Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/1

Mas uma entrevista sobre minha vida sem graça. Era assim que eu via tudo aquilo, nunca tinha esperado que meus livros fossem fazer sucesso, ou que acabaria famosa por causa deles, agora minha vida era diferente, o trabalho que realizei para adaptar meus livros para o cinema me renderam credibilidade o suficiente para que eu produzisse outros filmes agora eu era um dos talentos mais promissores de Hollywood antes dos 20 anos.

Agora o mundo se interessava por minha vida, por tudo a cerca dela,quando entrei no palco para falar ao publico eu estava totalmente esgotada,três filmes e um livro pendente para o fim daquele mesmo mês.

“eu só tinha dezoito anos, pelo amor de Deus... é cobrança demais!”, pensei, mas sabia que no fundo ninguém se importava, eu aceitara aquela vida e pagaria o preço por ela.

-Elly, bom todos sabem bastante sobre seus livros e inspirações, mas você não fala muito da sua adolescência.

-bom, talvez porque eu ainda esteja vivendo ela. – rebati, a platéia riu

-mas sua adolescência antes da fama. O mundo tem que conhecer a antiga Elly.

-bom... – eu sorri pra o entrevistador – minha vida se baseava em delírios e devaneios malucos, por escrever demais eu acho.

-paixões malucas?

-algumas, mas sempre fui muito pé no chão, nunca me deixei levar demais.

-mas você deve ter tido algum delírio romântico.

-eu tive um, que tipo foi o ridículo dos ridículos.

-e vai nos contar?

-eu acho melhor não, coisas assim em publico.

-não tenha vergonha do passado.

-não, eu tenho vergonha dele acabar vendo isso.

-ele era seu amigo?

-não, era um cara famoso, sabe esse delírios de fãs – a platéia ria junto com o apresentador, eu tentava ao maximo não dar risada

-bom, eu nunca dei meu primeiro beijo.

-serio?Pessoal quem acredita, ela é linda.

-eu agradeço, mas eu sempre fui tipo, abaixo do radar, ninguém nunca me notou muito. Então eu sonhava que meu primeiro beijo ia ser...

-ia ser? – incentivou o apresentador

-ia ser com Harry Styles. – falei de uma vez, dessa vez eu ri junto com a platéia

-serio?

-muito, acho que era pra superar alguma frustração, tipo estou guardando meu primeiro beijo pra Harry Styles.

O entrevistador parou de rir um pouco e correu os dedos pelos cabelos

- Elly,eu acho que ou o destino te ama ou ele te odeia pra valer.

Eu olhei em volta, o olhar confuso, a platéia começou a murmurar o que aquilo queria dizer. O apresentador se levantou pra anunciar o outro convidado.

-os convidados de agora para surpresa geral e para a sorte ou azar da nossa queria convidada é a banda One Direction. - senti meu estomago afundar e mal pude respirar “isso não está acontecendo, isso não esta acontecendo” essa frase repetia-se na minha mente, alguns na platéia riram, mas a maioria uma boa parcela feminina não riu, provavelmente viram a minha cara e se solidarizaram.

-oi. – falei pra todos no geral, sem encarar nenhum em especifico, sabia que iam rir de mim, tentei repassar se já tinha comentado aquilo em algum outro programa, talvez aquilo fosse só uma pegadinha muito bem bolada, mas eu não se lembrava de nenhuma, fora somente uma coincidência infeliz.

-One Direction pessoal! – o entrevistador disse,as pessoas gritaram e aplaudiram,tentei suavizar minha expressão, vi pelas imagens que passavam numa TV do que estava sendo transmitido eu tinha a expressão vazia, tentei manter daquela forma para poder olhar pra eles enquanto cantavam, eu conhecia aquela musica Everything About You, olhei pra platéia e depois em direção ao palco onde se apresentavam, um sorriso se formou em meu rosto e eu me mantive estável boa parte da musica até o Harry começar a olhar pra mim.

Não era o olhar de quem achava graça ou de quem considerava tudo isso uma grande piada, mas um olhar de analise, ele focalizava diretamente e enquanto os outros se moviam pelo palco e interagiam ele ficava na mesma posição somente olhando. Aquilo me incomodou

“o que ele quer? me seduzir,ou me fazer de idiota na frente do país?” aquilo me deixou com muita raiva,quando a musica acabou eles caminharam até o sofá para se sentarem,Harry veio direto em minha direção mas Liam cortou seu trajeto e sentou do meu lado.

-bom... Foi uma estranha coincidência não? – alguém falou

-foi divertido realmente. – falei

-e isso é verdade?Que você era apaixonada por mim – Harry perguntou com um sorriso maldoso

-eu não disse que era apaixonada por você. – rebati, os meninos começaram a rir, Louis deu um tapa na cabeça de Harry – ok, vou dar um desconto, talvez eu tivesse uma queda por você.

-e quando foi que a paixão acabou? – Liam perguntou, o tom dele era serio o que me fez querer rir

-acho que um ano atrás.

-mas já que você não deu o primeiro beijo, olha a oportunidade de realizar seu sonho. – Niall falou

-o que? – eu ri, eles começaram a rir também, todos menos Harry

-eu topo. – Harry falou e de repente todos pararam de rir. Minha mente congelou

-pessoal, olha o que aconteceu, o sonho de uma fã vai se realizar agora pra todo o país. O hastag #HELLY agora pra todas as redes sociais. – olhei pra ele atônica, ele queria o que?Me usar de jogada de marketing para a banda dele,ou só chamar atenção?

-não acho uma boa idéia. – falei

-não era o que você queria? – alguém falou, acho que era Zayn mais não tinha muita certeza, minha mente estava conturbada demais

-ok, ok,não decidam agora,depois de amanha haverá novamente o programa,vejam o que seus fã acham disso e decidam o melhor e voltem os dois aqui para o beijo,ou só,pra falar um pouco mais.

-sem problemas – Harry falou

-tudo bem. – falei com um sorriso enquanto a platéia aplaudia ruidosamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!