The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 4
Capítulo 4 - Narrado por Dani


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/4

Hoje era a festa da Bianca. Eu, Carol e Tetéh iriamos na casa da Mari para nos arrumarmos. Eu estava em casa no computador e no meu twitter. Quando vejo a Bianca postar “ Eu chamei um desconhecido PARA MINHA FESTA!! Como eu pude #medo” eu fiquei pensando ... Bianca você ta doida? Logo respondi
“@BiancaBertini como assim ? quando eu chegar ai você vai me contar T.U.D.O!!“.Desliguei meu twitter e fui tomar banho.
Liguei para as meninas para irmos juntas a casa da Marina. Elas chegaram e logo fomos em direção a casa de Mari. Tetéh não parava de falar desse tal de One Direction ela falava que o Liam era lindo e só voltava na parte dele na musica, ela disse que daria de tudo para conhecer ele. Essa garota qualquer dia vai estar no quarto dele ,deitada na cama olhando-o!Mal ela sabe meu segredo.

Chegamos na casa da Mari ela não estava tive que ficar escutando a vaca da Carol ficar me enchendo o saco falando:
-Cadê ela? ai eu vou embora!
-Carolina, você não vai embora merda nenhuma!! Vai tirar foto dos pombos vai que você ganha mais! – eu disse com raiva
-Kevin, Daniele, Kevin - Tetéh logo me disse me corrigindo
Depois de uns 10 minutos aguentando a Carol me encher o saco MARI finalmente chegou.
Entramos e fomos nos arrumar.Tetéh colocou One Direction não suporto mas ter que escutar esses carinhas aí.

Saímos de lá e fomos em direção a festa.
Chegando lá Mari foi correndo dar um abraço em Bertini.
A casa dela era simplesmente uma mansão.
Eu fui logo depois para perguntar quem era o tal “Desconhecido”.
-BIANCAAAA!!! – Eu disse berrando

Tetéh saiu correndo,foi até a cozinha.Fazer não sei o que !
-Dani precisa berrar desse jeito assim eu fico surda! – Ela berrou
-Bianca Bertini você poderia me contar quem é esse tal desconhecido?! – eu perguntei
-Como assim? –Mari perguntou sem entender
- Então eu conheci ele na balada que eu fui ontem e agente ficou e eu tinha bebido muito e eu acabei convidando ele. A ÚNICA coisa que eu sei sobre ele e nome: Harry Styles – ela falou
- Então perai você mal conhece o cara e chamou ele pra sua festa? – Mari perguntou assustada
-É– Bianca responde com uma cara acanhada
Os convidados começaram a chegar e Bianca foi recebe-los.
Depois que todos os convidados chegaram a campainha tocou e nós achamos estranho.Tetéh foi atender a pedido de Bianca. Ela estava com uma taça de bebida a mão e quando abriu a porta derramou e deu um berro:
-AI MEU DEUS!! SÃO VOCÊS MESMO? – ela berrou não acreditando em quem estava em sua frente
-O que foi? – Bianca perguntou chegando perto
- É a ONE DIRECTION – ela falou e Bianca olhou pro lado falando
-Oi Harry como vai? Entre , sintam-se em casa – ela disse
-De onde você conhece Harry Styles? – Tetéh perguntou ainda não acreditando em quem estava na festa de Bianca.
-Eu conheci ele na balada, ué. Problem? – Bianca indagou
-Sim, tem ainda mais porque ele trouxe o G.A.T.O do Liam! – Ela disse falando um pouco alto fazendo eles, que estavam do lado dela, olharem pra elas.
-Eu acho que você falou alto demais – Bianca falou dando risada de quando a amiga ficou vermelha quando os meninos as olharam.

-Aqui está seu presente,Bianca-Harry disse entregando o presente a Bianca e dando um beijo em sua bochecha.

-Obrigada ,Harry.Vamos divirtam-se.-Bianca disse animada.

-Oi Meninos.-Eu disse

Todas as meninas ficaram tipo..What? Da onde você conhece eles?

-Oi Dani-Eles disseram num coro

-Vocês sabem o meu namorado,o Josh.Então...ele é baterista da banda.Ja conheço os meninos a um bom tempo-Disse em direção as meninas.

-Porque você não me disse antes ? -Tetéh disse quase voando no meu pescoço.

-Porque vocês não precisavam saber.-Disse em um tom debochado,mas em posição de defesa caso a Estefani tivesse um ataque.-Então...e o Josh...não vai vir ? Faz tanto tempo que não falo com ele.

-Eu não o convidei.-Harry disse num tom de culpa-Se eu soubesse que você estaria aqui...

-Relaxa.-Disse,dando de ombros

Enquanto os meninos entravam e colocavam o presente de Bianca em uma caixa.Carol não parava de ficar olhando Niall.Puxei ela pelo pulso até um canto.

-Carol, você ta louca? Da pra ver na cara que você está comendo o Niall por dentro.-Disse sussurrando e tentando ficar o mais séria possível.Sem resultados.

-Ai Daniele,me deixa.O Niall é mó gostosão.Vem você me dar conselhos..Ha-há- Carol disse me empurrando e indo em direção a Niall.

Só vi Carol chegando perto de Niall e por acaso,ela derrubou sua pulseira no chão.Truque Clichê.Niall somente se abaixou e pegou a pulseira.Mal olhou na cara de Carol,que ficou furiosa.

Não sei se só eu reparei mas...o Zayn esta babando na Carol.Estou vendo a hora dele chegar nela e beija-la.

Estava dançando quando sinto um toque em meu ombro.Era Tetéh.

-Oi Dani- Tetéh disse num tom triste.

-Oi...o que houve ?

-O Liam...an...ele...é muito LINDO. Eu estou quase morrendo Dani.Você tem que me segurar senão eu vou dar um beijo nele.Meu sonho esta se realizando Daniele.Se realizando.-Tetéh disse eufórica,saindo de perto de mim e sentando-se no bar.

Me sinto culpada por não ter contado as meninas antes que eu conhecia One Direction.Mas afinal,elas que não me perguntaram.

O Niall fica correndo atrás da Mari,parece cachorrinho.Mas ela nem da bola.Na realidade,acho que nem percebe.Vive só no seu mundinho.O Louis também parece estar secando a Mari.Deve ser só impressão.

E como sempre.Bianca se pegando com alguém.Esse alguém é ele.Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.