The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 7
Capítulo 7 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

:) Deixem Reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/7

A Festa da Bianca foi incrível.E aquela amiga dela,meu deus.Me apaixonei,mas parece que ela é muito “tímida”.Sempre que eu chegava perto,ela saia.

Enfim,eu cheguei super cansado em casa.Pra variar fui comer antes de tudo.Dormi domingo inteiro.Quando acordei já era 10 da manhã.E claro,fiquei sem sono.Resolvi então procurar a Bianca no Facebook,porque achando a Bianca eu acho sua amiguinha linda.

Achei Bianca e dei um pulo,parte do plano “ela é minha” já foi completo.Na hora fui procurar sua amiga.Nem o nome dela eu sei.Tive que procurar por fotos.Foi difícil,mas finalmente achei.O nome dela é Marina,mas vejo que todas as amigas a chamam de Mari.

Mari,Mari,Mari.Esse nome não sai da minha cabeça.Preciso que ela seja minha,só minha.Claro,mandei uma solicitação de amizade e pra minha surpresa,ela aceitou na hora.

Fiquei meio surpreendido,parecia que ela estava esperando isso. Quando vi o relógio,já eram 4 da tarde de segunda feira.Eu estava sem sono,mas com fome.Me perdi tanto vendo as fotos da Mari que até esqueci de comer.UAU! O que aquela garota esta fazendo comigo ?

Me troquei,fui comer e peguei Zayn sentado no sofá fitando a TV sem ao menos estar ligada.Sentei-me ao lado dele,fazendo exatamente o que ele fazia.Zayn estava tão aprofundado em pensamentos,que nem se quer notou a minha presença.

-Zayn? – Eu disse sussurrando-Zayn? Acorda!-Ia tocar em seu cabelo.Quando ele pegou meu pulso e começou a apertar.-Ai Zayn,me solta maníaco.

-NUNCA,Nunca mais toque no meu cabelo.-Ele disse em um tom ameaçador soltando meus pulsos.

-Mas Zayn,eu nem toquei.-Disse esfregando o local onde ele tinha apertado,que agora estava vermelho.

-Mas pensou em tocar.-Zayn disse entrando em seu estado de transe novamente.

-Quer saber...fica você e suas maluquices aí.Eu vou ir la visitar o Lou e o Hazza.-Eu disse indo em direção ao balcão da cozinha,onde se encontram minhas chaves.

-Espera! Eu vou com você! – Zayn disse se levantando e caminhando lentamente até a porta.

-Então bora! – Eu disse já chamando o elevador.

No caminho até o apartamento do Lou e do Harry Fomos em total e pleno silêncio.Zayn fitava um ponto qualquer na estrada.Parecia que nem ao menos estava respirando.

Chegamos ao apartamento dos meninos ,Lou estava jogando vídeo game e Harry estava com o celular na mão,sentado na varanda mas sem nem mexer um músculo,fitando a foto do papel de parede.Cheguei perto e ele escondeu.Tenho certeza que e algo “importante”.Não consegui distinguir a foto que estava lá,mas pelo que me parece era uma menina.

Harry Styles apaixonado? Zayn apaixonado? Por quem ? O que eu perdi dormindo no Domigo?

-E ae Meninos?- Eu disse tirando o controle da mão de Louis e começando a jogar.

-Fala Nialler! – Louis me disse,com aquela sua voz irritante e extremamente alta.

-Que que ta acontecendo aqui ? Cadê a animação?

-Passou longe! – Louis disse se levantando e indo até a cozinha.

-Traz um refri pra mim ,Lou- Eu disse ainda vidrado no videogame .-Que tal nós irmos visitar a Bibi?

Harry se levantou na hora da cadeira.E estava vindo em minha direção,com um olhar mortífero.

-Ela é minha,M-I-N-H-A! – Ele disse cuspindo na minha cara.

-Nossa! O Hazza ta apaixonado – Eu disse provocando- Lou,cadê meu refri ?

-To mesmo....e ai ?!- Harry disse dando de ombros.

-Ta aqui Nialler! É uma boa ideia ir visitar a Bianca e suas amiguinhas lindas !-Louis disse jogando o refrigerante e acertando em meu rosto.

-Ai- Eu gritei- Vamos visita-las,mas antes acho que temos que ligar.

-Tudo bem! – Harry disse pegando o celular e ligando pra Bianca,que não atendeu- Estranho!

-Ela deve estar te evitando- Louis disse  bagunçando os cachinhos perfeitos de Harry.

-Não- Eu disse tentando apartar a briga que já ia se formar- Ela deve estar ocupada,afinal são 5 da tarde.Ela é uma menina bonita,deve estar em alguma festa por ai.

-Ou talvez ela tenha perdido o telefone -Zayn disse

-Ela esta ME evitando – Harry disse com lágrimas nos olhos- O que eu fiz ?

-Harry dá licença! A menina não atende uma única vez o telefone e você já acha que ela não gosta de você!- Eu disse já ficando nervoso.Harry parecia uma menina de TPM.CHATO e IRRITANTE.

-Bora chamar o Liam e irmos jantar,ou talvez em alguma balada- O que você acha Harry ?- Zayn disse tentando animar Harry, que no momento estava chorando.

-ô Zayn! O que você tava fazendo na minha casa ? – Eu disse me lembrando .

-Eu acordei antes de você e resolvi fazer uma visitinha,mas acabei me lembrando de uma pessoa.-Zayn disse tentando disfarçar mexendo em seu topete.

-Huum...quem ? – Louis perguntou curioso

-Uma pessoa qualquer , enfim deixa pra lá.Vamos naquela  69’ boate.Sei que o Harry adora lá !-Zayn disse cutucando Hazza que ao ouvir o nome da boate , se animou.

-Vamo galera! – Harry disse se levantando e indo até a porta.

-Mas antes, bora chamar o Liam ! – Eu lembrei.

Louis ligou pra Liam que na hora topou.Hoje a noite será incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura e até amanhã :)
Deixem Reviews pooor faaavor :)
Ah e eu vou fazer assim...se for aniversário de alguma leitora de "presente" eu vou postar 2 capitulos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.