O Tesouro! escrita por kaulitz girl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26942/chapter/2

Su .- Ela enganou-nos....meteu-se contigo....muitos dos nossos morreram, por culpa dela, muitos foram apanhados. 1 ano depois, temos tudo para destrui esta gente!

Tom - quem mata a herdeira sou eu. - disse com raiva

Su - Deixa-me....

Tom - se queres morrer, dispara!  -afirmei

Ela baixou a arma, deixou de fazer pontaria. Voltei para olhar a Nirya

Ela estava já com os olhos abertos, sorria satisfatoriamente.

Tom - Merda!!!!!

Su - quÊ?

Nirya entrou para dentro do forte

Tom - ela sabe que estamos aqui! - sai do meu posto

Desci as escadas á pressa...

Tom - Ull!!!!!!

Ull - Tom?!

Tom - a herdeira sabe que estamos aqui!

Ull - Como?!

Tom - ela foi ensinada pela morte! - afastei-me

 

Maldita, tão bela, tão mortal... por mais de um ano fui feliz ao lado dela, fiz de tudo para dar-lhe amor....depois descubro que Nirya é a herdeira....a batalha deu-se...muitos dos meus morreram, ela apenas me pediu perdão, pois de facto ela não tinha culpa....mentirosa!!!!!

Banimo-la, ela só pedia perdão, atacámo-la....e ela atacou.

Ela deslizava pela pedra fria do chão do forte, entrou num quarto gigante...a mulher estava lá, mantinha-se junto da lareira a guardar o tesouro e segredo dela.

O vestido vermelho esvoaçava conforme ela andava....os olhos castanho mel, brilhantes mostravam-se serenos, toda ela estava serena.

Nirya - os rebeldes estão aqui...

A velha mulher olhou-a.

Nirya - aconteça o que conteçer não saias deste quarto e mantem o tesouro junto de ti.

Ela começou a despir o vestido....a velha mulher continuava a olhá-la.... Nirya vestiu umas calças em preto e vermelho, vestiu um corpete preto, por cima um casaco longo em vermelho. Ela meteu as sua arma preta no colbre, unindo-o á cintura.

Mulher - se eles entrarem....

Nirya - aqui não entram, para isso terão que me matar. - lambeu o lábio

 

Ela caminhava calmamente....de repente ouviu-se um estrondo gigante, os movimentos aflitos da Casa Vermelha. Os rebeldes tinham atacado. Nirya carregou a sua arma, voltou a colocá-la no colbre. Entrou numa sala antiga, abriu a velha arca...de lá tirou a sua arma preferida...uma espada de 2gumes. Sorriu,tocou com os lábios no metal frio da espada....ela enfiou a espada na bainha, e carregava-a na mão.

Voz - REBELDES!!!!!!

Ela desapareçeu no meio da escuridão.

 

O ataque tinha começado, gente novata nisto....corri pelo meio dos guardas, o som dos tiros fazia-se ouvir por todo o lado. Rebeldes vs Casa Vermelha. Corri o mais rapido possivel, os nossos sniper's protegiam-me as costas. Do meio das minhas roupas tirei o grande punhal que tinha herdado da minha mãe....passava e matava com o punhal.

Entrei no forte, guardei o punhal, segurei a metrelhedora  e disparei.... apenas sentia odio daquela gente! Corria pelos corredores, os outros rebeldes entravam também no forte.

Onde estava ele e ela?! Pai e filha....

Olhei em redor, a enorme escadaria despertou-ma a atenção. De repente disparos...atirei-me ao chão deslizando até atrás de uma estátua que estava num canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tesouro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.