I Got My Eyes On You escrita por CuteKid


Capítulo 1
1. Hot Chocolate.


Notas iniciais do capítulo

Essa one shot foi feita especialmente para a minha tomboy preferida, Nikki -vv-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269556/chapter/1

—------- »« ---------

Noite de sexta feira, mais um dia sucedido para as duas modelos. As mesmas estavam totalmente distraídas com seus celulares, esperando para irem embora de mais uma sessão.

Já estavam usando suas roupas de costume, sem ser as que usavam para as produções. Ambas se encontravam exaustas.

 

— Krystal, Amber, venham até aqui ver as fotos. - O fotógrafo as chamou, fazendo com que saíssem rapidamente até o computador. - Ficaram excelentes, não ? - Ele olhou o sorriso no rosto das duas e deu uma risada. - Já podem ir agora. Boa noite e não aprontem muito essa noite. - O mesmo deu outra risada e piscou. As meninas riram e saíram do prédio pegando um táxi.

 

As duas garotas dividiam o mesmo apartamento. Tinham fama de terríveis, pois cometiam muitas pegadinhas com a equipe da empresa onde trabalhavam. A maioria delas eram mais por parte de Amber, porém Krystal não era inocente.

 

Amber já havia se decidido, contaria tudo nessa noite, aproveitando que a amiga estava bem humorada. Krystal foi uma garota cheia de namorados, o que provocava muitos ciúmes em Amber. Um amor platônico, o qual surgiu quando se conheceram no colegial.

— Ei Krys, você vai sair ou algo do tipo quando chegarmos em casa? - Disse a mais velha enquanto admirava as luzes da cidade à noite pelo vidro do táxi.


— Não, por que? - Krystal estava completamente desligada, presa em seus próprios pensamentos.

— Nada, só queria saber. - Ela sorriu, pensando que até agora seu plano daria certo.


O que Amber está planejando ou escondendo de mim? É bom que não seja uma festa surpresa... Ela sabe que não gosto desse tipo de coisa e não sei reagir muito bem.


O táxi finalmente parou no prédio onde moravam, e elas subiram pelo elevador num imenso silêncio. Krystal abriu a porta, adentrando e largando seu casaco no cabideiro próximo da entrada. Logo após jogou-se no sofá e deu um suspiro.


Krystal PDV

Mais um dia, mais uma semana, e eu não me canso desse trabalho! É algo muito bom, e é bom ter excelentes companheiros de trabalho. O que será que Amber vai fazer? Confesso que tenho medo de quando a rainha das pegadinhas não me conta seus planos.


Amber PDV

Krystal parece cansada. Quem sabe eu não possa contar outro dia...

Não! Mantenha o foco, Amber, ou você nunca se livrará desse segredo.


— Kryss, posso me sentar ou você vai continuar usando o sofá inteiro? - Perguntei com um sorriso irônico no rosto, fazendo com que ela risse e liberasse espaço no sofá. Sentei e Krystal apoiou sua cabeça em meu ombro, como sempre faz quando está cansada ou sonolenta. - Quer que eu te faça um chocolate quente? - Indaguei. Estamos no inverno, a estação preferida dela, e tínhamos o hábito de tomar chocolate quente.


Lembro de quando via Krystal como uma irmã pequena, mas esse ponto de vista mudou quando ela cresceu, e digamos que, ficou mais atraente AINDA do que já era. É difícil estar apaixonada por Krys, a garota que muda de namorados frequentemente e é a favorita de todos. Isso tudo me deixa com tanto ciúmes, e eu não posso o demonstrar em sua frente.

Ela apenas assentiu com a cabeça, e eu me virei podendo ficar de frente com ela, dando um beijinho em sua testa e dizendo que logo voltava. Levantei do sofá e fui até cozinha, não demorando muito para fazer nossos chocolates quentes. Apenas tinha que lembrar que Krys gostava de dois marshmallows no dela. Com as bebidas terminadas, voltei até a sala. Ela estava encostada numa das almofadas, com a TV ligada servindo apenas de trilha sonora para o cochilo que tirava. Larguei os chocolates na mesinha de centro e sentei ao seu lado, me curvando até o seu ouvido.


— Krys ? - Sussurei calmamente. Ouvi apenas um resmungo seu e insisti em sussurar outra vez. - Se for pra dormir, que seja na cama. - Falei a cutucando.

 


— Ai, tá bom tá bom... - Finalmente sentada, Krystal de um enorme bocejo e desligou a TV vendo que eu tinha feito chocolate quente e puxou sua xícara rapidamente. Parecia uma criança feliz após um passeio num parque de diversões, ou ganhando um brinquedo novo. Tais atos sempre me deixavam com um sorriso bobo no rosto, e as vezes Krys notava.

 

— Sorrindo bobamente sem motivo outra vez? Lhama, você tá apaixonada por algum cara ou algo do tipo? - Acordei do transe com sua voz, minhas bochechas coraram rapidamente e eu neguei com a cabeça. Peguei meu chocolate quente, tomando-o em pequenos goles, e enquanto isso Krys já tinha terminado o seu. Deixei a xícara na mesa e olhei para Krystal, então ela começou a rir de mim, parecendo que tinha um bicho ou algo do tipo em meu rosto.


— Wah, o que foi? - Resmunguei irritada e envergonhada.

 

— Bigode de chocolate quente - Ela mal conseguia parar de rir após a frase, e então limpei minha boca e cruzei os braços com a cara fechada. Krys logo parou de rir e deitou a cabeça em meu colo.


— Desculpa Amb, mas você realmente fica engraçada com bigode. - Começei a brincar com o seu cabelo, e ela logo voltou a fechar os olhos.


— Krys, você quer ir dormir?


— Quero. - Ela respondeu e levantou de meu colo.


A arrastei pela mão até o único quarto do apartamento, o qual dividiamos sem problema algum, e Krys trocou de roupa e deitou na cama rapidamente, mesmo carregada de sono. Eu lhe dei um beijo na testa seguido de um boa noite.

 

 

 

 

Outra noite em claro, Amber ? Dei um longo suspiro e voltei para a sala, quem sabe não encontro algum filme na TV.


—------- 02:00 ---------


Já tinha passado por todos os canais, nada de bom em nenhum deles. Creio que só me resta dormir, vulgo, tentar dormir. Caminhei calmamente até o quarto, abrindo a porta de um jeito que não acordasse Krystal. A mesma dormia num sono tranquilo, o sono que por muitas noites admirei sem que ela soubesse...

Ah, Krystal Jung, se as coisas fossem tão fáceis assim.

Deitei ao seu lado, e vi que estava coberta até os braços, porém uma pequena parte de suas costas estava descoberta. Deslizei  meus dedos sob a superfície, num caminho sobre o tecido que afastava meus dedos da pele de Krystal.

 

Eu te amo tanto e você nem sabe... — Sussurei em seu ouvido e virei para o outro lado.


Krystal PDV


Eu te amo tanto e você nem sabe... — Tal sussuro fez com que meu coração batesse rapidamente, conseguindo me tirar até um suspiro. Não estava dormindo, até porque pensar que Amber passaria a noite acordada em vão me pesava na consciência. Somos amigas desde o colegial, e pensar que na primeira vez que vi Amber a confundi com um garoto. Um garoto tão bonito. Ela sempre foi simpática, adorável e cuidadosa comigo, e eramos como irmãs, até eu me apaixonar profundamente... Por que uma tomboy se apaixonaria por uma sem graça como eu? Então começaram meus namoros, que nunca duraram mais de uma semana, todos para tentar esquecer a dor de um amor platônico.

 

— Você o que? - Virei imediatamente para Amber que abriu os olhos num susto.


— V-Você não estava dormindo?  - Sua timidez fez com que gaguejasse e corasse instantaneamente, e isso só me deixava com mais vontade de a beijar.
Neguei com a cabeça.


— É algo que eu queria te contar faz muito tempo, Krys...Eu, eu estou apaixonada por você. Desde o colegial, desde que nos conhecemos. E eu desisti, porque você tinha muitos namorados e eu sabia que nunca teria chance. - Seus olhos lacrimejaram, fazendo com que os meus repetissem o ato instantaneamente.


Sentei na cama e desabei todas as lágrimas que guardei por todo esse tempo ali mesmo. Isso assustou Amber, que secou o máximo de lágrimas que pode com a mão e sentou do meu lado.

 

— Me desculpe. - Ela abaixou a cabeça num pedido de perdão, então eu puxei seu rosto para perto, ficando a centímetros de sua boca, sentindo sua respiração quente próxima da minha. A beijei. A beijei como sempre quis e foi um beijo correspondido, um beijo longo e cheio de paixão. Amber sorria nos intervalos quase mínimos que davamos para respirar, e passamos o resto da madrugada assim.



Seus beijos tinham gosto de chocolate quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM *U* Eai, bom, ruim ? H8F9WEFH8W9E Mande um review se curtiu :333