Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 43
Capítulo 11 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

espero que o capitulo esteja bom,ultimamente vou precisar da opinião d vcs sobre eles porque ñ posso revisa-los,meu PC tá doido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/43

ELLY

-então elly,voce vai mesmo embora?

-eu não sei Eleanor. – falei tentando ser sincera com ela

-mas,você não pode ir,e os meninos como ficam?

-o one direction vai sobreviver sem mim. – respondi

-não vão não, eles adoram você...e tem o livro,os filmes,e o seu namoro com o Zayn. – ela enumerou

-eu e o Zayn não estamos mais juntos.

-claro que estão,isso é só besteira de vocês.de vocês não...besteira sua. – olhei pra ela com um olhar rancoroso – não se ofenda. – acrescentou

-não posso ficar com o Zayn enquanto minha memória não me ajudar. - rebati

-ok,esse papo ta ficando feminino demais,é a minha deixa pra cair fora. – Luke falou se levantando e saindo do quarto

-tchau Luke. – falei pra ele antes de sair,ele apenas sorriu e foi embora

-volto mais tarde. – gritou logo depois ouvi o barulho do carro

-você não se lembra dele nem um pouco? – Eleanor perguntou depois de olhar em volta como se pra ter certeza de que ninguém mais ia aparecer

-lembro,claro que lembro, mas dos meus sentimentos eu também me lembro,e meus sentimentos eu gostando ou não se direcionam pro Harry mais do que pro Zayn. - expliquei

-a culpa é desse diário maldito. Eu tava falando disso com o Liam,ele disse que ia roubar essa coisa e tocar fogo. – comecei a rir

-tão exagerados vocês. – falei

-e então o que vai fazer?vai simplesmente embora?

-eu tenho que ir,não tenho escolha.

-devia falar com eles,o quanto antes. – Eleanor falou

-não decidi ainda,posso demorar pra me mudar.

-se você acha melhor.

                                             **********

-oi,recebi sua mensagem. – Zayn falou entrando timidamente,ele parecia não saber como agir,na verdade nem eu sabia,mais uma semana se passou desde a ultima vez que eu estive com ele,não tivemos mais nenhum contato desde então – aconteceu alguma coisa?

-não,eu só queria ficar com você. – falei,ele abriu um sorriso enorme,parecia mais confiante depois do que eu disse”acho que eu não devia ter me expressado dessa forma.”,pensei mas era exatamente o que eu queria dizer,eu queria ficar mais com ele.

-eu estive com a Lu hoje. – ele falou entrando se sentando no chão de frente pra mim – ela parece bem melhor.

-sei disso,tive com ela ontem,nem pude vê-la direito.não me deixaram entrar no quarto. – falei meio que reclamando,eu queria ter ao menos ter falado com ela que ficaria tudo bem,ela odiava ter que fazer tantos exames.

-é o protocolo acho,não me deixaram entrar também.

Concordei brevemente e olhei em direção ao espelho do quarto,eu não entendia o porque de um espelho tão grande estar ali,ocupava a parede quase que totalmente,eu odiava espelhos.

-sabe eu estava aqui no dia que colocaram esse espelho ai. – Zayn falou – foi logo depois do incidente com o Harry. – ele se referia obviamente a traição – você disse que era um medo que você tinha que enfrentar.

-deve ser,odeio espelhos,me incomodam.

-esse espelho me incomoda. – ele disse,olhei surpresa pra ele – porque o espanto,Zayn Malik não pode não gostar de espelhos?

-não,definitivamente não.

-acho que o problema é com esse espelho.talvez se fosse no seu quarto ou naquele outro em que você costuma escrever não tivesse problema,é que esse quarto é sei lá...estranho.

-sei que é estranho,esse quarto é mais vazio que os outros,era meu quarto do pânico. – eu ri baixinho

-quarto do pânico?

-eu fiquei deprimida quando meus pais morreram,então eu passava horas trancada aqui ouvindo a mesma musica repetidas vezes.

-i wanna hold your hand?

-não,moments. – sua expressão mostrou compreensão

-por isso seu irmão...

-odeia moments. – completei a frase pra ele – eu não sei por que na epoca a musica parecia traduzir tudo que eu sentia. – parei de falar pra que ele absorvesse as palavras - é um bom momento de você sair correndo querendo me ver bem longe de você.

-e porque eu faria isso?

-porque sei lá,eu sou maluca. – me levantei e comecei a me olhar no espelho, talvez por ter pouca luz no quarto esse espelho parecia estranho mesmo, mas o que era interessante pra mim era que eu já não me incomodava mais por ver o meu reflexo.Zayn se levantou e me envolveu num abraço

-eu não vou embora porque eu te amo com todas as suas manias estranhas. – olhei pra ele e sorri

-isso te faz mais maluco do que eu. – ele beijou levemente minha testa,seus lábios perto do meu rosto e desceram pelo meu pescoço,senti um arrepio percorrer por cada centímetro do meu corpo

-Zayn... – eu tentei reagir me afastando, mas não consegui e nem queria,seus lábios tocaram os meus levemente

-você lembra,eu sei que lembra. – ele falou me puxando pra um beijo mais intenso,eu queria que fosse verdade,queria me lembrar dos beijos dele,queria me lembrar do que eu sentia quando ele me tocava,mas eu não lembrava,mas isso não fazia com que eu o desejasse menos.só me fazia querer ele mais perto de mim. – eu te amo. – ele falou,puxei seus lábios novamente pros meus evitando uma resposta.

-não pode me dizer não é?! – ele falou – não pode me dizer que me ama.

-desculpe. – falei

-pare de se desculpar Mel.

-mas eu tenho que... – ele me silenciou com mais um beijo

-não me importa,eu te amo o suficiente por nós dois. – ri baixinho do que ele disse – ainda temos muito tempo pra isso.eu vou te ajudar a se lembrar e nem me importo se o Harry se intrometer um pouquinho,mas só um pouquinho mesmo. – ele riu um pouco mais do tom dele

-se você diz que eu vou lembrar... – comentei

-claro que vai,temos muito tempo,meses pra isso,sei que não é tão rápido.

Meses... em meses eu partiria pros estados unidos,como eu diria isso a ele? Seria apenas um ano, mas no mundo em que vivíamos um ano era como uma vida. Eu não podia esperar que ele aguardasse a minha volta sozinho ou que nada mudasse durante o tempo que eu passaria longe, mas se eu me lembrasse ao menos eu levaria isso de recordação se não desse certo no futuro.

-não tenho tanto tempo livre pra isso. – falei com um sorriso forçado,ele não percebeu

-nem eu tenho,mas você vai ver ,em semanas vai estar se lembrando de tudo.

-ok...eu espero que sim.mas agora vamos, eu quero ver a Lucy. – falei mudando de assunto

-acabei de voltar de lá.

-não ligo,eu quero vê-la. – falei me afastando do abraço dele,ele me puxou pra junto dele novamente me roubando um beijo

-tudo bem,eu vou com você.

Eu já havia tomado uma decisão,eu só contaria sobre a minha partida quando eu começasse a me lembrar de verdade dele, se as coisas não dessem certo,eu ao menos teria algo em que me apegar,parecia muito masoquista mas era tudo o que eu tinha como alternativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem sinceramente ok???