Doce escrita por AdrewLDDD


Capítulo 1
Doce


Notas iniciais do capítulo

Eh? Nada -_-
O capitulo é tão curto que, se eu falar qualquer coisa, nem precisa ler ^^°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269582/chapter/1

- Eu te amo. – Foi naquele dia, a primeira vez que Francis disse que o amava.

{...}

 Matthew o encarou sério por alguns minutos (cerca de dois) sem conseguir lhe dar uma resposta. Quando ela veio, foi diferente do que Francis imaginava:

- Não.

- Hum? O que?

- Você não me ama. – O homem loiro, com alguma barba e belos olhos azuis, o encarou confuso. Acabou sorrindo em seguida e inclinou a cabeça para o lado.

- Por que eu não te amo?

- Isso porque... Bem... Há muitas outras pessoas e elas são mais bonitas, mais importantes e, se eu puder fazer mais que o Alfred, ainda sim, eu não sou tão inteligente...

 Matthew engoliu em seco, corado. Francis sorriu abobado e, gentilmente, levou seu indicador aos lábios do jovem, fazendo-o, abruptamente calmo, parar de falar, os olhos arregalados.

- Mon cheri! Você é lindo e com certeza é o mais importante para mim! O mais importante na minha vida! Você também é brilhante, então, por favor, pare.

 Isso foi engraçado. Se seu irmão, ou mesmo Arthur tivessem dito algo do tipo, ele teria apenas corado e encolhido os ombros, como um vago elogio. Mas, com Francis sussurrando aquilo e olhando fundo em seus olhos, tudo que pode fazer foi sorrir e começar a sentir-se como alguém realmente especial e não mais invisível. E calou-se. Todos seus argumentos e opiniões. Apenas calou-se em meio ao beijo gentil e delicado de Francis. Com o gosto suave  que tanto apreciava nos doces do mais velho e, próximo aos seus cabelos, a mais doce essência de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.