Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

acho q esse tá meio grandinho...espero q gostem do texto e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/27

ELLY

-rumo a America!cara minha primeira viagem internacional. – Erika falou

-claro que não,Gales esqueceu? – Eleanor lembrou,ela quis ir conosco quando dissemos que iríamos ver os garotos

-mas não conta.

-eu sinto falta da Lu.eu queria poder trazê-la. – reclamei, eu não consegui autorização da Dot pra viajar pra fora do reino unido com a Lucy.

-é uma pena mesmo.queria que o Luke tivesse vindo também. – Erika falou

-você e o Luke estão bastante próximos né? – comentei,ela me olhou feio e depois sorriu

-chata! – falou,eu e Eleanor trocamos um olhar conspirador

-alguém mais acha que existe romance no ar? – Eleanor falou

-para! – Erika falou um pouco mais alto,o passageiro da poltrona de trás chutou seu assento com força,começamos a rir e paramos de falar,eram duas da manha,a maioria dos passageiros dormia,nos preferimos não,pelo menos não era mais necessário chegaríamos em pouco tempo.

Comecei a mexer no notebook e abri meus e-mails,milhares do estúdio,me cobrando  roteiros,agora que a previa do livro já fora lançada eles já me cobravam o roteiro pro filme.

“eu sou uma só sabia?”,pensei em mandar isso pra eles,mas não ia dar certo,só os faria me chamar de infantil e me cobrar mais rápido.havia um e-mail de Zayn,outro vídeo,mas resolvi vê-lo depois começaram a sinalizar pra desligar os dispositivos eletrônicos.

-estamos chegando. – Erika falou animada

-é,estamos. – falei simplesmente

Assim que o avião pousou comecei a me preparar pra deixar a aeronave,quanto antes saíssemos do aeroporto menos fotos sairiam nos jornais.ficaríamos no mesmo hotel que os garotos,entramos pelos fundos,as fãs bloquearam a entrada principal.cada uma foi pro seu quarto,já era muito tarde e de manha falaríamos com todos.

Eu não estava com nenhum pouco de sono,eu queria que o Zayn estivesse comigo,e o pior que ele esta só a dois andares de distancia.olhei no relógio,quatro da manha,parece que eu ia virar a noite acordada.o celular começou a vibrar,olhei,era uma mensagem do Zayn.

“por favor não esteja dormindo!”

“não estou.”,respondi,um minuto depois ele me ligou

-Elly?!bom dia meu amor...

-bom dia.devia estar dormindo. – falei

-você também,mas não consigo pegar no sono.eu to no corredor do hotel sabia?!ta todo mundo dormindo e eu não quis acordar ninguém.

-Zayn...posso te contar um segredo?

-hum...não sou bom com segredos. – ele falou rindo

-mas esse você vai guardar,não conta a ninguém viu?! – falei em tom conspirador – é que eu to no hotel.

-que?

-vem pro décimo andar agora! – falei desligando o celular e correndo pro corredor,olhei em volta antes,ter certeza que ninguém alem dele me veriam com o short jeans rasgado e a blusa grande demais pra mim,ouvi os passos pesados dele vindo correndo pela escada de emergência,um segundo depois ele irrompeu da porta sem camisa só com a calça do moletom,o cabelo totalmente bagunçado.ri baixinho quando o vi.

-Elly! – ele exclamou alto demais,olhamos em volta pra ver se alguém nos quartos tinha ouvido,rimos baixinho,ninguém saiu pra verificar nada.ele correu pra mim como se não me visse a séculos puxando seu rosto pro meu e me beijando.

-parece que passou uma vida sem me ver desse jeito.

-pra mim pareceu uma vida. – ele falou

-eu te amo Zayn – falei o beijando novamente,seus braços se fecharam a minha volta me puxando mais pra ele

-eu te amo Mel. – ele afastou seus lábios dos meus e sussurrou

-sabia... – falei me afastando um pouco - que ficar se agarrando em corredores é atentado ao pudor? –começamos a rir,ele me puxou pra dentro do meu quarto e trancou a porta.

-porque não me falou que viria?

-era pra ser surpresa,mas não agüentei ficar sem ver você até de manha.

-ainda bem que eu não estava dormindo. – antes que ele me beijasse novamente me afastei dos braços dele,corri pra cama e me sentei no meio dela.

-ok,pode ir agora. – falei apontando pra porta

-que? – eu sorri ante sua cara de confusão

-eu queria te ver,já te vi.agora tchau. – falei tentando segurar o riso

-ta falando serio?

-claro que sim,tenho que me preservar– dessa vez eu não agüentei e ri,ele caminhou devagar,subiu na cama e começou a avançar em minha direção.

-e se eu não quiser ir? – ele perguntou num sussurro,sua respiração quente perto de mim,ele puxou meu rosto pra perto do seu e me beijou,me deitei com seu corpo ligeiramente acima do meu.

-posso te obrigar a ir. – falei num sussurro mais baixo que o dele,seu olhar era pesado,quase que intimidador,meu fôlego foi todo embora.

-e você quer mesmo que eu vá embora? – perguntou com o rosto colado ao meu

-não. – falei, ele deu um sorriso radiante

-foi o que eu pensei.

                                          ******************

-já são oito horas...você devia voltar pro seu quarto. – falei mesmo no fundo desejando que ele não fosse,ele corria os dedos pelos meus cabelos e cantarolava uma musica,moments.eu não gostava dessa musica,me deixava triste,me trazia lembranças tão fortes quanto i wanna hold your hand,Zayn notou que fiquei inquieta,passou o braço por minha cintura me puxando pra mais perto dele se é que isso era possível.

-to cantando tão mal assim? – perguntou

-nunca,só...não é minha musica favorita de vocês. – ele sorriu

-eu podia ficar o dia todo aqui,você consegue ficar mais linda dormindo sabia? – ele me beijou delicadamente

-eu te amo. – falei – mas você tem mesmo que ir,a Erika daqui a pouco bate aqui na porta.ou então o Paul revistando os quartos porque um dos one directions sumiu. – ele começou a rir mas se levantou,esperei ele se vestir e o expulsei pra fora do quarto,aproveitando que os corredores estavam vazios.assim que chegou ao quarto dele, me mandou uma mensagem.

“ta todo mundo dormindo,eu não precisava ter pressa pra vir,acho que vou voltar!”

“nem pense nisso,vai ficar ai!”

“ok,ok,eu te amo!sempre!”

“sempre!” mandei.

-bom dia Elly! – Erika falou animada quando abri a porta pra ela

-oi. – falei – cadê a els?

-ta dormindo ainda.já são quase dez horas,nesse ritmo só vamos ver os meninos quando formos pro show.

-eu já vi quem eu queria ver. – falei

-você já viu o Zayn? – perguntou surpresa

-sim! – falei radiante

-Elly...- ela falou meio preocupada – ele passou a noite aqui?

Eu apenas assenti meio constrangida,ela parecia sem ação

-Erika o que foi?

-nada... – ela sorriu – acho que to em choque.tipo a algum tempo atrás você não tinha dado nem o primeiro beijo. – eu apenas ri,eu estava feliz demais pra me importar com qualquer coisa.

                                       **************

ERIKA

Eu não acredito,eu devia ter contado,mas hoje seria o ultimo dia,eu arrastaria o Zayn e o styles,de preferência o styles e o obrigaria a falar a verdade,mesmo que isso a fizesse sofrer,ela tinha que saber.eu nem ligava mais essa palhaçada acabaria hoje.

-Elly! – Niall falou animado assim que abriu a porta

-oi pra você também Niall. – Eleanor falou,eu fiquei em silencio e apenas entrei,todos já estavam prontos pra sair,teriam uma coletiva de imprensa na cidade,Eleanor foi  direto pro Louis e Elly foi abraçar os outros com Zayn sempre ao lado dela.

-porque a namorada do Niall não veio? – liam perguntou,Elly fez uma careta pra ele e os dois começaram a rir,nós até tentamos nos dar bem com a namorada do Niall mas nada a fazia acreditar que Elly não queria roubar o Niall dela.

-há,entendi. – liam falou,Niall olhou pra eles confuso

-eu não. – Niall falou

-esquece. – Louis falou – vamos,já estamos atrasados pra entrevista.

-qual é,vai ser aqui mesmo no hotel – Harry falou,ele não parava de olhar pra Elly nem um minuto.olhei pra ele com raiva mas tentei disfarçar.

Eles desceram pro saguão,resolvemos que iríamos nos sentar junto com a imprensa,Eleanor e Elly eram só animação,eu não consegui disfarçar o suficiente pra parecer animada também,tinha coisa demais na minha cabeça.a coletiva foi relativamente chata,as perguntas só podiam ser voltadas para o apoio do one direction a instituição,a parte mais emocionante por assim dizer obviamente se referia a Elly,num telão atrás deles mostraram apenas uma foto das muitas tiradas pro lançamento do livro,os efeitos colocados nas fotos deixaram os três quase assustadores.Simon proibiu perguntas pra Elly e se os casais eram reais.então não tiveram muito o que questionar.

       ***********

ELLY

-o show vai ser incrível né?eu nunca fui num show deles.

-serio? – Eleanor perguntou

-eu nunca fui em show nenhum. – falei – ok,to pronta. – não me produzi muito,tentei ser o mais básica possível

-você vai adorar!e podemos fazer turismo amanha. – Eleanor sugeriu

-pode ser. – Erika falou desanimada. – vamos o carro ta esperando

Agora que sabiam que estávamos na cidade os paparazzi se amontoaram na entrada do hotel,os garotos nos esperavam no hall de entrada,junto com eles estava Simon e um homem de uns cinqüenta anos muito bem vestido.era o produtor da gravadora.

-os seguranças já estão lá fora,vamos. – Simon falou,senti alguém pegar minha mão,mas eu conhecia aquele toque,nem precisei me virar pra saber que era Zayn,depois senti alguém pegar minha outra mão,desta vez eu olhei,era Harry.tentei soltar sua mão mas ele não deixou.

-o produtor disse que ia ser legal sairmos os três. – olhei pra Zayn,ele olhou feio pra Harry depois pro produtor.

-por mim tudo bem. – falei,Zayn largou minha mão e me envolveu pela cintura.assim que saímos foram seqüências de fotos,as fãs que eu pensei que me odiariam pelos problemas com o helly e o zelly ,não me xingaram nem havia cartazes contra mim,o coro era dividido em grupos que apoiavam os casais da historia,os que apoiavam o Edward ou os que apoiavam o Daniel,algumas me pediram autógrafos mas no lugar de Elly me pediram pra escrever Melody.

-nossa que loucura isso. – Niall falou quando todos entramos no carro – me pediram autógrafos como o Nick sabia? – Nick era o nome dele na historia.

-me pediram como o Alex também. – liam falou,o resto do caminho foram os meninos falando de seus personagens,Zayn ao meu lado deito a cabeça em meu ombro e parecia que ia dormir.

-oh Malik,não é pra dormir não. - harry falou

-não enche que eu passei a noite acordado. - olhei pra ele e sorri - fiquei o resto da noite acordado por sua causa... - ele sussurou em meu ouvido,senti meu rosto esquentar

-e tava fazendo o que acordado? – perguntei tentando soar um tom serio

-no quarto ele não tava. – Harry falou com um sorriso sínico -  entrego mesmo!

-e você tava aonde Zayn? – falei brincando mas num tom bem serio.

-a gente conversa quando tiver menos gente. – falou em voz baixa,parecia se controlar pra não rir.

-é bom mesmo. – falei

-chegamos pessoal. – Paul falou

-oh,agora que a briga de casal tava divertida! – Louis falou

-nem deu pra eu dormir. – Zayn reclamou

Os bastidores eram realmente incríveis,os meninos brincavam o tempo todo e era impossível não rir de tudo que faziam.de repente senti tudo começar a rodar.

-els... – chamei-a fracamente,ela me olhou preocupada

-elly você ta branca!

-me ajuda a chegar no camarim. – ela passou o braço pela minha cintura,ela não tinha força o suficiente pra me ajudar,estava ficando tudo escuro.

-Zayn!Zayn! – ela começou a gritar,eu vi a forma indistinta de Zayn se aproximando e Louis ao seu lado,meus pés deixaram o chão,estavam me carregando,senti me colocarem em um local macio,minha visão voltou ao normal,todos me rodeavam,a expressão preocupada no rosto,até Simon estava lá com o rosto preocupado,comecei a rir.

-você ta bem? – Zayn perguntou,ele era o que estava mais próximos

-você desmaiou. – Niall falou

-jura?ninguém notou. – Louis falou e todos começamos a rir

-ok,não era pra contar agora,mas...eu to grávida Zayn. – brinquei,eles gargalharam muito mais

-hi,se ferrou Malik. – liam falou – mais um sobrinho!

-a família M&M’s ta crescendo. – Eleanor falou,mas sua expressão ainda era preocupada,todos ainda riam muito,todos menos Harry.

-alguém viu a Erika? – perguntei

-tava tentando ligar pro Lucas. – assim que Zayn terminou a frase ela apareceu

-elly você ta bem?

-to sim.pessoal não precisa se preocupar,eu só não comi nada hoje.vocês vão se apresentar agora.

-mas você sempre tem essas quedas de pressão. – liam falou

-olha,vocês vão pro palco agora e depois eu explico tudo.agora vão. – eles saíram a contragosto do camarim,Eleanor e Erika saíram junto,Zayn pediu pra que ficássemos sozinhos.

-ta tomando os remédios? – perguntou em voz baixa

-to sim... – eu menti,a muito tempo eu já não tomava os medicamentos,seus lábios tocaram os meus levemente – você se importa demais não?

-eu só não quero perder você.nunca pensei que ia ficar tão meloso com alguém. – ele riu baixinho,puxei seus lábios pros meus novamente.

-Zayn! – alguém gritou

-vai logo – falei,ele me roubou um beijo antes de ir

Não demorou pra que eu ficasse bem e me juntasse as garotas no canto do palco,o tempo correu rápido,talvez porque eu queria que prolongasse aquilo ao maximo,no caminho pro hotel os rapazes perguntaram o tempo todo o que eu tinha pra falar mas eu não disse,resolvi esperar até que chegássemos no hotel.

-pronto Elly. – Louis falou fechando a porta do quarto,todos olhavam pra mim ansiosos,Zayn Eleanor e Erika ficaram do meu lado,aquilo não ajudou,só fazia a noticia soar pior.Louis e Harry ficaram em pé,Niall e liam estavam sentados no chão um ao lado do outro – você vai ter que explicar esses seus desmaios.

-tem uma explicação,eu não desmaio por quedas de pressão realmente.eu to doente.

-doente?tá a gente chama um medico. – liam falou pegando o celular

-não...eu to...eu to morrendo. – falei em voz baixa

Era só o silencio,liam deixou o celular cair no chão com um baque forte,Harry olhava em volta esperando uma reação de todos,Louis se sentou na cama e não desviou os olhos de mim nem por um segundo,Niall piscava os olhos furiosamente,parecia querer acreditar que aquilo era um sonho ruim.

-morrendo? – Harry foi o primeiro a conseguir verbalizar alguma coisa,em concordei com um aceno de cabeça,lagrimas grossas escorriam pelo rosto de liam o que me surpreendeu,Niall e Louis pareciam se segurar pra não reagir da mesma forma. – ta mentindo não ta?diz que você ta mentindo. – Harry pediu,ele começou a chorar

-todos vocês sabiam?Zayn,els,Erika...? – Niall perguntou

-sim.todos sabiam. – falei,Niall começou a chorar,me soltei dos braços de Zayn,me ajoelhei no chão e o abracei,junto com liam,eles me abraçaram forte e mesmo depois que os soltei eles continuaram agarrados em mim,o rosto de liam escondido no meu pescoço,Niall deitou a cabeça em meu ombro

-porque não contou antes Elly? – Lou perguntou

-eu fiquei com medo. – a expressão de Lou demonstrou compreensão

-você tentou contar não tentou?quando saímos de férias e disse que tinha algo importante pra nos dizer...era isso não era?

-era sim.

-e porque você não me contou Elly? – Harry perguntou – durante esse tempo todo,porque nem mencionou isso comigo?porque contou só ao Zayn?

-não contei ao Zayn.ele descobriu. –Lou se ajoelhou no chão na minha frente, Niall se afastou um pouco pra que Lou pudesse me abraçar,liam continuava agarrado em mim,eu não sabia que ele era tão emotivo.Harry olhava pra mim ainda em choque,os meninos me libertaram do abraço,eu me levantei,Niall sentou no chão e apoiou a cabeça em minha perna,liam sentou na cama e segurava minha mão,Louis segurava a outra,quase como se precisassem tocar em mim pra ter certeza de que eu era real,de que eu não iria me desmanchar em fumaça diante dos seus olhos,Zayn ficou no canto do quarto só olhando aquilo,ele não chorava,apenas olhava pra mim,seu olhar profundo.Harry veio até mim e me abraçou forte.

-me desculpa!me desculpa pelo que eu fiz com você. – falou em meio as lagrimas

-eu não ligo mais. - ele devia estar falando da traição

-gente,vocês podem tirar a Elly daqui? – Erika falou depois de algum tempo – eu preciso conversar com o Harry e o Zayn.

-eu também preciso. – Lou falou

Mesmo estranhando todos saímos,Eleanor seguia na frente indo em direção ao elevador,os rapazes a seguiram,todos entraram no elevador mas eu não,havia algo de estranho nessa historia.

-você não vem Elly? – Niall falou

-eu já to indo. – eles ameaçaram sair do elevador mas eu os impedi – não,eu já desço.juro. – eles concordaram e as portas do elevador se fecharam,voltei andando devagar até chegar a porta do quarto.

-vocês vão contar pra ela essa historia toda. – Erika falou

-que historia? – era Zayn

-que historia?eu ouvi naquele dia...se lembra styles,você e o Louis conversando?vocês vão acabar com esse teatrinho de zelly e helly.

-teatrinho? – Zayn falou

-sim,eu já sei que você Harry só começou a namorar com a Elly pra promover a banda e você Zayn sabia de tudo e eu não duvido nada que esteja com a Elly pra enganá-la também.

Eu não quis mais ouvir,sai correndo em direção as escadas,quando cheguei no quarto de els liam abriu a porta.

-elly o que foi? – ele me puxou pra dentro do quarto,comecei a chorar sem dizer uma palavra de explicação,provavelmente acharam que eu estava assim por tudo que eu tinha falado,els me fez deitar e os garotos sentaram na cama me olhando.

“porque?como pode ter sido tudo mentira?...o Zayn mentiu pra mim por publicidade e o Harry também.”

-elly o que aconteceu? – Niall me perguntou

-era mentira Niall,era tudo mentira! – falei em meio as lagrimas

-o que é mentira Elly? - liam perguntou

-a minha vida... – falei.tudo não passou de uma grande mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então???? gostaram???