The Impossible Love escrita por Pequena Grande Geek, Pam Giovanna


Capítulo 6
A briga


Notas iniciais do capítulo

Oieee gentee, desculpe a demora, não deixem de ler as notas finais que são bastante importantes, vamos ao capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269503/chapter/6

POV Hermione 

Depois daquele beijo, eu o empurrei e fui chorando para o meu quarto e ele foi atras de mim, tranquei a porta e ele ficou do lado de fora.

-Abre mione - ele disse batendo na porta.

-Não abro e meu nome é Hermione - eu disse berrando.

-Não seja criança, abra a porta eu quero falar com você - falou ainda batendo na porta.

-Eu sou criança!? Vai se ferrar, anda saia daqui - eu ordenei.

-Certo, você ´precisa pensar, estou no quarto da frente, depois va lá - falou se afastando - ainda quero falar com você.

Ele foi embora e eu comecei a chorar, quando eu me acalmei, olhei para a janela que estava chovendo e la tinha uma coruja, a coruja da Gina, eu abri a janela e peguei a carta.

Hermione,

Você é louca? Só falto morrer de tanto lhe procurar, todos estão apavorados, Rone me ajudou a lhe achar, fui no seu quarto e vi aquelas coisas, você esta no Brasil? A e só para lhe avisar Rone ainda gosta de você.Essa semana ainda vou para o Brasil.

Audaciosamente, Gina

Eu agora estava mais confusa ainda, Rone ainda gosta de mim? Fui tomar banho e depois fui dormir, precisava relaxar um pouco.

POV Draco

Fui correndo atras da Hermione, ela trancou a porta, tentei fase-la abrir mas não teve jeito, fui pro meu quarto, me sentei na ponta da cama levei minhas mãos a cabeça e  me joguei depois eu adormeci, acordei com a camareira, que iria arrumar o quarto, resolvi sair um pouco para pensar peguei minha capa de chuva e fui, quando voltei, passei pelo quarto da Hermione e bati de leve na porta.

-Quem é? - ela pergunta.

-Sou eu - eu disse.

-Eu quem? - ela disse abrindo a porta e quando me viu tentou fechar a porta - a você.

-Espera - eu falei enquanto entrava.

-O que você quer? - ela perguntou - E saiba que isso é invasão de privacidade.

-Eu quero ter uma conversa civilizada com você - eu disse.

Nos sentamos e fomos conversar, ela nem olhava na minha cara.

POV Gina

Recebi minha coruja de volta eu e o Rone ficamos aliviados quando vimos que ela tinha recebido a carta.

-Então quando você vai pro Brasil - Rone perguntou.

-Eu acho que vou amanhã - eu respondi.

-Amanhã? E se acontecer alguma coisa com ela? - Ele falou aparentando bem preocupado.

-Ela ja é adulta Rone, ela sabe se cuidar - eu falei para acalmá-lo

-Porque você não vai hoje? - Ele perguntou

-Não rone - falei.

-Mas... - ele insistiu.

-Não Rone - falei.

-Por favor... - Continuou insistindo

-Não Rone pela ultima vez - eu falei inpaciente

-Mas por favor - ele insistiu pela ultima vez.

-CERTO, AGORA SAIA DAQUI, EU VOU AGORA - eu disse, e ele foi embora.

Coloquei uma roupa, fiz minhas malas e fui para o aeroporto, depois de 1h, não sei bem, desci e já tinha feito uma reserva na pousada 'A Beira - Mar', que era do lado da de Hermione, chegue lá e coloquei minha coisas no quarto, fui tomar um banho e depois fui no quarto dela, bati na porta, que vi depois que estava aberta, entrei e vi o Malfoy conversando com ela, fiquei boquiaberta.

-Então foi por isso? - eu disse e ela tinha persebido agora que eu tinha entrado no quarto - Você trocou o Rone pelo Draco?

-Não, não é isso, e porque...não é o que você esta pensando ... Eu não estou com ele... - eu a interrompi.

- Certo, eu vou embora você provavelmente quer ficar a só com o Malfoy - eu disse saindo do quarto e batendo a porta.

Fui para o meu quarto, peguei meu computador e fui contar a Harry o que tinha acontecido, ele disse para mim não me meter pois era a vida dela  e ela estava confusa, e mesmo não gostando da ideia deixarmos ela fazer suas escolhas, fiquei um tanto desapontada, mas, segui o seu conselho.

POV Hermione

Enquanto conversava com Draco, sobre como ele destruía minha vida, a Gina chegou e entendeu tudo errado, Draco ficou no meio , diria bem feito.

-Parabéns Draco, isso é tudo sua culpa - eu disse.

-Tudo é minha culpa? - ele perguntou.

-Com certeza agora tchau, anda sai daqui - eu disse abrindo a porta.

-Okay - ele disse indo embora e eu bati a porta.

Fui escultar musica enquanto pensava, se fico com o Rone ou Draco?, o que eu diria dizer a Gina e o se pedia um conselho a Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Detestaram? Deem suas opiniões!
1º. Mii~~ Eu estava viajando, por isso a demora, sorry my loves
2º. Postamos muito pouco em um período muito grande, mas é o máximo que podemos fazer, até porque...
3º. Essa é uma Short-Fic e terá no máximo 8 capítulos, por aí [E não queremos terminá-la :'( ].