The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 17
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Vocês sabem que os adoro, porque amanhã eu tenho simulado de não sei quantas mil questões, e era suposto estar estudando...mas ficou entediante, então resouvi agradar-lhes um pouco =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/17


Na Manhã seguinte
Residência Benson

Olivia acordou por volta de nove horas da manhã, ouvindo seu celular de longe tocar. Sentou-se, procurando com seus olhos por sua cadeira de rodas.

Ficou apavorada quando não a viu "Eu vou matar Elliot!" exclamou para si mesma. Não tinha nenhum telefone em seu quarto, o que significava que ficaria presa em sua cama até que alguém resolvesse vir vê-la, o que poderia ser horas.

Caiu de volta a cama, virando seu rosto para o lado. Viu a nota de Elliot. Pegou e leu-a:

"Liv,
Kathleen chamou-me hoje à noite e estou indo ver o que ela precisa. Provavelmente estarei de volta pela manhã
El"

Embora soubesse que seus filhos precisassem dele, ela também precisava de sua ajuda. E esse 'provavelmente' a aterrorizava ainda mais.

Deitou-se novamente, olhando para o teto, sem saber o que fazer para passar o tempo. Pensou em tentar ir rastejando-se pelo chão até a sala, mas descartou a ideia ao perceber que provavelmente não conseguiria subir na cadeira de rodas.

Esperou pelo que parecia dias. Era incrível como o tempo demorava a passar quando você esta a toa. Estava tudo silencioso e com a porta fechada, dificultava ainda mais saber se alguém entraria ou não em seu apartamento.

"Liv? Liv? Olivia!" gritava Fin do outro lado da porta. Ninguém respondia. Virou a maçaneta para checar se a porta estava destrancada, e para seu medo, estava.

Entrou com sua arma em mão. Viu sua cadeira de rodas na sala, mas Olivia estava longe de ser vista.

Clamava seu nome, mas nenhum outro som era ouvido. Caminhou até seu quarto, deu uma longa respirada e abriu a porta.

Viu-a, deitada entre os lençóis, com seus olhos abertos "Olivia! Você quer nos matar? Por que não atendeu seu telefone?"

Olivia então desajeitadamente sentou-se na cama "Se eu conseguisse chegar até ele, eu atenderia. Elliot e eu estávamos assistindo TV e acho que acabei dormindo. Ele provavelmente me trouxe para o quarto, porém deixou minha cadeira na sala" suspirou "Alguma coisa aconteceu?"

Fin suspirou e sentou-se ao seu lado "Seu pai" disse com desdém "Ontem ameaçou Kathy e as crianças a mira de uma arma. Ele atirou em Lizzie e Maureen para conseguir fugir..."

Queixo de Olivia caiu. Como se não bastasse destruir sua família, Jeremy tinha que causar mal á família de Elliot. Engoliu um seco e disse: "Pegue minha cadeira, nós vamos ao hospital"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que consigo cinco??