Meu Amigo Eu Te Amo. escrita por Misaki Yun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostei da minha história^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269543/chapter/1

Tachimukai pov. Depois que acabamos de treinar, todos foram embora, apenas Tsunami e eu ficamos guardando os equipamentos. Depois de guardar tudo e treinar muito estávamos cansados, tsunami se deitou nas almofadas que ficavam no chão do clube. Eu lembrei que avia esquecida minha mochila perto do campo e fui pega-la.

Tachimukai- Hei! Esqueci minhas coisas porto do campo, vou pega-las não demoro!

Tsunami- tudo bem vou esperar você.

Tachimukai pov. Eu fui correndo pegar a minha mochila. Já que eu iria junto com ele ate em casa, ele não fazia ideia de que estar com ele me deixava muito feliz. Na verdade me deixava muito mais que feliz me deixava alegre poder estar ao seu lado e ver o quando ele era gentil. Chegando lá eu peguei a minha mochila e a segurei em meus braços e por alguns instantes pensei. Será que ele sentiu o mesmo que eu sinto por ele? O que ele diria se eu digo a ele que o amo? E pior se ele me zoar ou ate mesmo me chantagear com palavras ofensivas? Eu não sei se realmente contava oque estava acontecendo com meu coração, são sentimentos tão gentis e tão quentes que eu não podia esconder. Voltando para o clube, quando eu entrei e olhei ele estava dormindo. Dormia profundamente em meio as almofadas. Coloquei a minha mochila no canto com muita calma para não o acordar, me sentei em umas das cadeiras na frente dele, e fiquei o admirando fixamente em quando dormia. Ela era realmente lindo e fofo. Por alguns instantes imaginei nos dois dormindo juntos abraçados em meio das aquelas almofadas. Eu poderia deitar em seus braços e ficar junto com ele? Mas oque ele diria se acordasse e encontrasse-me dormindo e seus braços? Os meus sentimentos eram maiores que o meu medo de que ele não gosta de estar comigo. O meu amor ágio por mim, sem fazer muito barulho me recostei em seus braços colocando meu corpo bem junto ao dele. Por alguns minutos pode deitar e dormir com meu amado, coloquei a cabeça em seu peito e deitei por alguns minutos. Mas o bater forte de meu coração não me deixava dormir. Alguns minutos depois ele acordou vendo que eu estava deitado junto a ele em seus braços quentes e aconchegantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? me digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.