The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 28
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Eu escreveria mais, se não estivesse chovendo aquelas chuvinhas boas de madrugada que te fazem querer dormir. Mas muitas surpresas estão para acontecer neste capítulo!
Dannyele lemos: leia esse capítulo, minha amiga, que você não se arrependerá
Emanuella: tentei, mas não consegui postar outro capítulo na hora do pique, rsrsrsrs
Aice Swan: eu sei que demorou, mas agora ela pode respirar em paz haha
Enjoy! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/28

25 de dezembro

Residência Benson


Depois de ficar um bom tempo apenas olhando para eus filhos dormirem, Elliot conseguiu traze-la de volta para a sala, na esperança de que pudesse fazê-la falar sobre qualquer coisa sobre sua estadia com Jeremy e Diego.




Ela estava distante, provavelmente seus pensamentos estavam a quilômetros de onde estavam. Elliot precisava saber o que ela passou lá, mas de jeito nenhum queria pressiona-la. Sabia que seria pior se mantivesse toda essa dor para si mesma, mas ainda sim não sabia se ele estava pronto para ouvir como sua melhor amiga foi torturada.





"Eu sei que você quer saber o que aconteceu lá, Elliot" disse ela. Não precisava olhar para ele para saber que seus olhos estavam sobre ela, ela apenas sentia isso. "Mas eu não sei se estou pronto ainda. Não sei se estou pronto para admitir que isso realmente aconteceu"





"Liv, estou aqui para ajuda-la. Você sabe disso. Estou aqui para ajuda-la a passar por tudo isso" exclamou ele, aproximando-se dela.





"Eu sei, mas é... é apenas difícil lidar com o que aconteceu comigo" ela sussurrou.





"Liv, o que você passou foi extremamente traumático, e ninguém espera que fique melhor de um dia para outro. Levará tempo, mas um dia você olhará para trás sem que seja afetada por Jeremy ou Diego" Elliot consolou-a, puxando-a para perto dele.





Depois de um tempo em silêncio, Olivia finalmente disse: "Eles me torturaram. Eles me torturaram em todo jeito possível, e... e eu estou apenas feliz por não estar lá mais" ela sussurrou em seu ombro, incapaz de conter com que lágrimas escorressem por suas bochechas.





Ele a segurou firme, como se mostrasse que ele poderia protegê-la. Ele não aguentava vê-la em tanta dor. Ele não aguentava vê-la sofrer tanto. Apenas quebrava seu coração vê-la assim. "Tudo ficará bem, Liv. Estou aqui com você, e estarei por todo o processo de curo, tanto seu como dos gêmeos"





Olhou profundamente em seus olhos, sorrindo. A próxima coisa que ambos sabiam, eram que seus lábios haviam se juntado, em um dos provavelmente melhor beijo de suas vidas!





Depois de algum tempo, suas bocas se separaram. Ambos sorriam amplamente um para o outro "O que foi isso?" ela perguntou, incapaz de conter o sorriso de seu rosto.





Ele a beijou novamente, então dizendo: "Foi o que eu deveria ter feito um bom tempo atrás"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço seis reviews por esse beijo??