Presos No Amor escrita por alinity


Capítulo 11
Capítulo final: Para sempre ao seu lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269429/chapter/11

Tenten

Meu coração estava confuso e magoado, uma pequena parte de mim acreditava nele, mas Hanabi parecia dizer a verdade ela não tinha mentido da outra vez por que faria isso agora? Enxuguei minhas lagrimas e comecei a correr eu tinha que resolver essa situação. Tinha que descobrir a verdade de uma vez por toda e só uma pessoa poderia me esclarecer tudo.

Hanabi

Estava tudo perfeito, Tenten tinha acreditado na mentira eu tinha certeza que dessa vez ela nunca mais iria querer o Neji. E ele poderia se casar comigo e seriamos feliz comandando o clã Hyuuga.

Estava próxima de casa, já era quase hora do almoço se eu não chegasse na hora meu pai iria brigar comigo. Quando virei a esquina o vi parado, ele estava encostado no muro de braços cruzados e logo se virou e me viu. Eu apenas disse:

_Neji-nisan?

O que ele faria ali uma hora dessas? Ele me esperava por acaso.

Ele se aproximou e disse me olhando serio:

_Encontrei Tenten e ela me disse que estamos noivos.

Eu não acredito que ela já foi correndo falar para ele.

_Ela não me deixou explicar nada. Esta furiosa comigo...

Engoli em seco e disse:

_Eu não sei o que ela lhe disse, mas eu não falei nada.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e meu coração disparou e ele disse:

_Eu sei que foi você, mais... Eu não me importo. Um dia ela ia descobri, eu prefiro ser líder do clã, quero que eles me reconheçam.

Ele tinha realmente mudado de ideia.

_Mas você disse ao meu pai que preferia ela.

Ele desviou o olhar e disse:

_Eu me enganei, eu já me diverti o suficiente com ela. Não preciso dela, eu ate pensei que ela poderia me divertir depois do casamento mais ela é muito problemática.

Era um sonho, Neji tinha desistido daquela idiota e agora seria todo meu.

_Neji-nisan, você vai se casar comigo então?

Ele disse sorrindo:

_Eu te respondo se me responder algo primeiro.

_O que quiser? _eu disse sorrindo.

_Por que disse aquilo a Tenten?

Ele queria saber sobre isso... Por quê?

_É que eu sempre senti algo especial por você, e ela era o único obstáculo entre nós. Eu tinha certeza que você sentia algo por ela e que se ela desse uma chance você pularia fora do casamento, então eu ouvi seu plano quando contou a Hinata e tive que me meter.

_Mas eu me casaria com a Hinata?

_Eu tinha um plano eu iria ajudar ela a ficar com Naruto e só sobraria a mim para ficar com você. Mas tudo deu errado e você conseguiu que meu pai aceitasse o seu relacionamento com ela, então eu tive que dizer aquilo a ela e faze-la desistir de você e eu consegui.

Ele me olhou com um olhar sereno e disse:

_Então você me ama?

Neji eu tinha dito sobre isso, por que ia me fazer responder? Ele era um bobo mesmo.

_Sim, e vamos ficar juntos para sempre não é? Você vai dizer ao meu pai que quer se casar comigo não é?

Ele apenas olhou para o céu e...

Hinata

Estávamos na minha casa tinha arrastado Naruto para almoçar com meu pai eles precisavam se tornar amigos. Sentamo-nos e olhei para os lados e Hanabi não tinha aparecido, meu pai logo se sentou e perguntei:

_Cadê a Hanabi?

_Não vejo desde cedo. Mas vamos começar sem ela.

Começamos a comer e o silencio reinou ate quando meu pai resolveu perguntar algo a Naruto que comia animadamente uma tigela de lamen:

_Quais são suas intenções com Hinata?

Naruto engasgou na hora e disse se recuperando:

_As melhores. Vou fazê-la feliz tenho certeza.

_Ela merece o melhor já que vai ser a futura líder do clã. E quero que seus encontros com ela aconteçam aqui.

Naruto pareceu não gostar muito, mais ele apenas concordou com a cabeça. Dei um sorriso disfarçado e continuei a comer. Depois da sobremesa, levei Naruto para o jardim e nos sentamos em baixo de uma cerejeira e lhe disse:

_Viu ele não é tão ruim assim.

Ele em olhou e disse me abraçando:

_Se você diz. Mas eu vou provar para ele e para quem quiser que eu sou o melhor para você.

Abri um enorme sorriso e disse:

_Sim você é. Não sabe como sonhei com esse dia, ficar com você era meu maior sonho, Naruto-kun.

_Hinata, desculpe por demorar tanto para lhe dar uma resposta digna, mas eu estava muito confuso, eu nunca tinha sentido o que sinto por você antes e eu precisava ter certeza do que era para não cometer erros e não magoar você.

_Eu não tenho nada que perdoar, só de estar com você já fico feliz.

E ele tocou meus lábios me deixando completamente perdida em doce beijo...

Hanabi

Ele ainda olhava o céu e eu resolvi perguntar de novo:

_Não vai me responder?

Neji parecia estar refletindo sobre algo e me olhou com um sorriso e disse:

_Eu preciso lhe dizer...

Mas quando ele ia continuar escutei uma voz conhecida atrás de mim dizer:

_Quem é você?

Olhei para trás e Neji estava ali, mas ele estava na minha frente. O que estava acontecendo aqui?

Afastei-me e comecei a olhá-los mais eram idênticos. O que chegou por ultimo se aproximou com uma cara seria e disse:

_ O que estava fazendo com ela?

_Só estava tendo uma conversa.

Qual era o verdadeiro?

_Para se passar por mim e enganar Hanabi deve ter me analisado muito bem.

O que tinha conversado comigo sorriu e disse:

_Passei a minha vida toda te observando, sei agir como você perfeitamente.

Eu tinha que falar e disse:

_O que esta acontecendo aqui?

O primeiro Neji disse me olhando:

_Desculpe por te enganar, mas você mereceu fez coisa pior comigo. Então sem ressentimentos.

_Quem é você?

E uma fumaça apareceu e Tenten apareceu no lugar dele e disse:

_Eu precisava saber a verdade e descobri.

Isso não podia estar acontecendo, Tenten havia me enganado só para descobrir se eu dizia a verdade e eu cai nessa.

Neji

Olhei surpreso Tenten realmente fez um ótimo trabalho. Eu resolvi me meter e disse:

_Pode me explicar o que esta acontecendo?

Ela me olhou e disse:

_Hanabi foi me contar que era sua noiva e que você me enganou esse tempo todo, então eu precisava fazer algo e me veio em mente esse plano de me passar por você e tirar a verdade dela.

Olhei para Hanabi e ela encarava o chão, como ela era tão baixa a ponto de fazer isso.

_Mas Neji, ela não fez por mau ela é perdidamente apaixonada por você.

Tenten foi ate ela e disse a Hanabi:

_Só quero que saiba que dessa vez eu vou ser generosa e não direi nada ao seu pai, mas se meter entre nós de novo eu não me segurar. E um conselho amor à gente não ganha desse jeito a gente conquista e se o amor for de verdade ficamos felizes pela felicidade dele não importando com quem ele esteja.

Hanabi nem olhou para ela e saiu correndo. Aproximei-me de Tenten e disse:

_Desculpe por te colocar nessas situações.

Ela apenas sorriu e disse:

_Às vezes é bom cuidar das nossas coisas.

Tenten

Estava me sentindo melhor, mas Hanabi iria me odiar ainda mais agora. Neji pegou minha mão e disse brincando com ela:

_Você desconfiou de mim não é?

Olhei em seus olhos e disse:

_Por um momento sim, mas a duvida existiu e eu fui tirar a prova.

_Devia confiar mais em mim.

_Sinto muito. Mas foi divertido me passar por você.

Ele começou a rir e disse:

_Você não tem jeito. Mas Tenten eu prometo que nunca mais te deixarei com essa duvida. Hiashi aceitou a gente e disse que espera um herdeiro com uma habilidade extra.

Comecei a rir de felicidade e disse:

_Fico feliz que nada possa nos separar agora.

Neji me puxou para um abraço e disse:

_Nada e ninguém vai me tirar de você, minha Tenten.

Olhei em seus olhos e pude ver a felicidade neles e disse antes dele tomar meus lábios:

_Te amo Neji...

E ele me beijou como nunca havia beijado um beijo doce, gentil e incrivelmente apaixonado...

E foi assim que ficamos juntos e eu sabia que nossa historia de amor seria inesquecível, já que nossos corações estão presos um ao outro e nada poderia separá-los...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu particularmente amei escrever essa fic. Obrigado por todos que acompanharam...
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.