Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

me digam o que estão achando
em caso de duvidas o foco agora é mais no #Zelly hehehe
se ñ gostaram falam por favor...pq eu não gostei muito desse capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/19

ELLY

Aquela foi a primeira vez que eu tinha ouvido algo assim,uma declaração de amor,um “eu te amo”,os únicos de quem ouvi antes foram da minha família ou de meus amigos mas em situações totalmente diferentes,ele até ja me falou antes mas não tinham a mesma profundidade que ele disse naquele momento.Zayn ainda segurava minha mão e eu não sabia o que fazer,tudo em mim dizia pra lhe dizer o mesmo e largar tudo,mas havia Harry e eu não fazia idéia do que eu estava sentindo.eu não sabia quem eu amava.

Talvez eu só esteja me enganando num sentimento a respeito de Zayn,você acaba se dando muito bem com a pessoa e pensar que esta apaixonado quando na verdade não esta.

–Elly?

–eu não sei o que te dizer Zayn. – falei e era verdade,ele ficou de frente pra mim,muito perto,segurou meu rosto firme em suas mãos,eu podia ter me afastado mas eu não queria me afastar

–eu te amo Zayn, mas...mas eu amo o Harry também.eu sei que é confuso e...

–nos livros isso acontece sempre,amar mais de uma pessoa– ele falou chegando agora um pouco mais perto puxando meu rosto pra mais perto do dele meu coração batia tão forte que parecia que iria explodir.

–eu escrevia sobre isso e nunca senti...deve ser algum tipo de carma. – eu sorri nervosa,seus lábios chegaram mais perto e meu coração gelou – Zayn não...posso não ter certeza mas amo o Harry o suficiente pra não traí-lo. – ele concordou com um aceno leve de cabeça e me abraçou forte

–eu não quero te perder,mesmo que você fique com o Harry...

–não continue. – falei a ele – até que eu saiba o que fazer nada aconteceu.

**********

–Harry? – falei,a ligação estava horrível

–Elly!ora Mel você não me liga a dias! – ele reclamou,já havia se passado uma semana desde que Zayn me contou que...me amava,eu não tive coragem de ligar pro Harry desde então,sentia como se o estivesse traído.e talvez eu realmente estava.

–o sinal aqui é horrível. – falei – como estão todos?

–todo mundo sumiu,todos viajando,Zayn não dá noticias,na verdade dá mas só uma mensagem de vez em nunca,ele já tá ai no set?

–tá sim...se achando um diretor dando opinião nas locações pro próximo filme. – Harry começou a rir

–qualquer foto humilhante não esqueça de me enviar.

–claro que não. – comecei a ficar tonta,a visão começou a escurecer,me levantei pra chegar até a porta, mas minhas pernas pareciam se recusar a me obedecer,Harry ainda tagarelava sobre a família e as aulas de teatro do Niall e do Liam, me falando que queria ver os meus textos o quanto antes.

–Harry eu te ligo depois. – falei tentando parecer natural

–ok,mais tarde eu ligo.da um oi pra Erika e pro Zayn por mim.e diz pra Lu que eu to com saudade.

–vou falar, ela também sente falta do Harold! – me arrastei pra fora do quarto com dificuldade, e desliguei o telefone – Erika! – gritei, mas soou mais como um sussurro fraco. Empurrei a porta do quarto dela,estava vazio,então me lembrei que ela havia saído,Zayn e Lucy estavam no lago.continuei a caminhar até chegar perto da escada,mas eu tinha medo de descer e minhas pernas falharem novamente,minha visão intercalava do normal pra escuridão total.

Me sentei no chão perto da escada,talvez perto demais mas eu não tinha forças pra me afastar.Ao longe ouvi a risada de Zayn e Lucy,eles não estavam longe,se eu podia os ouvir rindo provavelmente poderiam me ouvir,comecei a gritar por ajuda,os primeiros chamados soaram muito baixo até que consegui dar gritos decentes.o riso deles cessou.

“será que me ouviram?”, mas não consegui ouvir nenhum outro sinal da aproximação deles antes de apagar.

ZAYN

– Zayn!Zayn! – ouvi Elly gritar,peguei Lucy e corri de volta pra casa,assim que entramos vi Elly desmaiada ,ao que parecia ela tinha rolado um lance de escadas,deixei Lucy no chão e fui ajudar Elly.eu não sentia pulso no braço.me desesperei.

Coloquei os dedos no seu pescoço,havia pulsação.peguei em seu pulso novamente,havia o pulso talvez no meu nervosismo eu não tenha sentido,peguei-a nos braços e comecei a subir para o quarto,Lucy tentou subir as escadas também.

–Lucy fica ai!

–Ely doente. – ela falou

–eu sei,mas zan precisa que você fique aqui.esperando.você espera aqui?

–espera. – falou,corri pro quarto e coloquei Elly na cama,contei os comprimidos da cartela,ela havia esquecido de tomar um,ela não demorou mais que dois minutos pra acordar.

–e Zayn Malik salva a mocinha indefesa. – ela falou num sussurro fraquíssimo,ela estava muito pálida,talvez por isso eu tenha pensado no pior quando a vi caída na escada.

–achei que tivesse...eu não consegui sentir seu pulso direito. – as lagrimas correram involuntariamente – pensei...pensei... – comecei a gaguejar me recusando a verbalizar o que podia ter acontecido.

–eu já vou morrer mesmo. – ela falou – só ia economizar tempo.

Me levantei com raiva me afastando dela

–será que você não entende o quanto isso me machuca?eu te amo Elly e você fica falando da morte quase como se desejasse isso. – as lagrimas correram mais – eu te amo e te vejo escapar pelos meus dedos,vejo você morrer e tenho que ficar quieto,isso não é justo.

–Zayn...

–se eu perder você,e também tem a Lu...como eu posso continuar se tudo que eu amo eu to perdendo?

–você não vai perder a Lu,nós vamos controlar o tumor e quando ela estiver maior vai poder fazer a operação.

–e você?você planeja a operação da Lu e a sua?

–já disse que não vou fazer,é ariscada demais,eu posso morrer na cirurgia.

–mas se não se importa de morrer pelo menos morra tentando.ao menos lute,lute por si mesma.- voltei pra perto da cama e puxei-a pra perto de mim – eu te amo.eu não posso te perder assim.

–eu te amo Zayn,não importa o que aconteça.ou a decisão que eu tenha que tomar. – não sabia se ela se referia em decidir pela operação ou sobre mim e Harry

Vi a porta se abrir aos poucos,Elly se virou pra ver quem estava entrando.era Lucy.

–Zan não disse pra você ficar lá embaixo? – falei pra ela

–Ely doente. – ela falou correndo pros braços de Elly,ajudei Lucy a subir na cama,Elly se deitou novamente e Lu deitou ao lado dela. – te amo – Lucy falou deitando o rosto junto ao rosto de Elly.

–essa cena sim,digna de uma foto. – Elly falou

–você tá tão branca que nem vai aparecer.quase invisível. – ela me deu um sorriso triste - tem que descansar...vamos Lucy?

–quero não. – Lucy alisava os cabelos de Elly,aquilo me fazia querer chorar ainda mais – zan triste? – perguntou

–não zan feliz! – falei forçando um sorriso

Dei um beijo na testa de Lucy e Elly

–eu amo vocês. – Lucy fechou os olhos e se mexer um pouco,havia dormido,os remédios que ela tomava pra controlar o tumor a deixavam muito sonolenta – eu queria dormir tão fácil – falei,fui ate a cômoda e peguei um copo com água que ela havia deixado lá entreguei a ela junto com a cartela de comprimidos.ela engoliu com uma careta.

–a água ta com gosto ruim. – ela se ajeitou na cama meio que abraçando Lucy

–só descanse.


Beijei sua testa e a olhei nos olhos,ela tinha aquele mesmo olhar profundo que tanto me intrigava como se pudesse ver a minha alma,antes que eu me arrependesse coloquei meus lábios nos dela

HARRY

–Harry styles!faz muito tempo não?! – olhei pra quem falava,era Caroline,parecia que todas as minhas ex resolveram ressurgir das cinzas.

–ola Caroline! – tentei soar entediado,eu não gostava de ficar perto de Caroline por ainda sentir algo por ela,mas eu nunca admitiria isso.

–recepção calorosa,mas eu na verdade queria lhe fazer um convite.pelos velhos tempos.

–o que seria?

–que tal um jantar?a Elly esta escondida do mundo,você já viu sua família,não tem muito o que fazer...

–obrigado por me lembrar da minha vida entediante. – ela riu do modo que eu falei – mas eu prefiro não topar.

–porque?todos sabem que o Helly não existe.

–claro que existe!

–Harry eu conheço você.você esta definitivamente apaixonado por ela,mas não a ama.e ela parece preferir muito mais o seu amigo,o Zayn.

–a Elly não me trairia.

–ela talvez não,mas o Zayn parece que não vai se prender a “amizade” de vocês.

–acha que ele...

–esta totalmente apaixonado por ela,só pelas fotos dá pra notar.e segundo as noticias ele tá lá nos set com ela.não acha isso estranho?

Pensei um pouco,talvez mostrar pra Elly que tinha outras na minha cola fizesse ela se afastar de Zayn e quando eu apresentasse uma solução romântica tudo iria pro livro.seria perfeito.

–o convite ainda esta de pé ?

–com certeza. – ela falou com um sorriso

–então eu topo. – falei com um sorriso ainda maior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem comentem e se ñ gostarem eu prometo consertar (me avisem pra eu saber)!!!!!!