Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

bom esse capitulo não foi avaliado por minhas amigas o q me faz insegura a respeito dele,por isso comentem por favor!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/16

ELLY

-feliz aniversario de cinco meses! – Harry me falou quando abri a porta pra ele

-cinco meses? – perguntei fechando a porta,ele me beijou mas foi algo rápido eu não gostava que ele me beijasse quando Lucy estivesse lá,ela ficava confusa quando me via beijar Harry e Zayn também não gostava nem um pouco dizia que podia confundi-la.

-sim,cinco meses.aniversario de namoro Elly.

-oh,é verdade.dá um desconto,nunca fui boa com datas.

-oi Harry! – Zayn falou chegando com o meu notebook,ele agora praticamente morava na minha casa,meu irmão chegou até a convidar mas ele preferiu não,Harry era a desculpa,e seria realmente estranho.

-oi Zayn. – Harry falou secamente,ele não gostava muito quando Zayn estava lá. – e oi Lucas.

Lucas apenas acenou,estava lendo meus textos escritos,só ele entendia minha letra quando eu escrevia rápido.Lucy brincava no chão de desenhar.

-devíamos sair hoje. – Harry sugeriu

-parece bom. – falei,ele foi até a Lu e começou a brincar com ela,Lucy gostava muito dele principalmente quando ele ficava mais longe de mim.

“-é ciúmes,ela é a favor do Zelly! – Zayn falou rindo no dia que comentei isso com ele

-ela só gosta mais de você.

-Lu,você prefere Elly e Zan ou Elly e Harry? –Zayn perguntou a ela

-Ely e Zan! – ela falou sorridente,ele deu um sorriso presunçoso

-todo mundo prefere a mim. – falou convencido enquanto eu ria”

                                      ***********

HARRY

-você esta linda. – falei pra ela quando fui buscá-la,Elly estava especialmente linda mas parecia meio pálida.resolvi não comentar isso.

-obrigada. – ela falou com um sorriso,eu a beijei,ela parecia esquiva com o beijo como se estivesse constrangida.

-o que foi? – perguntei,ela apontou na direção de algumas arvores,um segundo depois vi o brilho do flash.prestei atenção no fotografo,era um dos contratados pela gravadora pra nos fotografar juntos,provavelmente logo pela manha já estaríamos em algum jornal ou site – não tem problema,é o trabalho deles. – falei pra ela

-você tem razão. – falou,assim que saímos com o carro vi que os paparazzi nos seguiam,tentei entreter Elly o máximo possível para que ela não notasse, apesar de que eu não gostava nem um pouco de tirar foto de tudo que eu fazia com a ela eu ainda tinha obrigações.

O jantar foi ótimo, eu pedi a mesa mais afastada dos olhares das pessoas, as câmeras já eram o suficiente de assedio pra mim, mas claro que não deu totalmente certo, algumas garotas vieram tirar fotos conosco e muitos foram tirar fotos só com a Elly,mas isso é o que acontece quando sua namorada é mais famosa que você,também tive que controlar bastante o ciúmes pela grande maioria masculina.

-parece que eu não consigo ter uma noite em paz com você. – comentei quando íamos embora,ela deitou a cabeça no meu ombro e riu baixinho

-namorar com Harry styles é problema. – ela falou

-mas quem foi mais assediada foi você,os caras estavam largando as namoradas pra ir tirar fotos contigo!

-e eu sou só uma escritora.

-produtora,roteirista...

-isso não me torna mais famosa,que produtor ou roteirista é conhecido? – parei na frente da casa dela,era incrível como qualquer distancia parecia pequena quando eu saia com ela.eu a puxei pra um beijo,depois outro,de repente já tinha perdido todo meu auto-controle,cada vez a puxando mais pra mim.o celular dela começou a tocar

-ignora! – falei descendo meus lábios pelo seu pescoço

-espera. – Elly falou se afastando um pouco,ela olhou pra tela do celular,seu sorriso sumiu dando lugar a uma expressão preocupada.

-o que foi? – perguntei

-nada,eu tenho que entrar.me desculpa,é algo importante. – eu concordei lhe roubando mais um beijo.

-eu te vejo amanha. – ela falou quando saiu do carro,eu não queria ir mas ela insistiu e tive que ir embora.

                                *****

ELLY

olhei novamente pra mensagem no celular,era do Zayn

“espero que já esteja em casa,estou indo ai,precisamos conversar”

Aquilo me preocupou,já estava tarde e se ele não preferiu esperar até o dia seguinte é porque era um assunto serio,entrei em casa e esperei ansiosa ele chegar.

                          *****

ZAYN

Peguei a carta mais uma vez,eu a reli mais de uma vez tentando achar um erro,uma virgula fora do lugar que mostrasse que aquilo era diferente.mas não havia nada.Achei a carta perdida entre os papeis de Elly,era uma carta de seu tio que tambem era o seu medico sobre seu estado de saude.

Elly...

Bom ao que parece escrever uma carta era a única maneira de você prestar atenção,sou seu tio e seu medico e estou tentando alertá-la do que pode acontecer.você se recusa a fazer o tratamento adequado e por isso sua expectativa foi drasticamente reduzida,no nível que você esta agora,se recusando a tomar os medicamentos e fazer o tratamento adequado você não tem mais que meses de vida...

...eu soube da Lucy,seu irmão me mandou uma foto dela,e soube do seu namoro,na verdade todos sabem,só não entendi exatamente com quem era,se era o Harry ou o Zayn,mas isso não vem ao caso agora,o importante é que com essas novas pessoas na sua vida você deveria lutar mais,mesmo que não queira fazer a cirurgia,tente prolongar seu tempo com eles...

e vinha a pior parte.

...pelos seus últimos exames,você só tem mais três meses,talvez no maximo quatro...

Não consegui ler mais nada depois daquilo.”três meses no maximo quatro” esse era o tempo que ela tinha,as lagrimas corriam involuntariamente,tentei entender o porque dela não ter me contado.Em questão de meses eu ia perde-la,talvez eu nem tivesse oportunidade de lhe dizer o que eu sentia por ela.Desci rapidamente quando o taxi chegou,o caminho até a casa dela parecia mais distante do que o normal,assim que cheguei praticamente voei pra fora do carro.

-Elly! – bati apressado na porta,ela abriu a porta logo nas primeiras batidas

-Zayn?!

-quando ia me contar? – perguntei com a carta na mão entrando sem esperar convites

-eu ia falar. – falou num tom de voz baixo

-quando? – comecei a gritar

-eu só não sabia como falar eu... – ela começou a chorar

-quatro meses...é isso que me sobrou com você? – peguei seu rosto,as lagrimas voltaram – você tem que voltar a fazer o tratamento.

-eu não quero.

-você não pode me deixar. – pedi desesperado - e tem a Lu...por ela,por favor!

-Zayn...

-por favor...eu to te implorando,não to te pedindo a cirurgia mas ao menos o tratamento. – falei tentando me acalmar - eu não to pronto pra te dizer adeus.

Ela chorou ainda mais,sentei no sofá junto com ela,Elly deitou a cabeça em meu peito e chorou por longos minutos,segurei as lagrimas o maximo que consegui,me ver chorando ia piorar mais pra ela.

-eu vou fazer o tratamento. Pela Lucy. – beijei sua testa – e por você. – ela falou tentando sorrir.

-esses serão os melhores meses da sua vida. – falei

-serão os últimos provavelmente.

-eu te amo Elly. E talvez você ainda possa mudar de idéia.

-eu te amo Zayn. – meu coração reagiu diferente quando ouvi ela falar,não havia o tom de brincadeira que ela sempre fazia.

-eu te amo Mel. – falei apertando-a mais contra o meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??? comentários???