Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 33
Capítulo 1 - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

bom espero q gostem do capitulo...e q comentem please,digam se gostaram ou Não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/33

HARRY

-quer dizer que ela não se lembra da gente? – Lou perguntou ao medico, já havia se passado três dias desde que Zayn falou com ela e Elly simplesmente não se lembrava dele. Estávamos no consultório, todos nos reunimos pra ouvir mais sobre a situação dela.

-ela se esqueceu de um intervalo relativamente curto, um ano ou dois,ela sabe que os pais morreram e que ela já produzia filmes então... – o medico tentou explicar

-isso é algo permanente? – Zayn interrompeu já meio nervoso

-pode ser que sim,pode ser que não,só mais exames... – medico tentou continuar mais Zayn interrompeu mais uma vez

-exames! – Zayn gritou se levantando da cadeira  – é só o que fazem,mais e mais exames e não dão uma só resposta.

-Zayn calma. – liam falou o segurando pelo braço

-porque eu devia me acalmar?Nada de explicações ou respostas ou qualquer coisa alem de estamos fazendo exames. – liam puxou Zayn pra fora da sala,Niall os acompanhou,parecia que Zayn ia avançar pra cima do medico,mas ele não era o único, Jake olhava pro medico com o mesmo olhar de ódio, mas ele ao contrario do que Zayn fez ele não berraria tanto, era mais provável que já avançasse direto pro pescoço do medico.

-então o que nos aconselha a fazer? – Erika perguntou

-talvez estimulá-la a se lembrar,levá-la a lugares que ela freqüentou durante esse tempo,lhe mostrar com calma as mudanças que ocorreram,situá-la de tempo. – o medico sugeriu

-parece uma boa idéia. – Eleanor falou tentando nos animar,o medico respirou aliviado quando começamos a concordar que era uma idéia interessante.

-bom se me dão licença,eu tenho outros pacientes pra atender. – o medico saiu apressado do consultório,deixando a porta aberta pra que saíssemos também.

-como vai ser agora? – Erika perguntou enquanto caminhávamos em direção a saída do hospital,Zayn,liam e Niall não estavam a vista.

-bom,eu vou querer ajudar a Elly. – Eleanor falou se prontificando rapidamente

-eu também posso. – sugeri logo

-bom pessoal – Lou falou pra todos, mas olhava somente pra mim – é cedo pra decidir isso.a Elly ta sem ver ninguém ainda,então vamos dar um tempo ok?! Harry posso falar com você? – pediu,estranhei o tom dele mas concordei

-ta...sem problemas.

                                       *********

LIAM

-Zayn por favor,você tem que se acalmar,ficar desse jeito não vai ajudar a situação a melhorar. –eu falava calmamente com ele,arrastei-o pro estacionamento do hospital,lá ao menos ele podia extravasar a raiva dele sem incomodar ninguém

-como acha que eu devo ficar,depois de tudo,desse tempo todo eu perco ela desse jeito,não pro Harry ou pra qualquer outra pessoa,a mente dela me excluiu da vida dela. – ele berrou

-não era algo que esperávamos,aconteceu – ele abriu a boca pra responder mas se calou,seu rosto ficou pensativo

-na verdade,isso era algo esperado. – falou em voz baixa

-como assim? – eu realmente não estava entendendo nada

-sabíamos que isso podia acontecer,a Elly sabia que podia perder a memória,foi esse o motivo dela não querer fazer a cirurgia.

-então você sabia que isso aconteceria? – Niall perguntou,ele tinha se mantido a margem da conversa e a intromissão dele me surpreendeu.

-sim eu sabia dessa possibilidade. – Zayn falou em voz muito mais baixa

-mas se sabia não devia ficar com tanta raiva. – Niall falou – devia já estar preparado pra isso.

-mas eu esperava que ela se lembrasse,não passou pela minha cabeça que ela podia acordar desmemoriada,eu tive tanto medo de que ela não acordasse que...

- o livro. –Niall o cortou antes que concluísse a frase – o livro Zayn!

Percebi o que Niall queria dizer ,o diário que Zayn estava lendo com toda certeza podia ajudar em alguma coisa.o diário era a solução.

-livro? – Zayn parecia confuso olhava pra mim e depois pra Niall como se falássemos outra língua.

-o diário Zayn,o diário da Elly. – Niall falou,a expressão de Zayn se suavizou ele esboçou um sorriso.

-oh, meu Deus como eu sou burro,claro o diário vai ajudá-la a se lembrar,esse era o plano.a idéia que eu sugeri a ela. – ele deu um abraço tão forte em Niall que quase o derrubou - Niall eu já disse que você é um gênio?

-não que eu me lembre...ou que não fosse de deboche. – Niall falou,tive que rir da expressão dele

-isso,o diário. – Zayn falou radiante – o diário será a solução.

                                                  *********

LOUIS

-Harry,você acha que eu sou idiota? – falei o encarando,ele deu risada

-bom...eu devo dizer a verdade ou... – ele começou brincando

-não to fazendo gracinha e espero que leve o que eu vou dizer bem a serio. – ele me olhou de forma mais decidida,notou que eu não estava realmente pra brincadeiras

-nossa,Louis serio. – falou ainda brincando um pouco

-você ainda é apaixonado pela Elly,e por isso eu to te pedindo pra não se meter nessa historia,você não raciocina direito quando ta apaixonado e eu sei que você vai fazer algo idiota.o Zayn ama a Elly  se fizer alguma coisa todos vão sofrer.de novo. – ressaltei tentando ser inflexível e o fazendo se lembrar do episodio do hotel,ele sorriu,o sorriso era dissimulado,não gostei nem um pouco.

-o Niall me falou da conversa que você teve com o Zayn. – continuei quando ele não disse nada,ele pareceu meio com raiva

-o Niall não tinha o direito de...

-Harry foi melhor ele ter contado,se você foi sincero com o que disse com o Zayn,em deixar ele ficar com a Elly,espero que continue com a sua palavra e deixe tudo como está,não invista novamente nela.

-não tem com que se preocupar Lou.o hazza aqui tem tudo sobre controle. – falou num tom carregado de sarcasmo

-é disso que eu tenho medo. – falei

-relaxa Lou,vai ficar tudo bem. – Harry falou

-espero que sim. – falei esperando que ele estivesse desta vez falando a verdade

                                   ************

HARRY

Me afastei de Lou,ele ainda não estava totalmente convencido da minha sinceridade mas sobretudo desta vez ele tinha motivos pra desconfiar,aquilo era como uma segunda chance com a Elly,ela esqueceu do Zayn e de tudo que eu fiz a ela,o caminho estava aberto pra mim de novo,eu teria que agir de forma disfarçada,ninguém podia saber dessa vez.

- Zayn roubou ela de mim,eu roubarei ela dele. – falei pra mim mesmo,aquela briga do hotel nunca saiu da minha cabeça,ele jogando na minha cara que eu o fiz perder a Elly.no dia eu fiquei até feliz, ele me tirou ela e o destino a tirou dele e agora o destino me trouxe ela de volta.

-a minha Mel...a Mel vai voltar pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q esteja bom...