a Lux entrando na igreja,sabe com aqueles vestidinhos coloridos e carregando alguma coisa. – eu ri alto do que ele disse,mas era impossível também não imaginar isso,era uma cena fofa com certeza.

assim que ele falou o resto da cena começou a se montar também,imaginei a mim mesma com o vestido branco e o Zayn de terno me esperando,eu podia visualizar os rapazes sentados na primeira fileira,a Els acenando como uma boba,a Erika e o Luke juntos dando aquele sorriso nervoso típico deles,Jake me acompanhando até o altar.

Trouxe minha mente de volta a realidade,uma realidade em que talvez esse casamento jamais acontecesse.me aproximei do Zayn e lhe dei um beijo ansioso,era algo intenso e eu podia sentir tanto a tristeza da situação em que estávamos quanto a alegria de pensarmos num futuro juntos.

–o que quer fazer daqui a dez anos? – perguntei ,seus lábios ainda era muito próximos

–foi um salto grande.da ultima vez foi um ano...bom eu não sei o que quero fazer mas eu sei que quero estar com você,a Lu e com mais alguém.

–quem?

–mais um M&M’s quem sabe. – eu o beijei delicadamente – parece um futuro legal pra você?

–acho que sim. – falei com um sorriso enorme – eu te amo.juntos pra sempre.

–sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e do jeito q vai,eu q queria ir no máximo ao capitulo 25 vou acabar no capitulo 30 ou 35....