O Tesouro! escrita por kaulitz girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26942/chapter/6

Pareçia que caia num mar gelado. O meu corpo gelou-me todo...olhei o bébé e a Isa.

Isa - Apresento-te o nosso filho Tom!

Eu - quÊ????

Isa - antes de me teres renegado, tivemos juntos lembras-te....não usamos protecção. Quando esta vingança começou já eu estava grávida de ti. Passou um ano...9messes para o bébé...os outros 3, estão á vista.

Olhei o menino, dormia tranquilo, tinha cabelo loiro escuro como eu.

Isa  -O Tesouro ou segredo como lhe chamam, é o nosso filho.

eu - porque....

Isa - eu tentei que me ouvisses, tentei que esqueçesses.

Eu - como se chama? - olhava o menino

Isa - Bill.

Olhei Isa....de repente...

BANG....

Eu - não!!!!! parem....- meti-me á frente dela e ergui o meu punhal.

Su - Saí da frente Tom esta guerra agora é so entre mim e ela.

Eu - Nem penses não o permitirei - olhava Isa e Su ao mesmo tempo. Fez-se de novo ouvir o choro do bebé.

Su - Que é isto? - olhou em todas as direcções e quando se virou de costas vi Isa sair detrás de mim, agarrando de novo o meu punhal e cravando-o nas costas de Sú. Sú caiu de joelhos , embatendo com o resto do corpono chão.

Isa - Eu avisei, naquilo que é meu niguem toca!

Eu - Oo

Isa - Não me olhes assim Tom.

Eu - Assim como?

Isa - Desse jeito - Isa ja segurava no pequeno Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tesouro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.