In Another Life escrita por Effects


Capítulo 1
One shot.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estava arrumando minhas musicas e quando ouvi In another Life do The Veronicas essa estória se formou na minha cabeça e eu tive que tirar ;D
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269417/chapter/1

O vento soprava nos cabelos negros, a fumaça do cigarro era levada junto. Os carros passavam lá embaixo, as pessoas eram apenas pontos pretos passando, a noite estava praticamente calma para aquela cidade.

“Tiffany, tá na hora.” A morena respirou fundo e seguiu o homem que acabara de sair. Suas pernas estavam bambas parecia que era primeira vez que ela iria subir num palco. Seu vestido tomara que caia preto realçava sua pele branca, formando uma dupla imbatível junto ao seu batom vermelho. Tiffany jogou o cigarro no cinzeiro mais próximo e foi aquecer sua voz no camarim.

Flashback

A pequena Tiffany de apenas seis anos se sentia a pessoa mais feliz do mundo com seu triciclo rosa no parque, até que ela avistou uma menina chorando no banco na frente do lago. Curiosa do jeito que é a pequena decidiu ir ver o que aconteceu com a outra. Tiffany se aproximou e percebeu que a menina chorava tanto que chegava a soluçar, não sabendo o que fazer a pequena correu e segurou a mão da outra e sorriu, com seu lindo eye-smile.

“Por favor, não chora.” A outra menina olhou pra Tiffany e vendo o sorriso que a pequena tinha prendeu suas lágrimas. “Eu deixo você andar no meu triciclo se você quiser.” Tiffany disse apontando para seu brinquedo atrás delas.

“Mas ele é rosa!” Tiffany encarou a outra levantando uma sobrancelha e soltou sua mão, a menina percebendo isso consertou “Mas eu adoraria!” Tiffany sorriu e puxou a outra para perto do seu triciclo.

“Me chamo Kim Taeyeon.” Taeyeon estendeu a mão direita para Tiffany e sorriu

“Sou Tiffany.” Tiffany apertou a mão da Taeyeon e deu seu eye-smile “Você quer ser minha amiga, TaeTae?” Ainda com o sorriso no rosto Taeyeon balançou a cabeça positivamente e subiu no triciclo rosa.

-----------------------------

Tiffany olhava para seu reflexo no espelho, muita coisa mudou, as pessoas mudam, tudo muda o tempo todo. Ela se levantou e foi em direção ao palco. Ao longe ela a avistou, sentada na sua mesa de sempre, com um belo vestido vermelho. Se aproximando do microfone Tiffany deu um meio sorriso e se apresentou.

“Boa noite, aos novos clientes, aos velhos e a todos.” Ela a encarava, seus olhos não a deixava nem um minuto. “Essa será a única musica da noite, hoje quero que vocês aproveitem e pensem sobre a letra dela.” Todos aplaudiram.

“Essa musica diz tudo o que meu coração quer falar, essa musica é pra você.” Tiffany olhou nos olhos da outra e começou a cantar In another life do The Veronicas.

I have known you my whole life

When you were ten, you said you'd make me your wife

(Eu te conheço desde sempre

Quando você tinha 10 anos, você disse que se casaria comigo)

As memorias começaram a passar como se fosse um filme na cabeça de Tiffany:

Flashback

“O que é isso TaeTae?” A pequena Tiffany com dez anos perguntava olhando para a outra pequena que colocava um anel de plástico no dedo dela.

“Quando a gente crescer você vai ser minha esposa.” A pequena Taeyeon sorria enquanto admirava a pequena mão de Tiffany.

“Mas TaeTae, isso não tá errado?” Tiffany olhava preocupada pra Taeyeon “Não tem que ser um homem e uma mulher pra se casar?” Taeyeon balançava a cabeça negativamente como se não quisesse ouvir.

“Não, eu aprendi que quando se ama alguém, não existe certo ou errado, você apenas ama.” Taeyeon se aproximou mais de Tiffany “E também me falaram que quando você beija uma pessoa e seu coração acelera é porque você quer casar com ela.” Tiffany tinha um ponto de interrogação em sua cabeça.

“Mas TaeTae, a gente nunca se bei-“ Tiffany foi interrompida pelos lábios da Taeyeon nos seus, vendo que a mais velha estava com os olhos fechados ela fez o mesmo.

Taeyeon se afastou e colocou a mão da Tiffany no lado esquerdo do seu peito

“Viu? Ele acelerou, significa que eu quero me casar com você, quero que você seja minha esposa, quero te proteger dos insetos, dos meninos que colam chiclete no seu cabelo, do bicho papão, de tudo de ruim pra sempre.” Taeyeon se aproximou mais de Tiffany colocando sua mão sobre o peito da mais nova “O seu também acelerou.” Taeyeon sorria, Tiffany deu um eye smile e as duas crianças voltaram a brincar.

--------------------------------------

Tiffany fechou os olhos, sentindo a musica e seus olhos começarem a ficar molhados.

And eight years later you won me over just as

I took the world on my shoulders

(E oito anos depois você me ganhou completamente

quando eu carreguei o mundo em meus ombros)

Flashback

Chovia muito, a chuva escorria em seu rosto levando suas lágrimas junto, Tiffany chorava mais que tudo, por que tudo resolveu acontecer com ela justo quando ela acabou de fazer dezoito anos?

Ao seu lado Taeyeon a abraçava com força tentando aliviar sua dor enquanto segurava suas lágrimas, a sua frente estava o padre dizendo suas ultimas palavras. Nenhum dos amigos de sua mãe veio ao seu enterro, nenhum ser que se dizia “familiar” apareceu, bando de hipócritas nojentos.

Jogando a rosa branca, enquanto fechavam o tumulo, Tiffany se despedia de sua querida mãe, a sensação que a morena tinha era de que o mundo caiu em suas costas.

Taeyeon a abraçou e a levou para casa, ao chegarem a morena se jogou na cama e começou a chorar mais e mais.

“Fany.” Taeyeon se aproximou da morena pegando em sua mão “Vem, me deixar cuidar de você pra você não ficar doente.” Taeyeon disse levantando a mais nova que se deixou levar pela a menor.

Após um banho quente e roupas secas, Taeyeon secava os cabelos de Tiffany com a toalha enquanto a mais nova olhava pro nada com seus olhos incrivelmente vermelhos.

“TaeTae, me diz que isso é um pesadelo por favor.” Quebrando o silencio Tiffany segurava a camisa da loira “Diz que eu vou acordar e que tudo vai ser mentira, que eu vou acordar e vou estar lá deitada com minha mãe me contando sobre o dia dela.” Taeyeon abraçou Tiffany e beijou seus cabelos.

“Eu queria Fany, eu queria poder dizer isso, eu queria poder pegar toda a sua dor pra mim só pra não te ver mais chorar.” Tiffany retribuía o abraço de Taeyeon colocando seu rosto no pescoço da mais velha.

“Tae, não me deixa.” A loira apertou mais seu abraço e suspirou no ouvido da morena “Eu nunca deixaria meu mundo.”

Tiffany se afastou para olhar nos olhos da menor que estava segurando suas lágrimas, se aproximando mais a morena selou seus lábios aos da Taeyeon, aprofundando mais o beijo as duas sentiam as lágrimas caírem.

-------------------------------------------------------------

“Me promete uma coisa Fany?”  Taeyeon perguntava enquanto molhava as flores “O que TaeTae?” Tiffany olhava sorrindo pra sua amiga.

“Promete que você vai sempre esperar por mim? Que você vai ser sempre minha?” Tiffany deu risada “Preciso prometer o que já é verdade TaeTae?” “Só promete Fany, por favor?” “Ok, eu prometo Taeyeon, que vou sempre esperar por você e ser sempre sua.” Taeyeon pegou uma das flores e colocou atrás da orelha da morena “Você é a menina mais linda do mundo.” E depositou um beijo nos lábios da amada.

-----------------------------------------------------------

As lágrimas agora escorriam livremente ao lembrar-se daquele dia, o dia que seu mundo desabou o dia que sua mãe a deixou nesse mundo cruel. Sem perder o tom Tiffany continuava cantando.

Taeyeon recebeu uma ligação disse algo e balançou a cabeça sorrindo, isso não passou despercebido por Tiffany e não doía mais.

You know I love you, I really do

But, I can't fight anymore for you

And, I don't know, maybe we'll be together again, sometime

In another life

(Você sabe que eu te amo, amo mesmo

Mas eu não posso mais lutar por você

E sei lá, talvez nós ficaremos juntas novamente, em algum dia

Em outra vida)

Flashback

De um lado Taeyeon pegava suas coisas e as colocava em sua mala azul, do outro Tiffany tirava as coisas da mala azul.

“Por favor, Fany-ah, para de ser criança!” Tiffany continuava tirando as coisas da mala, fingindo que não ouviu nada. Taeyeon segurou seus pulsos. “Fany... Eu sinto mui-“ Tiffany se soltou e virou de costas pra Taeyeon enquanto suas lágrimas escapavam “Por que Tae? Por que você tá me deixando? O que foi que eu te fiz?” Taeyeon se posicionou em frente da morena e enxugou suas lagrimas.

“Você não fez nada, você é meu mundo Tiffany, eu te amo mais que tudo...” Tiffany tentava segurar o choro “Mas?” Taeyeon abaixou os olhos, ela não conseguia olhar naqueles lindos olhos cheios de lagrimas ”Mas, você sabe que depois do acidente meus pais ainda estão no hospital e não tem ninguém pra cuidar da empresa...” Taeyeon segurava suas lagrimas “E que se eu estivesse estudado Administração ao invés de musica eu poderia assumir os negócios e continuar aqui, mas eu prometi pro meu pai que faria isso pra ajudar ele e a nossa família, prometi pra ele que faria isso.” Tiffany chorava muito, a morena não se conteve e abraçou a menor com força.

“Por favor, não me deixa TaeTae” Não aguentando mais Taeyeon deixou suas lagrimas caírem, era impossível, se ela não saísse agora dali ela não sairia nunca mais. A menor se aproximou da mais alta e a beijou apaixonadamente nos lábios. Após o longo beijo Taeyeon se afastou, jogou o resto de suas coisas na mala e seguiu em direção à porta. “Eu sinto muito Fany, isso tá doendo mais em mim do que você imagina.” E saiu, deixando uma Tiffany em prantos pra trás.

Um mês depois Tiffany estava determinada a ter sua Taeyeon de volta, seguiu até a mansão dos Kim, por ter praticamente crescido lá todos os empregados a conheciam, então ela entrava direto sem precisar falar nada.

“A senhorita Kim está lá em cima em seu quarto, só um minuto que eu vou chama-la.” A governanta disse se curvando e seguindo em direção as escadas.

“Não precisa, eu não quero te incomodar, pode deixar que eu subo lá.” Tiffany deu um sorriso e começou a subir as escadas.

“Mas senhorita Hwang, ela es-“ Tiffany a interrompeu “Pode deixar que eu acordo ela Sohee.” Tiffany piscou e correu para o fim da escada deixando a governanta preocupada pra trás.

Quanto mais ela se aproximava do quarto da loira, mais seu coração acelerava, Tiffany estava com um mau pressentimento, mas isso não importa agora porque ela iria ver sua TaeTae.

A porta do quarto da menor estava entre aberta, olhando pela fresta Tiffany podia ver sua amada dormindo tranquilamente em sua cama, quando a morena ia entrar no quarto ela ouviu alguém andando pelo quarto e se aproximando da cama.

“Taengoo, baby já tá na hora de acordar.” Um homem, apenas com uma toalha enrolada em seu quadril e com outra em seu pescoço acariciava o rosto da Taeyeon, Tiffany não conteve suas lágrimas quando a loira se levantou e não negou o beijo que aquele homem depositou em seus lábios. Parecia que o chão se abriu embaixo de seus pés. A única coisa que seu cérebro pensou foi: corra, e suas pernas concordaram, Tiffany correu, desceu as escadas e ignorou os gritos da governanta, Tiffany corria o mais rápido que podia, entrou em seu carro e acelerou, não tirou o pé do acelerador até se encontrar no meio do nada, sem gasolina e a única coisa que tinha pra lhe fazer companhia era um maço de cigarros e uma garrafa velha de whisky.

-----------------------------------------------

O mesmo homem que Tiffany viu beijando sua amada naquele dia era o mesmo homem que se casou com sua TaeTae, que salvou as empresas do Sr. Kim da falência e que está tomando conta delas desde então .

Um vazio era o que Tiffany sentia nesse exato momento, suas lágrimas secaram, seus olhos ardiam, mas sua voz continuava intacta.

I know I said that I would keep my word

I wish that I could save your from the hurt

But things will never go back to how we were

(Eu sei que eu disse que iria manter minha promessa

Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento

Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram)

Flashback

Seis meses se passaram desde que Taeyeon a deixou, seis míseros meses nos quais Tiffany conseguiu se recuperar aos poucos, seis malditos meses de solidão. A morena sorria, fazia duas semanas que não chorava pela pequena, fazia duas semanas que não sentia vontade de pegar o telefone e ligar pra ela, Tiffany sorria consigo mesma por causa de sua proeza.

Já era tarde da noite, o mundo caia em forma de chuva do lado de fora, relâmpagos iluminavam a sala e Tiffany estava estática na porta olhando para aquela pessoa ali parada em sua frente.

“Eles morreram semana passada, eles não aguentaram a cirurgia, eles...” A pessoa que estava na porta caiu de joelhos chorando “POR QUÊ? POR QUE NÃO EU TIFFANY? POR QUE NÃO EU QUE NÃO TENHO MAIS NINGUÉM, EU QUE ABANDONEI MEU MUNDO? POR QUE NÃO EU QUE SEMPRE FUI UMA PESSIMA FILHA PARA AQUELES QUE SEMPRE FORAM OS MELHORES PAIS? Por quê?” Tiffany correu em direção à pessoa e a abraçou, Tiffany entendia em parte a dor que Taeyeon estava sentindo. Levantando a pequena Tiffany a levou para o quarto, enquanto tirava as roupas molhadas do pequeno corpo a sua frente, Tiffany sentiu as mãos frias da menor tocando seu rosto.

“Só me deixa olhar você, só me deixa dormir em seus braços hoje, Fany-ah, por favor?” Taeyeon envolveu a mais alta pela cintura colocando seu rosto no pescoço da mesma. “Fany, você tá tão quente.” Tiffany deixou um sorriso escapar e guiou a menor pra cama.

Taeyeon passou a noite abraçada a Tiffany, enquanto a mesma observava a pequena. Era quase de manhã quando Tiffany depositou um beijo em cima da cabeça da loira “Desculpa Tae, eu queria te ajudar, voltar ao tempo que era só você e eu brincando no parque, mas nada vai ser como era antes.” Sussurrou e se rendeu ao sono.

-----------------------------------------------

Taeyeon olhava pra Tiffany sem saber como agir, seu coração estava acelerado ao ouvir cada verso da canção. Nem por um segundo Taeyeon deixava seus olhos longe dos da morena, ela não poderia deixar de admirar a beleza e a voz da mais nova. Tiffany fechou os olhos, ela não ia conseguir cantar a próxima estrofe se continuasse olhando nos olhos da loira.

I'm sorry, I can't be your world

The way you're holding onto me makes me feel like I can't breathe

Just let me go

Just let me go

Just don't feel right inside

God knows I've tried

(Me desculpe, eu não posso ser o seu mundo

O jeito que você está se segurando em mim não me deixa respirar

Deixe-me ir

Deixe-me ir

Não me sinto bem

Deus sabe que eu tentei)

Flashback

Tiffany acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, ela abriu os olhos e passou a mão pela cama procurando a pequena que deveria estar ali, mas como sempre não estava.

Já faz um ano desde a morte dos pais da Taeyeon e com isso já faz um ano que quase todas as noites a pequena aparece no apartamento da morena, quase todas as noites por um ano elas se amaram, elas tentaram tirar a dor que cada uma sentia, tentaram voltar ao passado, mas como quase toda manhã Tiffany acordava sozinha, apenas com um bilhete na mesa de cabeceira e um café da manhã ao lado.

“Taeyeon, a gente precisa conversar.” Tiffany disse enquanto a pequena a abraçava ao entrar pra mais uma noite em seu apartamento.

“Não pode ser outro dia Fany?” Taeyeon disse beijando o pescoço da mais nova “Não Taeyeon!” Tiffany empurrou a menor. “Senta, é serio.” Tiffany puxou Taeyeon pelo pulso e a sentou no sofá.

“Então, o que foi?” Taeyeon disse olhando nos olhos da morena. Tiffany mantinha o olhar, seu coração acelerava “O que é isso que tá acontecendo entre a gente?” Taeyeon levantou a sobrancelha “Uma conversa?” Tiffany bufou “Não Taeyeon! Eu digo: tudo o que tá acontecendo com a gente durante esse ano, o que é que tem entre a gente?” Taeyeon desviou o olhar e abaixou a cabeça “Eu preciso disso Fany, eu não sei se eu estaria viva ainda se não fosse você.” Tiffany se levantou, respirou fundo e tentou manter a calma.

“Então, por que você ainda tá casada com ele? Por que você me deixa acordar sozinha por todas as manhãs? Por que você transa comigo de noite e de dia com ele?” Taeyeon se levantou e segurou Tiffany pelos ombros “Eu prometi pros meus pais que me casaria com ele para não deixar as empresas irem a falência. Você acha que se eu pudesse eu não acordaria todos os dias do seu lado? Você acha que se eu pudesse eu não passaria o resto da vida só olhando você dormir? E eu não transo com você Tiffany, eu faço amor contigo e isso é diferente. E já tem mais de um ano que eu não vou pra cama com ele.” Taeyeon beijou Tiffany que não correspondeu, a pequena a empurrou até bater na parede, Tiffany tentou empurrar a menor que segurou seus pulsos e continuava a forçar o beijo.

Tiffany se soltou e empurrou a loira. “Eu não consigo mais Taeyeon, você sabe como é ser a outra? Você sabe como é ver que a pessoa que você queria casar, ter filhos e envelhecer junto casada com outro? Eu não consigo respirar e isso não é certo. Você acha que isso não tá me machucando?” Tiffany chorava e não deixava Taeyeon se aproximar pra confortá-la “Tiffany, eu sei que isso tá te machucando porque tá me machucando também, mas você é meu mundo Tiffany, eu não posso te esquecer, eu não posso, eu não posso.” Taeyeon se abaixou e começou a chorar. “Deus sabe que eu tentei Taeyeon, mas não posso mais ser seu mundo.”  “Não Tiffany, por favor.” Taeyeon disse caindo de joelhos, enquanto Tiffany se dirigia à porta, olhando pra pequena Tiffany disse “Eu tenho que ir trabalhar hoje no bar. A gente se vê Taeyeon.” E saiu deixando suas lágrimas escorrerem livremente e seu coração a condenar pelo o que ela estava fazendo.

-------------------------------------

You know I love you, I really do

But, I can't fight anymore for you

And, I don't know, maybe we'll be together again, sometime

In another life

(Você sabe que eu te amo, amo mesmo

Mas eu não posso mais lutar por você

E sei lá, talvez nós ficaremos juntas novamente, em algum dia

Em outra vida)

Tiffany cantou o ultimo verso da musica, recebeu os aplausos e saiu quase que correndo para a cobertura, que é o lugar onde ela pode pensar e esquecer de tudo.

Já não tinha tantas pessoas lá embaixo, o trafego também diminuiu, o brilho da cidade aumentou e o vento bagunçava seu cabelo. Sua respiração estava pesada, seu coração acelerado e seus pensamentos a mil. Tudo o que ela via era o sorriso dork da Taeyeon, tudo o que ela sentia era seu perfume e isso a fazia ficar mais mal ainda.

“Já te falaram que você tem a voz mais linda de todo o universo.” Tiffany se assustou ao ouvir a voz da loira e ao sentir seus braços a envolvendo pela cintura. “Taeyeon a gente já conversou sobre isso.” Tiffany se soltou da menor e se virou para olhá-la. “Por que você tá aqui e não com seu marido?” Taeyeon abaixou a cabeça e foi para o parapeito. “Essa cidade é linda não é?” Taeyeon sorriu, tirou suas sandálias e se sentou no parapeito da cobertura “O que você tá fazendo Taeyeon?” Taeyeon estava de costas pra Tiffany e balançava suas pernas como uma criança sentada num banco de 75 metros de altura “Desce dai, anda Taeyeon!” Taeyeon sorria enquanto via os carros passando embaixo dos seus pés “Eu gosto da adrenalina correndo nas minhas veias Fany-ah.” Taeyeon virou a cabeça e olhou pra Tiffany “Me lembra todas as noites que eu passei com você, me lembra cada beijo que trocamos, cada orgasmo que tivemos.” Taeyeon voltou a olhar pro horizonte, enquanto a Tiffany processava o que a menor acabou de dizer.

“Você ainda me ama Fany-ah?” “Haha você não ouviu a musica que eu acabei de cantar pra você?” “Só me responde Fany, por favor.” “Sim, eu te amo Taeyeon.” Taeyeon virou suas pernas para a parte de dentro da cobertura e puxou Tiffany pelo pulso e a beijou.

O beijo demorou alguns minutos, Taeyeon depositou todo o amor e a paixão que podia nesse beijo.

“Eu também te amo Fany.” Taeyeon sorriu e soltou os pulsos de Tiffany “É por isso que eu tô deixando você ir, talvez a gente fique juntas na próxima vida meu amor.” Taeyeon continuava olhando pra Tiffany enquanto ficava em pé no parapeito “Taeyeon desce dai, por favor.” Taeyeon balançou a cabeça “Não se esqueça de que você é meu mundo Stephanie Hwang.” Fechou os olhos e deu um passo pra trás “TAAAEEYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOONNNN NÃÃÃÃÃÃO!” Tiffany correu pra beirada pra tentar segurar sua amada mas era tarde, o corpo da pequena já estava no chão, suas pernas e braços abertos como se ela tivesse tentando voar. “Tae...yeon.... por que você fez isso sua idiota?” Tiffany não conseguia enxergar mais nada por causas de suas lágrimas, seu peito doía muito, a sensação era de que seu coração tinha sido arrancado.

As ultimas palavras de Taeyeon passavam em sua mente, Tiffany sussurrou “Maybe we'll be together again, sometime in another life.”

E deixou o vento a levar para os braços de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, obrigada por lerem! Toda e qualquer forma de vocês se expressarem em relação a fic são bem vindas! ;D
Bye~