O Tesouro! escrita por kaulitz girl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26942/chapter/4

Rodavamos um com o outro, a espada dela continuava com a cor do meu sangue no gume...as minhas costas latejavam de dor. De uma investida rápida, traçei o meu punhal no ombro dela, fazendo-lhe um corte da frente ás costas.

Nirya - amor, assim metes-me excitada! - riu-se

Eu - Eu ajudo-te então....Voltei a lançar-me contra ela, ela protegeu-se, rodou, deslizou as espada e cortou-me no pescoço com a ponta da espada.

Eu - Querida....

Nirya - =)

Puxei-a, agarrei-a ela beijou-me de imediato.

Eu - estamos ocupados, querida!

Nirya - um ano sem ti, é muito tempo Tom.

Ela passou as mãos para debaixo da minha blusa, arranhando-me suavemente, beijavamo-nos arduamente.

Isto era irreal demais! Era juntar vingança com prazer.

O doce aroma a amora do perfume dela, o cabelo entretanto solto, sem trança, brilhava á luz....os olhos dela percorriam-me o corpo.

A chuva intensificava-se lá fora...os trovões inundavam o corredor, dando uma imagem demasiado intensa. A minha respiração tocava na dela, o meu coração palpitava...ela tinha que morrer, mas não podia negar o quanto a amo!

Nirya - importas-te que eu te mate?

Eu - E tu?! Importas-te que te magoe até á morte?

Sorrimos, ela aproximou os seus lábios dos meus...beijei-a de repente.

Voltamos a nos afastar...ouvi passos a chegarem junto de nós, ao mesmo tempo eu e ela tiramos as nossas armas dos colbres.

3 rebeldes e 3 da casa, apareçeram...

1,2,3 disparos da minha parte e da dela..as 6 pessoas caiam mortas no chão. Olhei-a com raiva e ela olhou-me da mesma forma. Guardamos as nossas armas....

Corremos um para o outro, as nossas armas voltaram a deslizar, brilhavam quando a luz dos trovões descaiam pelos céus.

Lutava-mos sem descanço...pequenos golpes sofriamos, desejava matá-la e ao mesmo tempo tomá-la para mim.

Nirya - Apenas um sobrevive, é?!

Eu - o mundo é pequeno demais para nós 2.

Ela rodou de costas para mim e deferiu um novo golpe rotativo com a espada, saltei para o lado evitando a minha morte ali.

Olhei-a nos olhos, recomeçavamos a rodar um com o outro, ela mantinha um sorriso nos lábios.

Nirya - então amor, com medo que te mate?

Eu- diz-me querida...tens sentido a minha falta?

Nirya - todas as noites a cada dia que passa. - disse calma

Eu - um ano....

Nirya - disse-te a verdade Tom, não quisses-te saber....ofendeste-me...baniste-me...tentas-te matar-me em frente a todos.

Eu - tu protegeste-te!

Nirya - tinha de o fazer....

Eu  - vou acabar contigo Nirya!

Nirya - prefiro morrer ás minhas proprias mãos.

Ouviu-se uma explosão mais forte, mais em frente no corredor. Nirya parou, olhava o corredor, estava sem um movimento. Podia matá-la agora, mas algo me impedia, ela olhava com um certo medo no olhar, como que assustada com algo muito vasto.

Nirya começou a correr pelo corredor, segui-a...ela saltava pelos destroços causados no corredor pelas bombas que eram lançadas ao forte. Ia morrer pelas minhas armas e pelos meus. Lindo!

Senti que Nirya corria assustada....virou no final do corredor á esquerda, segui-a

Mais uma explosão, evitei ser apanhado por um bom bocado de parede.

Voz - Herdeira!!! O Segredo!!! - Nirya apressou passo

Segredo?! que segredo....teria ela uma arma segredo?!

Eu - Volta!!!! - mais explosões - Volta aqui Nirya!!!!

Aquilo estava a ser demasiado perigoso.

Voz - O Tesouro!!!!!!!

Tesouro?! Mas afinal o que se passava que segredo e tesouro eram esses.

Eu - Nirya!!!! Não permito que morras sem ser ás minhas mãos.

Ela afastava-se mais de mim...corria mais e mais.

Não me importava mais, ela corria, eu corria atrás dela...uma nova explosão....um forte peça de madeira embateu na Nirya.

Eu - Nirya!!!!!!

Saltei o mais alto que consegui....

Ela tentava tirar a peça de madeira de cima de si....juntei-me a ela, sangue corria da sua testa...mostrava dor.

Voz - O Tesouro!!!!!

Ela queria sair dali com toda a pressa.

Nirya - Mata-me já!!!!

Eu - não assim. - ajudei-a a sair de baixo da peça

Ela levantou-se, levou a mão á barriga, olhei ela estava mesmo magoada.

Nirya - Se não me vais matar agora... - desatou a correr dali

Ela não parava de correr, até que avistei um grupo de 5 rebeldes a forçar entrada num quarto.

Su - Herdeira!!!! - disparou

Nirya desviou-se, apanhou a sua arma e disparou, Su ripostou....

Ull  -Tom!!!! Eles falam de um tesouro, este quarto é o unico que ainda não foi aberto.

Olhei as duas raparigas envolvidas numa luta bruta....Su, apanhou Nirya pela ferida na barriga. Nirya gritou de dor...caiu de joelhos, Su ergueu a espada de Nirya

Eu - Su!!!! - apontei-lhe a minha arma

Su - eu quero este prazer para mim

Eu - ela é minha!!!!!

Su - não!!!! Nem tu serás de novo dela....

Nirya olhou Su, dando-se conta que Su ama-me! Nirya mandou um murro ás costelas de Su. apanhou a sua espada....girou e disparou em Su.

Eu  - ....

Nirya -  nem teu....

De um salto para trás, Nirya meteu-se frente a 3 rebeldes, impedindo a entrada no quarto.

Olhei Su, que ainda estava viva...ela foi levada dali, pelos outros 2 rebeldes em falta.

Nirya - matarei todo aquele que tentar entrar aqui! - disse com raiva

Ull gritou e lançou-se a Nirya, disparou, ela ripostou acertando-lhe mesmo em cheio na testa.

Eu - pára!!!!

Meti-me entre ela e os 3 que sobravam.

Nirya - mesmo tu amor! - murmurou-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tesouro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.