Bring You Down-Kogan e Jarlos escrita por PipocaDoLogan


Capítulo 8
Imaginando Nós No Futuro


Notas iniciais do capítulo

Ola gnt, psé eu estou meio sem tempo para a fic :/.... A Chata da Amendoa eta reclamando da Fic estar mto pequena, mas é q eu tenho preguiça da fazer capitulos grandes, mas vou tentar fazer um maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269594/chapter/8

James:

Saimos da sorveteria, eu e Carlos decidimos ir ate o Shopping... Chegando la, eu vi crianças brincando e seus pais conversando, Carlos estava brincando com uma dessas crianças, ele estava tao fofo no meio daquelas coisinhas pequenas,como ele kkk, ele realmente ama crianças.Ele ja havia me dito que seu sonho é ter filhos. Eu amo Carlos como nunca amei ninguem, e me doi saber que eu não posso realizar esse seu sonho.

-Jay, vamos no cinema?

-Claro!-Tentei mostrar que nao estava muito feliz.

Mas ele percebeu

-O que aconteceu, babe?

-Carlos, seu sonho é ter filhos,né?!

-Sim, pq, Amor?

-Pq, eu nunca poderei realizar seu sonho.

-Claro que pode!-disse ele sorrindo

-Carlos, amor, eu sou homem, e vc tbm!

-Isso nao nos impede de adotar!

-O que? Mas nao será NOSSO filho!

-I dai? é só cuidar dele como o tal. Jay, eu te amo, nao me importo se vai ou nao ser do meu, nosso, sangue! Nada nos impedira de sermos felizes juntos, muito menos de construir uma familia.E alem do mais, é um ato lindo adotar!

-Eu te amo, e você é um fofo, MEU fofo!-fiz cara de bobo apaixonado

-Eu também te amo,e você é MEU bobo apaixonado- Ele leu meus pensamentos? kkk aiai

-Carlos, olha o que você faz comigo, eu me derreto todo com esse seu sorriso,esse seu corpo, seus olhos, sua boc...-nao terminei a frase, o beijei, não era um beijo, rapido, quente e intensso, Tinha amor, paixão, era lento e apaixonado, era perfeito, assim como Carlos.
          E ficamos ali Imaginando Nós No Futuro.

Logan:

Saimos da sorveteria, Carlos e James foram para o shopping e eu e Kendall para o Parque. Havia um casal de Velhinhos em nossa frente, achei tao fofo,sera que eu e Kendall, ficariamos juntos ate aquela idade, era uma coisa qu martelava minha cabeça, e se nao,e se ele encontrar alguem melhor que eu, e se aquele amor que ele sentia por mim era pasageiro. Fiz careta, ao meu pensamento:

-Logie, esta tudo bem com você?

-Na verdade nao, Kendy!

-O que aconteceu, Amor?

-No futuro, Aquele casal de idosos-apontei ao casal-sera nós dois?

-Claro, Logie, para sempre e sempre, nosso amor durara para sempre, pq a pergunta,babe?

-Eu tenho medo de você encontar alguem melhor que eu, se apaixonar e me esquecer-uma lagrima caiu em meus olhos, Kendall riu... Aquele idiota achava graça isso? talvez fosse verdade, nosso amor era passageiro.

-É eu acho que eu estava certo!-sai dali. mas uma mao me puxou de volta

-Logie, eu achei graça pq isso nunca vai acontecer, eu te amo demais, e vamos ser felizes juntos, para todo o sempre, ate que a morte nos separe.... Acho que nem a morte ira nos separar.

-Kendy, eu te amo muito, e sera para sempre esse sentimento!

-Faça de suas palavras as minhas!-nós rimos.

Ficamos ai, com ele me dando pipoca na boca e Imaginando Nós No Futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, nao ficou enorme, mas para mim ficou fofo, me julguem, mas é serio, eu nao sei fazer capitulos grandes :s Sinto muito, amanha postarei(ou eu ou a Fabi) um novo XOXO MH (Marianna/SosKogan/@BTRs2mylove)
Amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring You Down-Kogan e Jarlos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.