The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 21
Voltando para Casa


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capítulo, mas acho que isso já é obvio demais. Parem de dar ouvidos a mim e vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/21

15 de dezembro
General Mercy Hospital

Os gêmeos foram liberados para ir para casa dois dias atrás, ao contrário de Olivia, que já estava enlouquecendo por estar presa aqui sem fazer nada. Já pedira não sabe quantas mil vezes para ser liberada, mas o médico achava que deveria ser monitorada por mais um dia ou outro, e sua estadia apenas se prolongava. Ela estava a ponto de ir para casa por si mesma.

Seus filhos estava com Kathy, quem se ofereceu para cuidar deles durante sua estadia no hospital. Sentia muito falta deles, já que eles deveriam evitar vir aqui vê-la, para não contraírem um infecção ou algo do tipo, que poderia ser fatal para seus estados agora.

Viu Elliot entrar em seu quarto "Ainda viva?"

Olivia olhou para ele com olhos que poderiam matar um "Goze o tanto que você quiser, Elliot. Mas quanto eu tiver minhas pernas de volta... I will kick your ass!"

Ele tentou não rir, sabia que ela não estava brincando "Bem, mas antes que você me ameace mais uma vez, saiba que eu convenci o doutor a libera-la"

Ele pôde ver o brilho de felicidade em seus olhos "O que você fez?"

Elliot sorriu "Bem, depois de dizer que não aguentava mais suas ameaças, cujo não aguento mesmo, ele acabou concordando. Eu juro, Liv, que se passasse mais um minuto ao seu lado aqui no hospital, eu poderia atirar em alguém"

Olivia riu. Amava o jeito que Elliot sempre a fazia sentir-se melhor. Viu como ele colocou uma de suas roupas em cima da maca que estava "Vista-se para que possamos buscar os gêmeos" disse e saiu para dar-lhe um pouco de privacidade.

Dez minutos depois, ambos estavam a caminho da casa de Kathy. Foi uma viajem silenciosa, nenhum do dois ousava dizer nada, apenas o som do motor era ouvido.

Ao chegarem, Olivia podia ouvir de fora as crianças gritando e brincando dentro da casa "Eu só espero que eles não tenham destruído sua casa" comentou com seu parceiro.

"Sim, eu te cobrarei pelos danos" disse Elliot, causando ambos a rirem.

Ao entrarem na casa de sua ex esposa, Olivia encontrou seu filho jogando video-game com Dickie, tão atento com o que passava na TV que nem percebeu a presença de sua mãe "Eu nunca o vi tão concentrado assim!" exclamou.

Elliot riu "Mesmo com Dickie. Esses jogos são realmente a única coisa que o fixa o dia inteiro em um único lugar" disse.

Olivia sorriu "Onde esta Kathy?"

Elliot deu de ombros "Provavelmente foi ao mercado ou algo do tipo. Ela provavelmente estará de volta logo"

Olivia balançou sua cabeça e então levou sua cadeira para o lado de August no sofá "Você esta ganhando de DIckie?" perguntou docilmente.

A criança imediatamente largou o controle de suas mãos e pulou para abraça-la "Você finalmente chegou!" sussurrou em seu ouvido.

"Sim, mamãe esta aqui" disse Olivia.

Elliot aproximou-se de seu filho "Você não me abraça mais assim" disse, fingindo estar triste.

"Sim, eu não tenho quatro anos mais"

Elliot riu "Onde estão suas irmãs?"

"Lizzie esta brincando de bonecas com Emily em seu quarto. Kathleen esta fazendo tarefa de casa e Maureen esta ao telefone com uma amiga pelas ultimas horas" respondeu o garoto.

"E sua mãe?"

"Ela teve que dar um pulo no hospital, mas já deve estar voltando. Era suposto Maureen estar cuidando de nós"

"Ok, eu vou chamar Emmy" disse Elliot, sabendo que Olivia não poderia subir as escadas por conta de sua paraplegia.

Dois minutos depois, as duas crianças estavam no colo de Olivia contando-lhe tudo que fizeram nos últimos dias. Viram então Kathy juntar-se a eles "Kathy, eu só queria agradecê-la por ter cuidado dos gêmeos, eu digo, acho que você seria a única pessoa que confiaria agora para tomar conta deles" agradeceu Olivia.

Kathy sorriu "Seus filhos são uma graça, Liv. Qualquer hora que você precisar, pode deixa-los aqui que adoraria cuidar deles"

Olivia sorriu de volta "Thank you, Kahty. como esta Lizzie e Maureen?"

"Elas estão ótimas, mas se não voltarem logo para a escola, quem vai enlouquecer sou eu!" Kathy riu.

Depois de um tempo que as duas mulheres passaram conversando, Elliot disse: "Esta ficando tarde. Nós devemos ir"

Olivia olhou para seu relógio de pulso e assentiu com a cabeça "Crianças, agradeçam a Kathy e dêem tchau aos meninos"

As crianças fizeram como lhes foi duto e cindo minutos depois, os quatro estavam no carro a caminho da casa de Olivia. Ela sorria ao ouvir os gêmeos conversando e discutindo sobre assuntos diversos. Estava felicíssima que eles estavam em casa novamente, onde pertenciam.

Ao chegarem em seu prédio, Elliot ajudou Olivia a subir até o andar de seu apartamento, com os gêmeos bem atrás deles.

Mas nenhum deles sabia o que estava prestes a acontecer, nenhum deles sabia o que lhes aquardava atrás da porta. Elliot então abriu a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dun dun dun!!
O que será que espera por eles do outro lado da porta?? Segredo, só descobriram depois que conseguir cindo reviews =)