Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

pessoal comentem por favor....aceito criticas numa boa ;D vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/10

ERIKA

-meu deus...isso é golpe baixo Elly,você tá perfeita! – falei quando a vi pronta,o vestido preto destacado na pele muito branca

-até parece. – ela falou,a alto estima dela nunca foi grande coisa – mas você sim tá linda!

Girei pra que ela visse o vestido de renda branco que eu usava,os outros dois vestidos,que usaríamos na boate já estavam lá embaixo,descemos juntas e esperamos Louis chegar,ele insistiu em vir nos buscar.eu estava impaciente,já Elly na maior calma do mundo, um tempo depois a campainha tocou.

-aleluia! – falei já de pé e tentando ir calma até a porta

-nossa pra que essa afobação toda? – Elly perguntou – é pelo Justin é? – perguntou fazendo graça,quando abri a porta não era só o Louis,junto com ele estavam o Harry e o Niall.

-oi pessoal. –falei calmamente – entrem. – peguei os vestidos já me preparando pra sair,os três entraram,Louis entrou sem cerimônias e foi abraçar Elly

-minha irmãzinha tá linda demais. – ele falou

-beleza também deve tá no sangue. – Elly falou,os dois riram,notei Niall e Harry ainda perto da porta,os dois olhando como bobos para a Elly

-nem acredito que não vou com você. – Niall foi o primeiro a se pronunciar,ela foi até ele e lhe deu um abraço

-valeu Niall – ela falou num tom doce,doce demais,Harry não pareceu gostar nem um pouco,Niall demorou a libertá-la do abraço.

-e eu? – Harry reclamou,ela foi até ele e o abraçou

-parece até que estava com muita saudade. – ela falou

-e eu estava.

-vamos gente? – Lou perguntou,todos concordaram

-eu dirijo boo – Elly falou quando fomos em direção ao carro

-porque?

-porque quero chegar lá viva! – ela e ele começaram a rir,ela tentou pegar a chave da mão dele,ele levando a chave o mais alto que pode  pra que ela não pudesse pegar,Harry correu até eles e pulou por cima de Louis,eu fiquei ao lado do Niall rindo de tudo aquilo,por fim a Elly conseguiu roubar a chave.

-vamos? Ela falou entrando no carro e dando a partida o Harry e Lou entraram com ela, eu iria junto com Niall em outro carro.

-vamos ? – Niall falou,eu o segui até o carro

LOUIS

Harry não tirava os olhos da Elly,mas ela estava realmente linda,mas aquela historia não tava me agradando,ele ficava tirando onda de romântico pra menina mas eu conhecia Harry muito bem e romantismo nunca foi seu forte.odiava a idéia de que ele estivesse fingindo tudo aquilo por vantagem própria.Elly ficou o tempo todo calada o que era bizarro,ela parecia tentar se concentrar na rua.

 -está com sono Mel? – Harry perguntou

-não. – ela colocou a mão na cabeça e fez uma careta de dor

-tá tudo bem? – perguntei,Harry parecia realmente preocupado

-relaxa eu estou ótima. – ela falou e deu um sorriso animado – vocês se preocupam por qualquer coisa. – ela seguiu dirigindo normalmente depois disso,o Harry relaxou mais eu não,tinha algo de errado.

-é aqui. – Elly anunciou quando parou na frente do hotel onde seria o evento – descemos do carro quase ao mesmo tempo,Niall e a amiga dela,já estava nos esperando junto ao hall de entrada,tinha fotógrafos em todo o lugar.Elly segurou no meu braço e no de Harry

-vai que a Eleanor não gosta de só nos dois. – comentou,Niall entrou junto com a Erika,mas parecia estar doido pra se livrar do Hazza e de mim e entrar junto com a Elly.

Entramos rapidamente dentro do hotel após tirarmos umas poucas fotos,Elly e Harry tiraram algumas fotos juntos,em meio a gritos ensurdecedores dos fãs,Niall passou direto quase que arrastando a coitada da Erika pra dentro,era visível que ele não estava  gostando de Harry e Elly juntos.

O lugar era maior do que eu esperava,tinha realmente muita gente do ramo artístico lá,Niall apresentava Erika ao Justin,ela parecia que ia surtar,Elly só dava risada e saiu meio que me puxando pra que falássemos com todos,Harry gravitava ao lado dela,ele sempre ficava assim quando estava apaixonado.

Fomos apresentados a todos,Elly parecia conhecer todo mundo,uma grande maioria perguntava sobre o casal Helly,Harry ao contrario do que eu esperava não fez gracinhas e apenas esperou a reação dela ante as perguntas,ela contornava muito bem,e dizia sempre a mesma coisa.

“-esperem pelo programa. – falava sorrindo – até lá o Helly não existe.”

-olha,vai começar a apresentação. – Harry falou nos levando até o salão,sentamos todos na mesma fileira,liam e Zayn chegaram atrasados e tentaram passar despercebidos.

-perdemos muita coisa? – Liam perguntou

-não,começou agora. – respondi

-o Malik ficou arrumando o cabelo,e me atrasou. – Zayn nem ligou, e sentou ao lado de Erika.liam ficou ao meu lado,enquanto esperávamos a apresentação começar resolvi mandar uma mensagem pra Eleanor,Zayn tentava ligar pra Perrie,liam tentava falar com a Erika e o Niall apesar da distancia,Harry vez ou outra olhava pra Elly,ele definitivamente estava apaixonado,mas eu ainda me preocupava,talvez ele não tenha desistido dos planos do produtor.

As luzes foram apagadas e alguém subiu ao palco, assim que vi quem era notei que aquela seria uma noite complicada, olhei pro Harry e notei que os outros rapazes também olhavam, ele parecia querer desaparecer ou ser tragado pelo chão.

-vai ser uma longa noite. – comentei em voz baixa

HARRY

“ok, o destino me odeia!”, pensei, tanta gente pra instituição convidar eles tinham que chamar logo minha ex?Senti todos os olhares do resto do grupo em minha direção, até a Erika me encarava, todos menos a Elly, ela mantinha o rosto focado sempre em frente. Depois do que me pareceu uma eternidade minha ex começou a falar.

-todos aqui sabem no que é direcionado o apoio da instituição, suas doações e esforços são voltados ao ensino artístico a crianças carentes em países de terceiro mundo e a cura de determinadas doenças como o câncer.saibam que suas colaborações salvam vidas e constroem um futuro melhor.

Houve muitos aplausos,em seguida foi apresentado fotos e vídeos das crianças e adolescentes que recebiam apoio da instituição no fim com aplausos mais calorosos as imagens foram enceradas.

-todos concordaram que doariam a renda de parte de seu trabalho pra instituição... – agora,graças a Deus já era outra pessoa falando,um dos diretores da instituição – escolheram um show,ou tela,ou musica ou o que lhes fosse melhor para apoiar a instituição. – eles começaram a mencionar todos os artistas que participavam,nossos nomes e o de Elly foi mencionados.

Tudo acabou com mais aplausos, a recepção foi aberta e a imprensa foi autorizada a entrar, mas em um salão separado, assim não atrapalhariam a festa.Elly saiu pra área da piscina,eu fui atrás dela,ela virou e me estendeu a mão,”era tão bom sentir o toque dela” ,não havia muita gente em volta e as poucas pessoas que estavam lá entravam pra recepção,de repente eu me vi sozinho com ela.

-sabia que ainda faltam dez perguntas?

-é verdade...nós nunca terminamos o jogo das vinte perguntas.ok,pode perguntar.

Agora eu estava nervoso,eu não sabia o que perguntar

-você...você namoraria comigo?

-talvez.

-porque talvez?

-porque você é Harry styles o pegador mulherengo.eu tenho medo.

-acha que eu te trairia?

-me desculpa Harry,mas eu tenho que ser sincera com você,me decepcionar é a ultima coisa que eu quero.

Eu a abracei,mesmo com aquela historia do produtor eu gostava de verdade da Elly,eu queria que ela fosse minha,só minha.

-eu quero que você fique comigo. – falei – eu to apaixonado por você Elly.

Ela afundou o rosto no meu peito e não disse nada

-eu prometo ser fiel a você. – beijei seus cabelos,”eu tenho que contar pra ela”,pensei

-talvez não trair,mas você ainda é...

-o Hazza pegador. Você também acha que eu não vou manter o relacionamento. – ela se afastou do meu abraço

-me desculpa. – ela falou,achei que ela ia começar a chorar,eu a abracei de novo,era incrível como ela me fazia agir diferente,ela me olhou nos olhos,senti meu coração bater a mil.

-me dá a chance de ser diferente. – falei num sussurro baixo.”tem que ser agora,eu tenho que contar”

-Harry! – ouvi uma voz soar alta e estridente”isso não tá acontecendo!” pensei quando vi minha ex caminhar até onde eu e Elly estávamos. – que prazer vê-lo! – Elly se livrou do meu abraço para que eu pudesse cumprimentar Beth direito.notei que mais uma vez ela colocou a mão na cabeça com uma careta de dor

-Elly?

-estou bem,só meio tonta,se me dão licença. – falou com um sorriso pra Beth e se afastando

-sua próxima vitima? – Beth perguntou – oh,é verdade,esqueci do Helly.

-o que importa pra você? – falei ainda olhando até onde elly ia,vi ela provocando Lou e rindo.notei que estava tudo bem

-estão juntos?

-se estamos ou não é problema meu.

-Harry,ela não tem experiência nenhuma – falou gesticulando na direção que elly foi – poupe-a de um coração partido.

-e de onde saiu toda essa preocupação com os sentimentos dela?

-sabemos que você não vai durar com ela...poupe o tempo e...

-volte pra você? – perguntei

-é uma opção.

-não obrigado,e eu sei exatamente o tempo que quero durar com a Elly.

-e quanto tempo seria?

-se ela quiser também,sempre.

-oh,que lindo,mas você não engana ninguém styles. –queria muito dar uma resposta,mas vi o produtor acenando de longe,eu aproveitaria e perguntaria pra ele sobre contar pra Elly sobre o plano.

-com licença – falei tentando manter a calma,caminhei a passos largos me afastando dela o mais rápido que consegui

-Harry meu rapaz – o produtor começou

-posso falar com você ?em particular? – pedi,ele concordou,após uma boa resumida na historia ele parou um pouco pensativo

-quer dizer que ela não sabia?

-exato.

-mas mesmo assim ela teve a idéia e ajudou com as musicas?

-isso ai.

-você não pode contar. – ele falou

-porque?

-porque ela acredita que tudo é real.

-mas é real!

-mas se você contar que se aproximou com a intenção da historia ela não vai acreditar,vai achar que você estava fingindo tudo e alem de perder ela nós perdemos todo o resto,historia,musica, tudo. E se ela acusar o one direction?se ela prejudicar vocês?

-mas eu tenho...

-você não pode nem vai contar.a carreira de vocês depende disso,você entendeu? – ele parecia nervoso

-entendi. –falei

Ele respirou aliviado e me estendeu a mão

-muito bem, agora vocês e os garotos têm que tirar algumas fotos. - me afastei pra me juntar aos rapazes que já me aguardavam pra uma foto.

-continuem o bom trabalho. -  Falou pra mim por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se estiverem gostando e se ñ estiverem tbm hehehe vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.