The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 50
Making Love


Notas iniciais do capítulo

Bem, era suposto eu ter publicado esse capítulo ontem, só que esqueci. Ok, podem me bater. E como já está meio que tarde, ia deixar para postar só amanhã, mas não mereço a Emanuella enchendo as paciências minhas para postar logo o capítulo, então, aqui está.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/50

    Mais tarde naquela noite, Olivia e Elliot arrumaram uma caminha improvisada para Abby dormir no quarto dos gêmeos. "Can't Abby sleep with me?" um deles perguntou.

"Não Emmy. Ela é muito grande para dormir na cama"

"Nem uma vez?" implorou.

"Talvez futuramente, na nossa nova casa, mas não hoje" argumentou.

"Tudo bem" concordou a garota.

"Que história você vai nos contar hoje?" agora August perguntou. 

"Qual história vocês querem ouvir?"

"Os três porquinhos" exclamou o menino.

"Ok! Mas antes vão escovar seus dentes, certo?"

Reclamaram, mas obedeceram-na. Logo os dois já estavam debaixo das cobertas, prontos para ouvirem o conto que sua mãe iria contar-lhes. "Era uma vez, três porquinhos, que viviam com sua mãe. Um dia, sua mãe chegou e lhes disse que era hora de construírem sua própria casa. O primeiro porquinho construiu sua casa com palha, o segundo com madeira e o terceiro com tijolos"

E a história continuou. August e Emily escutavam-na atentamente "... E eles viveram felizes para sempre, sem nunca mais serem incomodados pelo lobo mau" Olivia reparou os olhos fechados das duas crianças. Deu um beijo na testa de cada um "Boa noite crianças, durmam bem"

Quando Olivia saiu do quarto, sentou-se junto a Elliot no quarto master. "Você esta cansada?" ele lhe perguntou.

"Não muito" deu de ombros.

"Você quer fazer algo?"

"Como o que?"

Elliot olha para ela e depois para a cama e Olivia entende o que ele quer dizer. "Hm... Eu não sei, El... Não que eu não queira ficar com você, é apenas... digo, faz tempo..." ela tentou explicar.

"Faz tempo que você não faz amor com alguém." ele finaliza para ela.

Olivia assente timidamente. "Eu sei que pode parecer estúpido, mas apenas o pensamento... disto... faz-me lembrar do que passei cinco anos atrás. E com os gêmeos e tudo eu realmente não tive como estar dentro de um relacionamento"

Elliot concordou. "Eu entendo. Mas você sabe que eu nunca te machucaria, não sabe?

Olivia sorri "Eu sei, El"

Elliot puxa-a para seus braços e os dois ficam deitados na cama um ao lado do outro, até que Olivia ousou dizer algo "I think... I think I'm ready"

Ele olhou para ela "Você tem certeza?"

Assenti "Kiss me, El"

Seus lábios gentilmente se juntam. Ele conduz sua língua por sua boca. Olivia tinha seus braços ao redor de seu pescoço, aprofundando ainda mais esse beijo.

Elliot retira sua camisa e ela passa suas mãos por seu peitoral musculoso. Olivia agora tira sua camisa, deixando-a em apenas um soutian branco "Posso?" ele pergunta, referindo-se a tirar sua roupa íntima.

Olivia balança sua cabeça. Dentro de alguns minutos, as roupas dos dois estavam completamente no chão. Elliot começou a beijar seu abdômen, porém para ao ver algo.

"Por favor, não olhe" Olivia implorou, referindo-se às cicatrizes ali presentes.

Elliot beijou uma delas "Eu não me importo com sua aparência, Liv. Não estou dizendo que você não é bonita, não. Só estou dizendo que eu não me importo com suas cicatrizes nem, porque eu te amo"

Ela sorriu. Depois disso, sabia que ele realmente a amava e não se importava com o que ela tinha externamente, mas sim internamente. Voltou a beijá-lo, tentando mostrar o quanto era grata por tê-lo com ela.

Elliot então começou a penetrá-la. Devagar, não queria machucá-la. "Por favor, diga-me se eu estou a machucando e pararei"

"Não... It feels so good, El! Eu não quero que você pare" ouvir isso apenas o incentivou a penetrá-la  ainda mais rápido. 

Logo os dois atingiram seus momentos juntos. Respiravam rapidamente nos braços um do outro.

Deitaram seus corpos nus e suados na cama, no calor do corpo do outro. "I love you, El. I'm glad we did this"

Elliot beijou-a mais uma vez "And I love you"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWE A LIV E O EL FALARAM QUE SE AMAM DE NOVO! Ok, parei. Fyi, a história só terá apenas mais dois capítulos. Sinto que já está passando da hora de acabar com ela e seguir em frente. E com seguir em frente me refiro à sequência. Então, se vocês forem muito, mas muito legais e deixarem seus reviews, amanhã eu postarei o penúltimo capítulo =)