Pokémon Orochi escrita por TheMasterPokemon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic postada também em http://pokemondiamondrx.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269443/chapter/1

Coreia.

Vários guerreiros de diferentes partes com seus Pokémons preparavam o navio para zarpar da Coreia até o Japão, onde o país pediu reforços. O comandante e capitão do navio preparavam os últimos detalhes internos.

            — Capitão Minamoto! O Barco está pronto para zarpar para o Japão. — Comunicou um soldado

            — Certo! Traga Kojiro aqui, temos que ir o mais rápido possível. Nobunaga precisa de reforços.

O Soldado saiu da sala deixando Minamoto sozinho novamente quando viu uma criatura azul bípede com pelos azuis em suas patas inferiores com duas conchas presas a ele.

(Imagem1)      (Imagem2)

            — Dew! — Grunhiu o Pokémon tentando chamar a atenção de seu mestre.

            — Ah! Oi Dewott, está pronto pra guerra?

            — Dewott! — Falou ficando em posição de batalha

Foi ouvida a maçaneta da porta da cabine onde se encontrava Minamoto girando, era Kojiro um dos amigos mais próximos dele.

(Imagem)

            — Vamos!

...

O Navio estava cheio de guerreiros e seus pokémons poderosos e bem treinados para este tipo de combate. Com certeza Nobunaga tinha requisitado os melhores reforços para ajudar sua tropa na guerra entre China e Japão que agora teria participação da Coreia.

            — Todos a bordo! — Gritava um homem que parecia somente ter esta função.

Após algum tempo todo mundo já estava acomodado no navio então ele zarpou.

...

China

Uma formação estranha de nuvens apareceu no céu encima da parte do país que estava em guerra, e de repente uma luz estranha começou a descer do céu, então ele apareceu. Giratina mas ele não parecia o mesmo, e encima dele estava Orochi.

(Imagem1)         (Imagem2)

            — Gwaaaaaah!

            — Gi-Giratina? — Falou um dos soldados

            — Humanos! Vocês devem sofrer! — Falou Orochi.

Os soldados viram uma luz se aproximando de Giratina e era uma bola de canhão disparada do navio de Minamoto.

            — Giratina, acabe com eles!

Giratina começou a produzir uma bola de energia azul na boca, era o golpe Aura Shpere, então atirou.

            — Dewott! Use Razor Shell! — Ordenou Minamoto.

Dewott puxou suas duas conchas nas pernas e então apareceu uma Lâmina neles e usou para tentar golpear a Aura Shpere.

            — Yoshitsune ele não vai aguentar. — Alertou Kojiro. — Vou ajudá-lo.

Kojiro pegou a sua espada e concentrou sua energia e usou um golpe conhecido como Musou Move usado pelos guerreiros. Eles conseguiram somente um leve desvio para o golpe não acertar em cheio o navio e atingir a água levantando uma onda média.

            — Vocês estão bem? — Perguntou Minamoto.

            — Sim...

            — Dew!

            — Me joguem até Giratina. — Ordenou Yoshitsune.

            — Ficou doido? Ele vai te matar se chegar lá em cima. — Respondeu Kojiro.

            — Eu não tenho escolha, se eu conseguir chegar lá encima posso tentar fazer ele não matar todos nós.

Yoshitsune usou uma proteção especial e entrou no canhão do navio com seu Dewott, e então atirou. Porém no meio do caminho Orochi enviou vários Zubats para tentar pará-lo.

            — Dewott use Hydro Pump!

Dewott atirou uma grande bola de água que fez com que vários Zubats caíssem e então Minamoto chegou até Giratina.

            — Estou surpreso que ainda esteja vivo... Humano. — Falou Orochi.

Uma luz em forma de lâmina saiu do braço de Minamoto então ele começou lutar contra Orochi.

            — Dewott! Razor Shell.

            — Giratina! Dragon Claw!

Uma garra de Giratina veio e protegeu Orochi e acertando em cheio o Dewott.

            — Dewott! Você está bem.

Não houve resposta, o Pokémon parecia estar inconsciente.

            — Agora é sua vez! — Orochi deu alguns passos para frente.

            — Miserável! — Ele tentou acertar Orochi com sua lâmina, mas somente uma mão dele bloqueou o golpe.

            — Giratina acabe com ele.

Giratina usou mais uma Aura Shpere, aquele parecia o fim de um bravo guerreiro da Coréia, porém um dragão quadrúpede, azul claro com asas vermelhas e garras brancas apareceu usando um movimento chamado Protect rebatendo o ataque de Giratina.

(Imagem)

            — Sentiu minha falta? Minamoto.

            — Nobunaga Oda. — Falou surpreso

Nobunaga Oda é um dos guerreiros mais fortes do Japão, esteve ao lado de Salamance desde que ele era um misero Bagon.

(Imagem)

            — Vamos! Se continuar aqui você vai morrer.

Os dois montaram no Salamance que saiu voando em altíssima velocidade.

            — Nobunaga... Miseravel...

Giratina subiu para os céus e desapareceu em meio às nuvens, então a chuva começou a cair.

            — Então este é Orochi, o rei serpente.

A guerra entre China e Japão agora está paralisada por causa de uma ameaça a toda humanidade, o guerreiro mais poderoso que o mundo já viu.

...

Á noite os guerreiros já dormiam por causa do dia agitado que tiveram, Minamoto estava deitado sobre a grama olhando o céu. Por onde aquele guerreiro desceu.

            — Orochi, eu vou matar você. — Pensou.

A chuva caia calmamente, não havia trovões ou alguma coisa semelhante. Ele ativou novamente sua arma e apontou para o céu.

            — Eu irei achar você! — Gritou, vendo um relâmpago cruzar o céu fazendo um brilho bem forte.

...

Dimensão de Orochi

            — Nobunaga Oda. — Pronunciou Orochi quebrando o copo com vinho que segurava.

            — Acalme-se senhor Orochi você pode derrotar Nobunaga sem nenhum esforço.

            — Quando Nobunaga estava me enfrentando eu não conseguia lutar contra ele, eu não entendo o Porquê.

Orochi levantou-se de seu trono e entrou em algum local escuro da dimensão então sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo não foi enorme mas o proximo será melhor eu prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Orochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.