I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 4
Remembering The Past


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo, mas escrevi ele, porque eu quero ser uma boa escritora e escrever todos os dias. Podem me xingar se quiserem, eu mereço :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/4

Delicadamente tirei o braço do Harry de cima de mim fazendo ele acordar.

– Me desculpe, eu não queria te acordar – eu disse me levantando.

– Não tem probl....

Ele parou de falar e olhou para mim, olhei para baixo e vi que estava sem minha blusa, só com o sutiã e o blazer por cima. Fiquei vermelha e tentei me cobrir sem sucesso, comecei a procurar a minha blusa em todos os lugares enquanto ele só me olhava com cara de sono. Achei minha blusa, coloquei ela e sai do quarto para ir embora.

– Tchau, eu tenho que ir.

– Espera aí, só deixa eu me arrumar que nós vamos tomar café.

Pensei em discutir, mas estava com muita fome para isso. Aceitei e desci para esperar ele na sala. Fiquei por um tempo assistindo Tv, quando a dor de cabeça começou a aparecer, fui na cozinha procurar um remédio, peguei um copo de água e tomei o remédio. Harry apareceu na cozinha colocando uma blusa branca, mostrando um pouco da barriga dele, quase engasguei com o remédio, mas consegui me recuperar em tempo.

Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

– Bom dia.

– Bom dia, quer remédio?

– Por favor.

Saímos da casa dele e fomos caminhar um pouco. Fiquei com medo dos paparazzis notarem que eu estava com a mesma roupa de ontem, mas parecia que Harry nem parecia se incomodar.

– Aonde vamos? – perguntei após de um tempo andando.

– Eu conheço uma padaria que vende um bolo de sorvete ótimo, quer experimentar?

– Claro.

Chegamos à loja e parecia que o Harry ia muito ali, porque a garçonete já trouxe o pedido dele, sem nem pedir. Ela olhou para mim esperando o pedido, olhei bem para ela que parecia bem familiar. Ela me olhava querendo me matar, o olhar dela me deu medo.

– Eu acho que vou pedir só um cappuccino. – falei e ela saiu batendo o pé.

Harry nem olhou na cara dela, comecei a raciocinar um pouco e olhei em volta, todas as garçonetes olhavam feio para nós, principalmente para mim.

– Sabe, não é muito inteligente dormir com todas as mulheres da sua padaria preferida – eu disse rindo.

Ele olhou para mim, como se pensasse “Como ela sabe disso?” levantei minhas sobrancelhas e olhei em volta, ele fez o mesmo e viu as garotas quase me matando com o olhar.

– Me desculpe por isso, é só que... – ele começou a se explicar.

– Não precisa se explicar, eu não sou nada sua, então relaxa. Só vou te dar uma dica, quando uma mulher fala que não vai significar nada, é mentira.

– Obrigada, vou me lembrar. – ele disse rindo.

O meu cappuccino chegou e comecei a toma-lo, enquanto ficava presa em pensamentos. Lembrava de um beijo, mas não sabia com quem, isso me deixava frustrada. Olhei para ele, que me ofereceu um pedaço de torta. Ele olhou para mim e deu uma risadinha, pegou o guardanapo e limpou o cantinho da minha boca. Estávamos perto de mais, resolvi quebrar o clima.

– Você se lembra de alguma coisa de ontem? – perguntei.

– Acho que não – ele disse ficando vermelho.

– Você está com vergonha? O que será que Harry Styles fez que o deixou com vergonha?

– Tecnicamente eu tive uma pequena parte no acontecido.

– Então quer dizer que você se lembra de alguma coisa?

Ele ficou por um tempo olhando para mim, passando a mão na boca e quando ele foi falar alguma coisa o celular de tocou. Enquanto ele falava no telefone, resolvi pagar a nossa conta, depois ele me dava algo em troca. Voltei para a mesa e senti o meu celular vibrando, era uma mensagem.

De: Demi.

A senhorita não perde tempo, não é?

Fiquei confusa, e ficamos conversando por mensagem.

Para: Demi.

Como assim? E você não esquece que está me devendo uma explicação para mim.

De: Demi.

Agora não vamos falar sobre mim, vamos falar de você e do seu romance com Harry Styles lol.

Para: Demi.

Ahn? Só eu que não estou entendendo nada aqui?

De: Demi.

É só entrar em qualquer site de fofoca que vai encontrar fotos suas com ele, com as mesmas roupas de ontem, não tem o que explicar. Não preciso nem avisar que o Sandro está quase dando cria, né? Depois nos falamos, liga para Joe, ele falou para mim que queria falar com você.

Para: Demi.

Desde quando você e Joe conversam diariamente? Pode deixar que eu vou cuidar desse assunto.

Olhei para Harry, que estava me olhando preocupado.

– Rachel, meu empresário acabou de me ligar, falando que...

– Eu vi. Nossas fotos nos sites, falando que estamos tendo um romance escondido.

– Isso mesmo. Você não esta preocupada?

– Não, eles sempre fazem isso, de semana em semana eu estou “namorando” com alguém novo.

– Eu sei bem como é. O que você quer fazer agora?

– Quero me divertir, os meninos vão fazer alguma coisa?

– O Liam vai para a casa da Danielle, Louis para Eleanor, Zayn para Perrie e Niall não falou onde ia, mas falou que estava ocupado.

– OK, então vem – falei puxando ele.

Fomos em uma praça cheia de pessoas, cada passo que dávamos alguém aparecia para pedir autógrafos ou fotos. Harry comprou um sorvete para mim e sentamos em um banco para tomar.

– Vamos fazer um jogo? – ele perguntou.

– Que tipo de jogo? – olhei para ele desconfiada.

– Jogo da sedução, quero ver como você faz para seduzir.

– Sério mesmo? – perguntei rindo.

– Sério, mas se o cara não perceber que você é famosa, não é para falar.

– Vamos lá então.

– Ok, vou escolher.

Ele começou a olhar pelo parque, parou olhou para mim e depois olhou para longe de novo.

– Beleza, já escolhi. É aquele de polo, perto do lago.

Olhei para onde ele olhava e não acreditei no que estava vendo, o cara era lindo. Ele estava me testando para ver se eu conseguia pegar alguém muito bonito.

– Se prepare para ver uma mulher em ação – falei indo em direção do cara.

Cheguei bem perto e notei que era Christopher Chace Crawford. Meu Deus! O que eu faço agora? Não estava nos meus planos encontrar ele aqui, principalmente agora. Antes que eu pudesse dar meia volta, ele vira e me encara, fiquei presa em seus olhos.

– Rachel? – aquela voz, que há anos eu não escutava, veio em minha direção me deixando desnorteada.

Tentei dar um passo para frente, mas acabei tropeçando e caindo em seus braços. Tinha me esquecido como ele era cheiroso, mas me lembrar disso agora não era bom.

– Me desculpe, eu tenho que ir. – falei tentando sair dali o mais rápido possível.

– Espera um pouco, você sumiu e nunca mais nos falamos. Eu tenho que conversar com você.

– Nós não temos o que conversar, você falou tudo o que tinha para falar quando terminou comigo. Você simplesmente me deu as costas, não soube como eu fiquei – meus olhos começaram a arder, isso era sinal que eu ia chorar, mas eu não podia chorar por ele novamente – Eu tenho que ir.

Sai dali um pouco pasma, cheguei perto do Harry que tinha um sorriso no rosto, mas quando me viu, fechou o sorriso e tomou uma expressão preocupada.

– O que aconteceu? Você está branca, tem certeza que está se sentido bem?

– Tenho sim, só me leve para casa.

Pegamos um táxi direto para meu apartamento. Harry me levou para dentro e me sentou no sofá.

– Quer me falar o que aconteceu?

– Eu acabei de encontrar o meu ex-namorado – falei baixinho.

– Você está falando do Christopher Chace Crawford?

– Sim – falei sentindo as lágrimas escorrendo dos meus olhos.

Ele me abraçou e limpou minhas lágrimas. Ficamos por um tempo ali até eu me acalmar.

– Você quer desabafar?

– Eu e ele namoramos por três anos, quando conheci ele não era famosa ainda. Nosso namoro estava muito evoluído a ponto de eu morar na casa de em Nova York. Ele me apresentou a Demi, estávamos muito bem, mas um dia a Demi me apresentou para o produtor dela, que me falou que eu tinha talento musical, mas tinha que me mudar para Londres. Eu disse que ia pensar, mas na mesma noite ele me pediu em casamento – nessa hora eu já estava chorando de novo - quando ele me pediu eu fiquei muito feliz, por que eu amava ele muito, aceitei, mas no dia que eu falei para ele que eu tinha que me mudar, ele não gostou e falou que eu estava dando mais atenção para algo que podia nem dar certo, brigamos feio e ele não dormiu em casa. No outro dia eu ia viajar, estava arrumando minhas malas, quando recebo uma mensagem dele falando que, ou eu o escolhia ou minha carreira, eu falei que para ele se mudar comigo, mas ele não quis, eu decidir vir para cá, ele foi para casa e se mudou no mesmo dia, falando que não queria viver no mesmo teto que eu já tinha vivido, e que eu usei ele para procurar fama.

Harry me olhava com os olhos espantados, mas não tinha me soltado.

– Me desculpa – ele falou após um tempo. Olhei para ele sem entender – por ter feito aquele jogo estúpido, se eu não tivesse mandado você atrás dele, nada disso teria acontecido.

– Não precisa se desculpar, estávamos só nos divertido e como nós dois somos famosos, iríamos nos encontrar um dia ou outro.

– Já sei! – ele falou dando um pulo – já que estamos em um clima dêpre, vamos piorar isso. Você vai subir para o seu quarto e pegar um filme de chorar que eu vou fazer pipoca e chocolate quente.

Ri, mas me levantei para arrumar o meu quarto. Liguei a Tv e o filme, eu e Harry ficamos a tarde inteira assistindo filme, peguei no sono, mas uma coisa me fez acordar assustada. Eu tinha a imagem na minha cabeça perfeitamente clara, era eu e o Harry, eu em cima dele e estávamos nos beijando. Será que era disso que ele estava falando? Olhei para ele, que parecia mais um anjo dormindo e olhei para a sua boca e senti um formigamento na minha.

– Será?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Wait For You Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.