Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 47
Capítulo 15 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

comentem ok,preciso de opinioes nesse pq minhas amigas revisoras de texto ñ tão podendo ler....
até segunda eu posto alguma coisa,depois disso vai ficar difícil por causa das provas,mas continuem a mandar reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/47

ELLY

-você tá linda. – Zayn falou pra mim eu estava mais uma vez no “quarto do pânico” me olhando naquele espelho sinistro,eu não achei que eu estivesse bonita,eu não gostava de vestidos claros e o tom próximo ao branco do vestido me deixava estranha,ele caminhou devagar e parou do meu lado.

-só você vai achar. – falei e o abracei

-você tá bem Elly? – perguntou,minha expressão realmente não parecia boa.

-me sinto mal... – respondi,ele me olhou preocupado – não fisicamente – me apressei em dizer – eu só me sinto mal,com tudo isso...o Harry hoje foi no lugar do evento...

A expressão de Zayn passou da preocupação pra raiva

-o que ele fez?

-ele me beijou,eu não ia te dizer,não quero que vocês briguem,são amigos.mas isso ta me deixando confusa.

-como assim confusa?

-você me ama e eu...eu te amo,de verdade,mas tipo não com a mesma intensidade,talvez estarmos juntos seja um erro.

-o que eu te disse antes tá valendo,eu te amo o suficiente por nós dois.

-mas eu não quero isso,eu quero te amar igual,te amar mais. – ele me beijou delicadamente,seus braços se fecharam a minha volta,enrosquei os dedos em seus cabelos.

-é porque você ainda não se lembra de tudo,ainda tá muito confuso pra você.

-droga de cirurgia.as vezes...eu queria nunca tê-la feito,é horrível viver assim.quem decidiu se eu faria ou não? – perguntei essa pergunta já me ocorrera antes, mas eu nunca havia me preocupado em perguntar a ninguém

-fui eu,eu decidi. – ele explicou - eu não queria te perder,não podia deixar você morrer. – ele parou pra que eu absorvesse as palavras - não me odeie por favor.

-nunca.eu nunca vou te odiar ok?é impossível. – falei com um sorriso

-que bom,eu tive medo de te falar isso no inicio,de você ficar com raiva de mim. – ele parecia realmente aliviado

-eu simplesmente não consigo ficar com raiva de você. – isso era pura verdade,mesmo o fato de fazer a cirurgia nunca ter me agradado eu não conseguia ter raiva do Zayn – eu não quero ir mais,vamos ficar como você queria. – puxei seus lábios pros meus

-agora é meio tarde pra desistir. – ele sussurrou pra mim e puxou meus lábios pros seus novamente. – juntos pra sempre.

-pra sempre. – concordei,o abracei forte,mordi o lábio tentando não chorar,Zayn segurou meu rosto e me beijou devagar

-não chora Mel. – pediu,respirei fundo e lhe dei meu melhor sorriso

-vamos? – perguntei – quanto antes voltarmos melhor.

                                              ************

Assim que eu e Zayn aparecemos meus olhos se ofuscaram pela quantidade de flashes,o corredor até a entrada estava lotado de fotógrafos,ainda havia um esquema de segurança pra evitar que as fãs chegassem muito perto.peguei na mão de Zayn,ele olhou pra mim e sorriu,ouvi os gritos das fãs repetindo incessantemente “teamzelly”,rimos um pro outro.

-Elly,Zayn uma foto! – os fotógrafos começaram a gritar,era estranho aquilo porque eu me lembrava muito pouco dessa fama toda,a dois anos atrás eu não era tão famosa,talvez fosse por eu estar com o Zayn.fizemos posse pra foto,eu meio que escondi o rosto no ombro de Zayn,ele olhou pra mim e sorriu.

- envergonhada? – sussurrou pra mim

-não gosto de fotos. – respondi,olhei fundo nos olhos dele,esqueci por um momento onde eu estava e de todos que me rodeavam,ele fez como se fosse me beijar,as fãs gritavam ao ápice mas no ultimo segundo ele beijou só a minha bochecha,começamos a rir.

“pegadinha não vale Zayn” alguém gritou,rimos ainda mais,ele me puxou pra dentro depois disso.

-achei que ia me beijar lá fora. – falei meio que reclamando enquanto entravamos no salão

-e a senhorita queria que eu tivesse beijado? – perguntou com um sorriso

-queria sim.- respondi num sussurro constrangido,ele me beijou rapidamente,na hora eu entendi o porque dele não ter me beijado,todos pareciam direcionar o olhar pra nós. – é,parece que beijos não são uma boa idéia.

-espera até em casa. – ele falou de um modo sínico,tentei não sorrir mas era impossível

-Melanie querida,vamos! – uma mulher saiu de Deus sabe onde e me puxou em direção uma bancada cheia de livros,mantive a mão firme puxando Zayn junto comigo,um batalhão de fotógrafos nos seguiu,me fizeram subir em cima de uma plataforma e comecei a autografar tudo que me colocavam na frente,Zayn parado ao meu lado somente sorria pra mim.

Depois que a sessão de autógrafos finalizou começou a premier oficial do filme,Harry chegou como se estivesse no Oscar,vindo na minha direção com um sorriso dissimulado,aquilo me fez ter muita raiva dele,tentei disfarçar enquanto as câmeras estavam focadas em mim.

Zayn já pressentindo algo ruim me puxou pra perto dele,tentamos agir todos de forma cordial,eu sorri pra Harry como se eu adorasse estar lá com ele,e Zayn brincava com o amigo como se não houvesse problemas,tiramos fotos de todos os modos possíveis só os três e depois com a direção da editora e dos estúdios,no fim de tudo Simon que eu não havia notado estar lá pediu pra tirar uma foto comigo.

-eu preciso vê-la,numa outra ocasião. – comentou pra mim em voz baixa enquanto nos preparávamos pra tirar a foto – é sobre os garotos e a sua mudança pros Estados Unidos.

Engoli em seco,não havia nada certo ainda,a diretoria não devia ter comentado sobre isso com ele

-vai contar pra eles? – perguntei num sussurro baixíssimo

-ainda não,mas precisamos conversar,é importante.

-meu irmão ficará mais uma semana fora,depois disso posso conversar sobre o que quiser.

-ótimo. – ele sorriu pra câmera uma ultima vez enquanto os flashes pipocavam de todos os lados

                                                                 ******

-o que o Simon tanto falou com você? – Zayn perguntou quando finalmente chegamos em casa,eu não quis passar muito tempo lá,não gostei dos olhares do Harry,não gostei da multidão de desconhecidos que me rodeavam falando de coisas que eu fingia me lembrar,não gostei da sensação de ser intimidada,então na primeira oportunidade que pude sai sem muitas despedidas do evento.

-nada demais,acertos de negócios.

-hum...quer que eu fique com você hoje? – perguntou como fazia agora todas as noites,algo que ele nem precisava mais fazer,com certeza já sabia a resposta.

-sim,por favor. – falei e ele reagia da mesma forma de todos os dias,dava um sorriso radiante e me abraçava,subi pra me livrar do vestido,abri o closet a procura de algo confortável, peguei  uma camiseta masculina e vesti,achei um shorts jeans velho e vesti também.

-essa camisa me parece familiar. – ele comentou entrando no quarto já com uma calça de moletom surrado e sem camisa ,olhei melhor pra camisa era do Nirvana e era dele

Me joguei em cima da cama me enrolando no edredom

-nem me peça pra tira porque eu não vou. – falei,ele se ajoelhou em cima da cama vindo devagar em minha direção,passou os braços a minha volta e me beijou

-eu não vou pedir...porque eu mesmo vou tirar. – ele puxou a camiseta a tirando devagar quase como se tivesse medo que eu protestasse ou o impedisse. Não fiz isso.

-o bad boy voltou? – perguntei meio de brincadeira

-com certeza. – respondeu num sussurro baixo puxando meus lábios pros seus.

                                        ************

Acordei sentindo o toque delicado das mãos do Zayn sobre o meu rosto,eu não queria abri os olhos,eu queria continuar lá abraçada com ele o resto do dia,seus lábios percorriam meu rosto,fazia cócegas,mordi o lábio tentando não sorrir

-sei que tá acordada. – falou me beijando levemente

-você é bom em deduções. – respondi num sussurro baixo,ele riu baixinho

-eu queria passar o dia todo aqui com você.

-mas você não pode e nem eu. – falei meio que reclamando.

-eu já to atrasado mesmo. – ele respondeu

-mas eu tenho que sair,agora com o lançamento do livro tenho sessão de autógrafos por Londres inteira.

-você não pode cancelar? – pediu

-não,e o senhor ainda tem ensaio hoje. – falei me sentando na cama,ele se sentou também passando os braços a minha volta num abraço apertado. – eu te amo Zayn. – falei num tom como se me desculpasse porque era exatamente o que eu estava fazendo,depois do que Simon disse me lembrei que eu teria de ir embora.me sentia mal por não contar logo a ele mas eu não tinha coragem,a conversa que tivemos foi o suficiente pra ver que ele não ia aceitar minha partida muito bem.

-eu te amo Mel.

“porque eu sempre tinha que dizer adeus a ele,será que era tão impossível ficarmos juntos?”,pensei

-agora vamos bad boy,já estamos atrasados o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q estejam gostando!!!!